Quem mancha o Brasil é quem protege o terrorista Battisti

O terrorista Cesare Battisti deu entrevista ao Estadão.

Numa tentativa patética de evitar a extradição, ele disse que a sua detenção pela PF foi “armada com a Embaixada italiana”.

Disse também que “Não sei se o Brasil vai querer se manchar sabendo que o governo e a mídia criaram este monstro na Itália. Vão me entregar à morte”.

O terrorista entregou à morte quatro inocentes na Itália e deixou um paraplégico — um menino então com 15 anos, que viu o seu pai ser executado por Battisti.

A condenação na Itália, uma democracia ocidental, a duas — duas — prisōes perpétuas, foi chancelada pela Corte Europeia.

A liberdade do terrorista Battisti é chancelada por Lula e o PT.

Quem mancha o Brasil é quem protege o terrorista Battisti.

86 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Papa Francisco se encontrou com pessoas com o presidente do Irã Hassan Rouhani, com Donald Trump, Vladimir Putin, Fidel Castro, com os ditadores Maduro e Robert Mugabe!
    Mas, a reação ao Temer deve ser….
    Corra, Chico, corra!

  2. MAFIOSO,O BRASIL NÃO VAI SE MANCHAR,PELAS ATROCIDADES QUE VOCÊ MESMO FEZ.
    SE FOREM TE ENTREGAR Á MORTE,É UM PROBLEMA DA JUSTIÇA ITALIANA ,E NÃO NOSSO.
    SUA PERMANÊNCIA NO BRASIL,FOI DEVIDO Á BANDIDOS INSTALADOS NO PODER,QUE APREGOAM UMA COISA,E FAZEM POR “TRÁS DAS BANANEIRAS”,OUTRAS,ISTO É EMBUSTEIROS.
    POR ESTA E POR OUTRAS,NOSSO BRASIL,ESTÁ ATRAVESSANDO O CALVÁRIO,CAUSADO PELA NOSSA CLASSE POLÍTICA.

  3. E ainda fazem entrevista com o condenado pela justica,assassino.Ate foi bom,pois mostra bem como esse terrorista italiano nao evoluiu nada,com a idade,continua sendo o mesmo fantoche do stalin.Arrogante e ignorante,se acha no direito total de ficar aqui.

    1. E se Temer não extraditar, que é BEM mais provavel, o que voce dira?
      Virá aqui expressar a mesma decepção que tiveram aqueles que acreditaram na justiça do STF e TSE?

  4. Presidente Temer o senhor em pouco mais de um ano recuperou o Brasil de sua maior recessão provocada pelos governos populistas, corruptos e principalmente incompetentes que lhe antecederam. Apesar disso sua popularidade é a mais baixa da história por motivos que não me cabem aqui discutir. Um governo é reconhecido pelas ações que executa em direção de alguns anseios da população. A população brasileira em sua maioria deseja que esse psicopata italiano cumpra a sua pena na Itália. Não perca essa oportunidade, extradite-o subito.

  5. O passe de mágica que a Itália sugeriu para dar aparência de legalidade ao sequestro de Battisti http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/o-passe-de-magica-que-a-italia-sugeriu-para-dar-aparencia-de-legalidade-ao-sequestro-de-battisti/

    1. A fabricação dos recibos entusiasmou a turma vermelha. Trouxe novas esperanças. Será que a decisão de ontem do ex-STF também animou? Há algum lance com o todo poderoso Gilmar?

    2. Saracura, a estratégia de transformar crime comum não vai mais funcionar. Nem pro Battisti e nem pro líder da tua seita. Feliz dia das crianças, robô.

  6. ACREDITE, BATISTI, TALVEZ SEJA MELHOR MESMO VOCÊ VOLTAR PARA ITÁLIA. PORQUE A INTERVENÇÃO MILITAR ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA POR AQUI, E OS MILITARES SABEM LIDAR MUITO BEM COM GENTE DA SUA LAIA!

  7. O responsável por esse assassino estar aqui causando extremo mal-estar, desgosto e vergonha entre nós é o ex-governador do Rio Grande Sul, o stalinista Tarso Genro, que por sinal perpetuou um dos piores governos do Rio Grande, deixando o estado quebrado, falido e entupido de novos servidores para seu sucessor, o Sartori, pagar a conta. Os gaúchos sofrem até hoje com o péssimo governo desse sujeito, o Genro: perdulário, irresponsável e incompetente. Brizola contava que Tarso Genro fugiu para o Uruguai vestido de mulher para não ser preso pelos militares, em 1964.

  8. Esse assassino não tem o direito de falar em nome do Brasil, ele é a mancha que denigre e nos envergonha. Não se compadeceu de suas vítimas nem de quem tirou os movimentos pro resto da vida tem de voltar pro seu lugar de origem e pagar pelo que fez.

  9. Continuamos sendo tratados como PALHAÇOS pelo socialista comunistas esquerdistas. Pela mídia canalha rede Globo. Pelos jornais e revistas investados de jornalistas apadrinhados pelos políticos corruptos… Folha de São Paulo e o Globo são os piores e mais dissimulados mentirosos do Brasil, mas Editora Abril e Estadão são nocivos à verdade dos fatos também. Em 2018 temos….é imperativo…que cada pai, mãe, avós, tias, tios, adolescentes que realmente almejam algum futuro para esse 🇧🇷 Brasil…se engajem na campanha de NÃO REELEGER ninguém em 2018… Votem Novo30 e tenham certeza absoluta que cumprirá a missão de começar a construir um país melhor e mais honestos.

  10. E ELE VAI FUGIR…SEI ATÉ MESMO O TAMANHO DO PÉ DE SAPATO QUE ELE USA ! CONHEÇO O SEU PENSAMENTO…CONHECI SEUS EX-CARCEIROS NA ITALIA, ME FALARAM MUITO SOBRE ELE…SEI DE TUDO DA VIDA DELE . COMO PENSA .
    BATTISTI É UMA DAQUELAS MENTES CRIMINOSAS DE ALTA EGOLATRIA, COM DESPREZO POR TUDO E TODOS, QUE ‘SE ACHA’…É UM MESTRE DAS FUGAS , SE VÊ COMO UM ‘ARSENNE LUPIN’. TEM GRANA ESCONDIDA NO EXTERIOR…
    ELE NAO FICA PERTO DO MAR A TOA NAO !
    É INTELIGENTE…VAI ESCAPAR DE BARCO. DO LITROAL BRASILEIRO É SÓ UMA HORA E MEIA DE BARCO EM LINHA RETA ATE AGUAS INTERNACIONAIS , DEPOIS, UM VELEIRO E AI ENTAO, NICARAGUA OU MEXICO ! PODEM ESCREVER . A INTERPOL NADA PODERA FAZER !!!

  11. Esse governo ( continuação do governo vermelho)tem que mandar esse crápula do Batistti para cumprir a sua pena por vários assassinatos no país origem que é a Itália.
    Já chega o que tem de bandido no Brasil.

  12. Vivemos mesmo na terra do Oba Oba! Terrorristas são aceitos aqui e, por essa uma ação insignificante, ainda querem ditar as razões para sua permanência em solo tão fértil para ações criminosas. Por que deveríamos nos surpreender?- Temos uma das maiores (mais extensa) Constituição Federal do mundo. Nela, cabe de tudo! O que não cabe, junta-se o STF, o Planalto e o Congresso Nacional para dar um ‘jeitinho’ de caber. Nossas ‘instituições’ dão sempre um jeitinho para que sejamos o povo mais ridicularizado pelo mundo! Cadê vcs FFAA?

  13. Pensando bem, o “sírio-libanês” do patrício presidente Temer e da operante hospitalar “conexão turca” no poder da ORCRIM deveria extraditar ambos os ilustres sobrenomes oriundi Itália Vincere, o terrorista petista e o baronete do café crash-29 realocado a desembargador petista que é aquele que desembarga para os lulopetistas. Estes que são grego-latinos que se entendam por lá, nas terras ancestrais da civilização criptojudaica-ocidental, sob o império da lei kantista tolerância zero do magistral Imperial Direito Romano. É tempo de austeridade e zelo com as despesas dispendiosas de inúteis e privilegiadas a corroer e corromper o Estado brasileiro e o bolso raso da brava gente brasileira.

  14. Esse povo ainda tem esperança de justiça nesse buraco?
    Nunca aprende, mesmo com o STF, congresso corrupto, Lula, temer e Aecio?
    Só pode ser retardamento mental! Que outra explicação existe para acharem que existe um minimo de justiça aqui?
    BATTISTI ESCOLHEU ESSE PAIS A DEDO! NUNCA SERÁ EXTRADITADO!
    Estão apenas esperando uma maleta de propinas para passarem a mão na cabeça do terrorista.
    ISSO É PURO ACHAQUE PARA OBTEREM $$$$$

  15. HOJE ESTOU ME SENTINDO UMA VERDADEIRA VENEZUELANA…ONTEM FOI DECRETADA PELO VOTO FINAL DE CARMEM LÚCIA UM VERDADEIRO ESTADO DE EXCEÇÃO E NÃO DE DIREITO…
    O POVO REPRESENTADO POR CADA UM DE NÓS SE SENTE SÓ, TRAÍDO, FRUSTRADO E SEM ESPERANÇA…O QUE FAREMOS AGORA? QUEM NOS DEFENDERÁ DESTES POLÍTICOS BANDIDOS SEM CARÁTER, SEM HONRA, SEM ÉTICA E MORAL? ??? QUE NOS ROUBABA COM MALA E CUIA NA NOSSA FRENTE E NINGUÉM FAZ NADA???
    E AGORA????

    1. Ótimo comentário! Também me sinto uma venezuelana! E é esse o destino que teremos!
      Bem que Temer disse que colocaria o brasil nos trilhos, ficou implícito que seriam os trilhos que nos levariam para a Venezuela
      Assim sendo…
      É fugir do pais ou tomar as ruas em protestos!
      Ou alguém achar ( o que não duvido , considerando esse povo que levou 15 anos para entender quem são lula, Dilma, Temer e Aecio) que eles vão recuar com nossa pressão virtual!
      Os Coreanos (do sul) tomavam as ruas durante os fins de semana, mas aqui é pedir muito….

  16. !Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”
    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. Quantas vezes você já repetiu “bunda-suja”? Os três coronéis consideram as atitudes dos 3 poderes éticas e compatíveis com uma república de verdade? Bunda mole é que não falta e assim não dá para continuar.

    2. Prefiro um bunda-suja a militares de alta patente deitados em berço esplêndido, permitindo que o país acabe num abismo. Se eles tivessem amor à pátria, já teriam agido faz tempo.

    3. Que tipo de informações? Informações sobre atividades sujas? Ou informações que o cidadão possa e deva conhecer, com exceção de segredos militares de segurança.

  17. Como a PF e a embaixada italiana souberam que ele estava fugindo para a Bolívia? Se for verdade, ele não se importou em disfarçar a fuga como das outras vezes.
    Eu como brasileiro não estou nem um pouco preocupado se o Brasil vai ficar manchado ou não. O que interessa é que esse bandido seja devolvido o mais rápido possível à Itália para cumprir sua pena.
    Agora, o que é nojento, é ver tanto desperdício de tempo e dinheiro para tratar de um assunto de merd*a desse, com um crápula que não merece nenhuma consideração.

  18. Como diz Março Aurélio Mello, por que tudo tem que passar pelo STF? basta a decisão do Presidente ora. Será que o Barroso será tão duro com o terrorista ou vai dizer que o que Lula decidiu não pode ser mudado?

  19. “Não sei se o Brasil vai querer se manchar sabendo que o governo e a mídia criaram este monstro na Itália. Vão me entregar à morte” Esse filho da put@, quando matou, pensou que algum dia teria que
    pagar pelos assassinatos que cometeu? Chegou a hora dele.

  20. Espera aí, deixa eu ver se entendi: o povo espera que os militares que não conseguem resolver o problema de UMA favela de UM estado consigam resolver o do País? Povo estúpido este nosso!!!

    1. Sem que tenhamos o estremecimento da sociedade, a mais dura realidade é que já estamos numa guerra civil. É só ver os alarmantes número de mortos em confrontos. Ela já está enraizada no Rio e começa a criar ares Brasil afora. E vocês acham que as FFAA não sabem disso?

    2. Seu Jumento,ô Burrav…O exército não tinha autorização para fazer busca e apreensão,eles só cercaram a favela para policia.
      BURRO.

  21. Para quem matou covardemente, justiça se fará quando morto. E nesse item, se enquadra o canalha do Lula. Além de dividir o Brasil com o ódio e o rancor, protegeu até bandido de 1ª categoria. Na verdade, não passa de um marginal que teve a felicidade de ser contemplado por analfabetos. Pobre Brasil!!!

  22. Battisti para presidente do Brasil Temer apoia. Battisti como vice de Lula. E Battisti para presidente. Já um chefe de quadrilha lá no alto, um terrorista assassino seria bem bacana. Se bem que já tivemos a Dilma.

  23. O caso Battistini tem fatos atrás da cortina não revelados. Por outro lado, se fosse só este caso que envergonhasse o Brasil, estaria ótimo. O Brasil atual envergonha o brasileiro por todas as suas facetas. O Brasil está esfarelando. Lamentável.

    1. Justiça é um negócio como outro qualquer. Depende de quanto, como e porque pagam. Notem que o pagamento não precisa ser necessariamente em dinheiro sonante. Basta ser um cargo aqui, uma viagem acola, uma curso numa escola de ponta dos EUA etc. Se os globalistas da ONU pagarem para esquecer o assunto, assim será feito; se a Itália pagar para extraditar o assassino, assim será feito. Vence quem pagar mais e melhor.

    2. Falô e disse, Igor. Esses ditos “ministros” também precisam causar, não é? Quem gosta de viver humildemente, vendo tantos bandidos em mansões, com carrões, aviões? Se manter aqui esse terrorista valor muito para a orcrim vermelha, olha, rolará grana da boa.

  24. Patéticos somos nós que ainda acreditamos que vocês acreditam em tal extradição, que ainda acreditamos que vocês acreditam no STF, que ainda acreditamos que vocês acreditam no Congresso Nacional e que ainda acreditamos que vocês acreditam em Temer. Vamos às ruas povo, operação feche o STF, operação fecha o Congresso e operação deponha imediatamente Michel Temer, milhões de civis às ruas, dessa vez não tão dóceis, é preciso reagir, quem sabe os fardas verdes se animam e dão uma ajudinha.