Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Quem inova é o mercado, não o governo", diz Moro, em jantar com empresários

O ex-juiz se reuniu com 24 nomes do mercado financeiro na casa do ex-diretor do Banco Central Luiz Fernando Figueiredo nesta segunda
“Quem inova é o mercado, não o governo”, diz Moro, em jantar com empresários
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Ontem à noite, Sergio Moro (foto) jantou com banqueiros e empresários na casa do ex-diretor do Banco Central Luiz Fernando Figueiredo, diz Sonia Racy. Entre eles, Roberto Setubal, Paulo Galvão, Fabio Barbosa, Milton Goldfarb, Luis Terepins, Luis Stuhlberger e Jair Ribeiro.

A presidente do Podemos, Renata Abreu, e o coordenador da campanha de Moro, Luis Felipe Cunha, também estavam presentes.

Segundo Figueiredo, Moro foi muito bem avaliado pelos convidados durante o jantar.

Um dos pontos levantados pelo ex-juiz durante a conversa foi a necessidade de acabar com possibilidade de reeleição para presidente da República.

Essa proposta precisa ser apresentada e apoiada explicitamente pelo Presidente. Talvez tenha ainda mais apoio caso proíba a reeleição apenas para Presidente da República, e não outros cargos, disse Moro, de acordo com Murilo Aragão, que também estava presente.

No campo econômico, Moro se definiu como um “apoiador do livre mercado”, tendência que, segundo ele, sempre existiu, mas não cabia, enquanto juiz ou Ministro da Justiça deixar explícito.

“Quem inova é o mercado, não o setor público.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....