Quem mandou Gilmar proibir conduções coercitivas?

As prisões temporárias cumpridas pela Polícia Federal cresceram 31,75% nos primeiros quatro meses de 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior, informa o Estadão.

“De janeiro a abril, foram cumpridas 195 prisões temporárias, ante 148 nos primeiros quatro meses de 2017.”

Quem mandou Gilmar Mendes proibir conduções coercitivas para coleta de depoimentos?

Agora se prende temporariamente.

O tiro saiu pela culatra.

A culpa é do Gilmar, Janot

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Walter Abreu disse:

    No Brasil.... tudo vira piada contra o obivio... aqui...prostituta se apaixona... gigolo tem ciumes ... traficante se vicia... partido comunista alega que esta defendendo a democracia....juizes ministros da justiça são colocados a serviço de politicos....ai eu pergunto..... é ou não é o país da piada pronta... Charlos De Goule tinha razão. .. vivemos na republica do faz de conta......e pra piorar... ex presidente ladrão. . Roubou até o acervo do palacio... ele e a Dilma....... e não vai dar em nada....

Ler comentários
  1. SALVE MINISTRO BARROSO! disse:

    FMB enxerga longe! E todo mundo criticou Barroso por soltar os “amigos” de Temer 3 dias depois. Barroso sabia o que estava fazendo! SALVE MINISTRO BARROSO! NINGUÉM SEGURA A LAVA JATO!

  2. Barroso ético disse:

    Há algo oculto que o STF precisa desvendar. A imoralidade não pode prevalecer eternamente naquela instituição. Eliana Calmon, os juízes brasileiros precisam aprender muito com sua honradez.

  3. Zabra Q Tize disse:

    assessoria de imprensa das associações da justiça funcionando desde sexta-feira...

  4. Caio disse:

    Os mesmos que mandaram derrubar a cláusula de barreira em 2006 e manter o foro privilegiado agora. Acreditem no Gilmar.

  5. MDM disse:

    Vc´s são literalmente a favor de abusos e ilegalidades..., daí é facil jogar para a galera... pois assim faturam mais...

  6. Lauro Ferreira Melo disse:

    Gilmar Mendes, o inimigo público numero 1 do Brasil, se não for feito alguma coisa para parar este inimigo da nossa sociedade, ele nos levará ao caos.

  7. Fernando Zao disse:

    Um ministro tão somente não pode decidir questões que embaralham todo o processo jurídico. Se não há como fazer decisão em plenário de todos os assuntos, pelo menos 5 integrantes para fazê-lo. E sem essa esperteza de "primeira turma". Senão fica o Beiço mandando mais que o presidente da república.

  8. Soft Mouth Is My Name disse:

    E é justamente nestas horas difíceis que Soft Mouth ganha mais dim-dim na península ibérica. Por estas e outras que A Firma vem faturando em euros e que se phoda em verd e amarelo o nosso torrão natal.

    1. Soft Mouth: parece codinome oderbrechtianotipo Amigo, Amante, Italiano, Botafogo, etc...

  9. Helton disse:

    Este gilmar Mendes e toda Coja do PT são todos bandidos até que após o PT é bandido também pois quem defende ladrão deveria ser preso também. Cadeia nesta corja da esquerda q nunca deu certo em canto nenhum. Pesquisem e veja se a esquerda prestou em algum lugar.

  10. PP PP PP PP PP disse:

    Sr. Gilmar e o PP, digo Paulo Preto ?

  11. Seu nome Vaidade disse:

    Gilmar jamais se corrompeu ou corromperá. O problema é que ele gosta de $obrefaturar, ou seja, faturar acima dos colegas. Apenas por "vaidade profissional"

  12. Um brasileiro disse:

    FICO MUITO FELIZ QUE O ESTADO BRASILEIRO NÃO SE SUBMETA A ESSE "MINISTRO". QUE AS DEMAIS FORÇAS DAS QUAIS DEPENDEM O BRASIL CONSIGAM REVERTER AS ATROCIDADES QUE ELE COMETE LEVANDO O PAÍS A DERROCADA, AO CRIME DESENFREADO, A NÃO PUNIÇÃO DE CRIMINOSOS RICOS E PODEROSOS...

  13. cris disse:

    gilmar mendes, além de burro, sempre tem ideias imbecis. Deveria aprender mais sobre código penal, Constituição e otras cositas más.......

  14. x da questão disse:

    É se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Não adianta tentar tirar uma coisa para ajudar os ''investigados'' . O ''ministro'' no fundo deu uma ajuda (provavelmente sem se tocar)que em vez de só ir e ter ''uma conversa'' agora é preso. Uma salva de palmas para o ''ministro'' ''pela ajuda '' que esta dando a Lava Jato continuar o serviço até melhor do que antes.

  15. Fernando Costa da Silva disse:

    O Beiçola detesta que tenha alguém mais ligeiro que ele, aposto que com esse número deve rodopiar de raiva igual um cachorro tentando pegar o próprio rabo. Ontem deve ter vomitado espuma quando viu Sergio Moro sendo aplaudido por milhares de pessoas.

  16. analu disse:

    Antagonistas, daria para fazer um levantamento de quantas prisões foram suspensas pelo Beiçola?

  17. Carlos Alberto Moreira disse:

    O GILMAR MENDES FAZ O QUE QUER NO STF COMO SE FOSSE UMA SUMIDADE JURÍDICA ! AS SOLTURAS DE LADRÕES E CORRUPTOS DEVEM PASSAR PELO PLENÁRIO !