Quem mandou Gilmar proibir conduções coercitivas?

As prisões temporárias cumpridas pela Polícia Federal cresceram 31,75% nos primeiros quatro meses de 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior, informa o Estadão.

“De janeiro a abril, foram cumpridas 195 prisões temporárias, ante 148 nos primeiros quatro meses de 2017.”

Quem mandou Gilmar Mendes proibir conduções coercitivas para coleta de depoimentos?

Agora se prende temporariamente.

O tiro saiu pela culatra.

A culpa é do Gilmar, Janot

Comentários

  • Walter -

    No Brasil.... tudo vira piada contra o obivio... aqui...prostituta se apaixona... gigolo tem ciumes ... traficante se vicia... partido comunista alega que esta defendendo a democracia....juizes ministros da justiça são colocados a serviço de politicos....ai eu pergunto..... é ou não é o país da piada pronta... Charlos De Goule tinha razão. .. vivemos na republica do faz de conta......e pra piorar... ex presidente ladrão. . Roubou até o acervo do palacio... ele e a Dilma....... e não vai dar em nada....

  • Helton -

    Este gilmar Mendes e toda Coja do PT são todos bandidos até que após o PT é bandido também pois quem defende ladrão deveria ser preso também. Cadeia nesta corja da esquerda q nunca deu certo em canto nenhum. Pesquisem e veja se a esquerda prestou em algum lugar.

  • Carlos -

    O GILMAR MENDES FAZ O QUE QUER NO STF COMO SE FOSSE UMA SUMIDADE JURÍDICA ! AS SOLTURAS DE LADRÕES E CORRUPTOS DEVEM PASSAR PELO PLENÁRIO !

Ler 21 comentários