Quem manda na Papuda, Rollemberg?

É um escândalo que o ex-senador Luiz Estevão tenha transformado o presídio da Papuda em seu escritório particular, de onde gerencia seus negócios imobiliários e de mídia.

É um escândalo ainda maior que Estevão, José Dirceu e Geddel Vieira Lima tenham acesso a material proibido, inclusive pendrives, cujo conteúdo precisa ser periciado.

Pendrives só funcionam em computadores, mas estes a Polícia Civil ainda não achou.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

No ano passado, Rodrigo Rollemberg foi forçado a exonerar toda a cúpula da Papuda após outra investigação, de 2014, descobrir que Dirceu e demais mensaleiros também gozavam de privilégios no presídio.

Ao lado de ex-integrantes da cúpula do Sistema Penitenciário do DF, Luiz Estevão responde a uma ação de improbidade administrativa por custear a reforma do bloco onde está detido com outros presos federais.

No local, foram instalados chuveiro elétrico, televisão de LCD, ventilador de teto, sanitário e pia de louça, cortina, tapete e cerâmica, além de outros itens de luxo. Tudo com a conivência das autoridades.

Está claro que não é o governador que manda na Papuda.

Comentários

  • caçador -

    Ele não manda nem em casa.

  • edson -

    o governador não manda em nada, ele só obedece!

  • Nexus -

    ... primeiramente, #GuidoMantegaNaCadeia, segundamente, Antagonistas, somente para esclarecer, pendrives também funcionam em smartphones, ok? ...

Ler 31 comentários