ACESSE

"Quem mais atrapalha é a direita revolucionária"

Telegram

Arthur do Val, em entrevista para a Crusoé, disse:

“Hoje, de fato, quem mais atrapalha é a direita revolucionária. Esses caras não representam o que a gente é. Hoje, isso acontece menos, mas no começo do ano eu encontrava um cara na rua e ele dizia: ‘Ô, Arthur, tiramos o PT e agora estamos juntos com o Bolsonaro!’. Tiramos o PT, é verdade. Estar junto com Bolsonaro, não é verdade. Há, de fato, o perigo de que essa narrativa da direita revolucionária contamine essas pessoas que não entendem o que está acontecendo. Há diferentes aspectos, inimigos diferentes. Ao mesmo tempo, tem uma esquerda que quer regulamentar a imprensa, que quer pautar ações afirmativas de gênero, com cotas para mulheres, negros, que vai te tolher de cima para baixo.”

Leia a entrevista completa aqui.

Duas investigações em andamento podem tirar Renan Calheiros da zona de conforto. CONFIRA

Comentários

  • RENATO -

    Provável futuro prefeito de São Paulo, e luta por armas e contra cota para negros. Muito bom candidato, embora eu no fundo seja um socialista, um coletivista.

  • Victor -

    Na hora da candidatura não vi nenhum desses aí se recusando a estar "junto com Bolsonaro". Depois de alcançado o objetivo, às custas da popularidade do atual presidente, vem com essa conversa fiada.

  • Oswaldo -

    O que é direita revolucionária? Ser contra a impunidade,corrupção,diminuição do estado na vida dos cidadãos,contra ideologia de gênero e outras putarias da esquerda, a favor da família. Então eu sou.

Ler 86 comentários