ACESSE

"Quem manda sou eu", diz Bolsonaro sobre troca na PF do Rio

Telegram

Ao comentar a decisão de trocar o superintendente da PF no Rio, anunciada ontem, Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que é ele quem “manda”.

Em nota divulgada ontem, a PF afirma que Ricardo Saadi será substituído pelo superintendente em Pernambuco, Carlos Henrique Oliveira Sousa. Bolsonaro, por sua vez, disse que o próximo a ocupar o cargo viria de Manaus — mas o presidente não citou nomes.

“O que eu fiquei sabendo, se ele resolveu mudar, vai ter que falar comigo. Quem manda sou eu. Deixar bem claro. Eu dou liberdade para os ministros todos, mas quem manda sou eu. Pelo que está pré-acertado, seria o lá de Manaus”, afirmou Bolsonaro.

“Já estava há três, quatro meses para sair o cara de lá. O que acontece, quando vão nomear alguém, falam comigo. Eu tenho poder de veto. Ou vou ser um presidente banana agora? Cada um faz o que entende e tudo bem?”, prosseguiu o presidente, visivelmente irritado.

Toffoli e Bolsonaro costuram movimentos que apontam para um acordão. Saiba tudo

Comentários

  • Paulo -

    Não é assim não Sr. Presidente! Nesta área o critério tem que ser técnico. Tenho sido ferrenho defensor de sua Presidência. Nesta vc pisou na bola, FEIO! RETROÇEDA!

  • Maria -

    NÃO o senhor está muito enganado, quem MANDA é o TOFFOLI, o senhor nada mais é do que um boneco nas mãos dos CORRUPTOS, vai cair igualzinha a Dilma, que feio Presidente, mudou para o lado dos sujos.

  • DAISY -

    Bem lembrado, Presidente: O PODER DE VETO É SEU! Portanto, VETE a Lei de ABUSO DE AUTORIDADE!

Ler 91 comentários