“Quem manda no STF é o grupo a favor dos corruptos”, diz Carvalhosa

O jurista Modesto Carvalhosa comentou em vídeo – reproduzido abaixo – a decisão de terça-feira da Segunda Turma do STF.

“Ontem, o Supremo Tribunal Federal mostrou claramente que está a serviço do esquema de corrupção que domina esse país. Ao soltar um preso condenado a 30 anos de encarceramento, outro a 9 anos de encarceramento; ao trancar processos em andamento contra outros corruptos; ao anular provas obtidas na residência de um notório corrupto, o STF demonstra que quem manda lá é o grupo a favor dos corruptos – sendo que os 6 ministros íntegros, dignos e decentes que lá existem não mandam mais nada. Não conseguem realmente impor a lei, impor a decência nas decisões daquela Corte.

O Supremo Tribunal Federal está a serviço da reestruturação completa do esquema de domínio da cleptocracia no Brasil. Ou seja: o domínio dos bandidos, mandando no Brasil. Anteriormente, esses ministros que fazem parte do grupo a favor da corrupção soltavam presos que ainda não haviam sido julgados. Hoje, soltam presos que já foram julgados, condenados e encarcerados.”

Assista.

Modesto Carvalhosa critica STF 01:38

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 106 comentários
  1. Quem manda no STF são os bandidos. O STF é um covil de bandidos deste sempre. Jamais esse órgão esteve a favor do brasileiro, jamais. A lição de hoje que não deve ser esquecida jamais. O STF é contra o povo brasileiro e continuará sendo !! Olhos sempre abertos contra essa gente !!

    1. PSDB não é antagônico ao PT, na verdade é exatamente o contrário. Em outubro o brasileiro deve decidir para onde vai, ou vai de Jair ou vai ir já virar Cuba ou Venezuela.

  2. Esse é o Brasil de sempre. Quando precisamos de alguém que tem poder para ajudar a colocar a casa em ordem, vem um bando e desarruma tudo. Essa história de ministros do STF de que um ministro não deve decidir em função da comoção popular está fora de foco. Quem manda lá é o povo e não os ministros.

  3. Sim, e daí? Adianta ficar apenas falando ou alguém terá coragem de fazer algo para mudar? Já percebemos que as vias democráticas brasileiras não funcionam. Portanto, o que mais falta? Uma coisa é certa: postar vídeos de indignação não surte efeito. É preciso lançar mão de outros instrumentos.

    1. Eu já esperava essa atitude daqueles ditadores do STF. Mas o povo brasileiro, para o país para assistir futebol, mas não toma atitude de parar no sentido de cobrar atitude de um exército que existe para defender a nação, e NADA TEM FEITO PARA ISSO.

  4. É isso… O Sr. Modesto Carvalhosa definiu de forma inequívoca o que está acontecendo na mais alta corte deste país, ou seja, um grupo de delinquentes está comandando o STF.

  5. O comportamento das Forças Armadas está sendo exemplar. Quando intervieram para salvar o Brasil do Comunismo foram execradas por um bando de idiotas. Agora clamam por socorro. Vão todos pa a PQP.

  6. Eu tenho vergonha desse país, é uma vergonha o que esses ministros fazem com a justiça no Brasil, soltando corruptos que já foram condenados pela 1° e 2° instâncias da justiça.
    Cadê essa cambada de Generais, Almirantes e Brigadeiros, que estão se fazendo de surdos, mudos e cegos, é vergonhoso.

  7. O maior erro de pensar dentro de um turbilhão é seguir opinião alheia. O correto é se informar e então formar a sua própria opinião. Fria análise: os tais ministros estão apenas seguindo as leis e a constituição. E o interessante é muitos de nós sermos contra isso que é a garantia do cidadão.

  8. E os juízes vendo e sabendo que as provas são inexistentes e frágeis, em COLUIO com os procuradores condenam. Condenação ilegal e inconstitucional. Logo, um outro juiz faz o análise do processo e PERCEBE a aberração juridica, e o que fazer ? – Para corrigi os erros jurídicos, libera o preso.

  9. Dr. Carvalhosa, estou plenamente de acordo, mas, o que os seis mocinhos fazem contra os três bandidos? nada, democracia não é desrespeito as leis, não é rasgar a constituição, não é usar o juridiquês para enganar a população distorcendo a doutrina do próprio STF desrespeitando seus próprios pares.

  10. O ARGUMENTO DO JURISTA CARVALHOSA, no mínimo é hipócrita e tendenciosa.
    Pois bem. Antes mais nada é bom dizer que os membros do judiciário precisam rever o conteúdo jurídico e/ou voltar as bancas escolar. Tendo em que os procuoradores estão acusando sem as provas necessárias e incontestáveis.

  11. Muito bem,RECADO DADO e daí o que muda!!! Vamos rumo a VENEZUELIZAÇÃO como GADO ou será que teremos alguém com coragem para parar essa ralé bandida que está mandando por lá…QUEM se HABILITA ao SERVIÇO: 1) o EXÉRCITO ; 2) um SNIPPER ; 3) uma GUERRA CIVIL.

  12. O QUE AÍ ESTÁ,LEMBRA O REFRÃO DE BORIS CASOY: “ISTO É UMA VERGONHA”.
    EM VEZ DO BRASIL PROGREDIR,VAMOS REGREDIR Á PASSOS LARGOS.
    O QUE AÍ ESTÁ DOS TRÊS PODERES ,É TÍPICO DE REPUBLIQUETA,SIM.
    COM O AGRAVANTE, “BANANEIRA”pt

  13. Permita- me discordar. Ali, no STF, não tem ninguém honrado e muito menos decente. São 11 párias, venais e traidores da pátria, a serviço do bolivarianismo e do crime organizado (redundância). Não venha separar o joio do trigo. Ali só tem joio.

  14. A Constituição de 88 estabelecia as bases de um país ingovernável. FHC deu uma melhorada nas instituições, mas o lulopetismo destruiu o que fora remendado. Agora vamos, dia a dia, em espiral descendente. E a população se importa mesmo é com bund@as, cerveja, futebol e carnaval. Tem o que merece..

  15. Falou tudo, 9 próprio Gilmar disse que o supremo voltou a ser o supremo, fala com a maior normalidade, se fosse em um país sério, já teriam linxado esse vagabundo! O que será de nós até esse crápula morrer?

  16. Infelizmente neste pais os ministros do supremo são escolhidos por politicos e não por carreira, este é o resultado .
    Más com sorte ainda prevalece alguns ministros sérios pra podermos acreditar que existe justiça neste pais…
    ‘Fora Jimar, Tofolli, e Lewandowski’… Vocês são avergonha da NAÇÃO…

  17. Em qualquer país, no mínimo civilizado, o que aconteceu na data de ontem, no STF, seria motivo para muito protesto, fora do mundo virtual, mas a passividade e a indiferença se mostram como marcas de nossa nação.

  18. Temos d pressionar os Senadores. Só eles podem impichar os Min. do STF. Senadores são eleitos por nós e este é 1 ano d eleição. Vamos cercar o Senado, vamos telefonar, enviar msgns, pressiona-los s tda forma possível. A resposta está no Senado. Esses bandidos do STF só vão parar qdo forem atacados.

  19. Um apelo aos senhores comandantes de Terra, Ar e Mar: o destino do país está em suas mãos.
    Pelo amor de Deus, AJAM! Força e Honra!
    Não podem destruir o país assim.
    O povo os apoiará.

  20. Os adjetivos empregados por Vossa Excelência, acredito eu, devem fazer juz ao senhor seu pai, que educou um elemento com essa deformação de caráter; com todas as vênias, Excelência.

  21. Falou o que todo cidadão de bem e que cumpre com suas obrigações já sabe e já sabemos que a única solução para o Brasil é uma Intervenção Militar! Um Senado Federal e uma Câmara que só fazem leis para seu beneficiar e aos corruptos! Se não mudar os povo honesto será preso no lugar dos corruptos!

  22. Peço ao dr. Carvalhosa, dr. Miguel Reale Jr, rapazes dos movimentos cívicos, Janaína Paschoal, procuradores e juizes do bem: juntem-se em uma cruzada nacional para tirar essas figuras de lá.
    Peçam uma reunião ao Alto Comando das FFAA.
    Nós estaremos dando suporte!

  23. E quem nos protegerá, quem irá proteger a sociedade brasileira???? Alô doutora Raquel Dodge, alô MPF, alô General Villas Bôas!!! Vai ficar assim???? Deus do Céu!!!! Isso é um pesadelo!!!!

  24. Um absurdo, eles fazem o que querem, nao existe justice, pois quando eles querem o preto vira verde, e vice versa, para que serve a decisao do plenario que criminosos julgados culpados tem que ir para a prisao.

  25. Caro Dr. Carvalhosa, não há diferença entre eles, apenas quanto à audácia. Alguns são descaradamente audaciosos e outros, mais covardes e dissimulados. Porém, todos são a favor da impunidade, haja vista a votação unânime para destruir a possibilidade de recontagem dos votos. Supremo escárnio!

  26. Dr. Carvalhosa, torço para que o colega ainda tenha muitos anos de saúde e disposição para manter a luta contra estes bandidos que estão no poder em nosso país. Vida curta para GM e Cia. Lixo. Não a toa impediram a candidatura avulsa a presidência.

  27. Isso aí carvalhosa. Continue mostrando sua indignação contra essa corja do STF, junte-se permanentemente aos procuradores e juízes decentes desse país. Nós não aguentamos mais esses ministros VAGABUNDOS.

  28. JÁ TEMOS UM SUPREMO BOLIVARIANO!
    E ELE, O SUPREMO, ESTÁ PROVIDENCIANDO O RETORNO DO DITADOR LULA QUE HAVIA COLOCADO DILMA/TEMER NO LUGAR PARA REASSUMIR DEPOIS.
    ATÉ URNAS FRAUDULENTAS FORAM PROVIDENCIADAS.
    .
    RUAS, UNICA SOLUÇÃO

  29. E,Depois da acusação de Carvalhosa eles ainda ficam quietinhos,é sinal q além de corruptos ele Tb são frouxos
    Sérios candidatos a serem expulsos de restaurantes pela população,com chutes nos fundilhos

  30. Ta bom, então senhor jurista ao invés de sentar na escada e chorar as pitangas, faça algo útil, peça que os militares deem voz de prisão para seus cmtes e deem um golpe, fechem o Congresso, destituam os Ministros daquela casa de prostitutas chamada STF e mande Temer, o ladrão blindado, para casa.

  31. É O FIM DA DEMOCRACIA NO BRASIL. (que na verdade, nunca existiu, só uma grande farsa). Os bandidos corruptos capturam todas as esferas de governo. Só Cristo tem solução para esta nação. Botar um fim em tudo, e começar do zero. E não demora fará!

  32. Está na hora de haver desobediência civil. Unir o exército polícia Federal militar, civ8o, e agentes e dar um basta. Não soltar mais bandidos. Tenho certeza que o povo brasileiro irá apoiar.

  33. É urgente a destituição, dos três conspiradores: Mendes, Lewandovsky e Dias Toffoli. Medida possível ao Senado, pelo Art. 2º Lei do Impeachment e do Art. 5º da Constituição Federal. Temos que renovar o Senado para eliminar esta excrecência.

  34. Agora a pergunta quem pode fazer algo contra esse pessoal…O Senado ou congresso, não vai acontecer com todos aqueles corruptos lá dentro…São 145 em uma casa e uns 20 na outra. Somo um país sem fibra.

  35. Concordo inteiramente, a PF tem que ignorar ordens de bandidos para soltar bandidos!
    aracelli disse: “27 de junho de 2018 às 11:23
    a se a policia federal se recusar a soltar os presos da lava jato. Ninguém tem que obedecer essa segunda turma do stf?”

  36. Vamos a luta! disse: 27 de junho de 2018 às 11:19
    Jurista Modesto Carvalhosa, meu respeito e um pedido: lidere o país para uma revolução ética.
    Estamos sós, sem líderes e sem defesa armada.
    Mas ainda podemos lutar como um grande exército de formiguinhas, capazes de construir um país melhor e destrui

  37. Stuka disse: 27 de junho de 2018 às 11:19
    E as FFAA acovardadas diante de tres adevogados de porta de cadeia.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Alguns milicos chegam ao ABSURDO de dizer que está DIVERTIDO de assistir

  38. Se uma dessas 03 figurinhas abjetas for impichada, outros, principalmente alguns que ainda têm muito tempo a percorrer no STF, “enfiariam a viola no saco” e ficariam bem quietinhos, seguindo a Jurisprudência firmada no Tribunal sem qualquer outro senão. Que tal começar pelo Beiçola?

  39. Parabéns ao Jurista Modesto Carvalhosa.
    Gostaria de saber porque a maioria dos casos, os de ontem principalmente, sempre caem na 2a. turma. É por sorteio que a 2a. turma é escolhida????

    1. SUPREMA TURMA DE TRÊS MINISTROS DESSE POBRE STF QUE MAIS PARECE GUARDIÕES DA CORRUPÇÃO E NÃO DA CONSTITUIÇÃO. ISSO É VERGONHOSO.

  40. Jurista Modesto Carvalhosa, meu respeito e um pedido: lidere o país para uma revolução ética.
    Estamos sós, sem líderes e sem defesa armada.
    Mas ainda podemos lutar como um grande exército de formiguinhas, capazes de construir um país melhor e destruir os alicerces da orcrim.
    Se quiser, o sr. pode!!

  41. REALMENTE O FEDOR DA PUTREFAÇAO DO STF , HOJE SE SENTE, NAO SO NO BRASIL COMO MUNDO AFORA , E ASSIM VERACIDA O ARTGO DA REVISTA THE ECONOMIST QUE DIZ QUE NO BRASIL NAO SE PODE ACREDITARA NA JUSTIÇA , TAMBEM COM JUIZES VASSALOS , INDICADOS PARA O SUPREMO POR CRIMINOSOS ESPERAR- SE O QUE MORAL E HONE

  42. Pobre país! Democracia onde mandam 3 ministros do STF e duzentos milhões ficam pasmos com decisões judiciais que contrariam a própria Corte (sic). ?
    O que nos reserva o futuro? Uma nova Venezuela no continente? Quem – legalmente – pode parar com o deboche desses três togados? Vergonha absoluta!!

  43. Nós, pobres e assalariados, se cairmos na $egunda tchurma seremos apenados severamente, como aquele cego que furtou R $ 140,00 cento e quarenta reais e o Gilmar confirmou sentença condenatória c/ manutenção da prisão. Aí ele foi severo!

  44. INFELIZMENTE OS ALIENADOS, ANALFABETOS E CORRUPTOS NÃO VOTARIAM NELE!

    PERFEITO O TEXTO DO DR CARVALHOSA! PARABÉNS!
    SÓ FALTOU DIZER QUE ESTAMOS NO CAMINHO DO “EXCESSO DE DEMOCRACIA” DA VENEZUELA

  45. Eles podem, eles fazem o que querem…
    Ninguém pode contra eles, eles estão acima das Leis…
    Eles são riquíssimoss…
    Eles vivem no céu, acima de nós…
    Eles são os MATUSAS…

  46. Enquanto isso o povo assistindo ao Neymar rolando em campo …
    Para tudo pra ver copa, mas na hora de lutar pelo país, fazem fila para pagar mais caro noque ja era caro. Brasil sil sil.

  47. Tem que ver a razão desse comportamento enviesado do GM . Pode ser alguma disfunção erétil , pode ser mal amado , recalque de infância , excesso de bulling quando adolescente , …..O sujeito não se apruma; é extremamente tóxico , nocivo à sociedade .

    1. Parabéns Dr. Carvalhosa, esse STF tinha quer ser extinto, 11 ministros ganhando muito para trabalhar contra o Brasil e a Favor ao Corruptos.