“Quem não deve não teme”, diz vereador do MBL

O vereador Fernando Holiday, uma das lideranças do MBL, estranhou a suspensão das investigações sobre o caso Fabrício Queiroz.

“Se isso for confirmado, sinceramente, só restam motivos para desconfiança. Quem não deve não teme. Ainda mais uma simples investigação.”

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Agora se houve falha no rito e processo de investigação concordo que deve ser suspenso e cancelado ainda mais com o intuito de atingir o governo e o senador sem antes investigar o acusado assessor O

  2. Nossa esperança é que ainda haja dignidade na PF sob a direção do Dr. Moro. Flavio Bolsonaro acabou mostrando que é adepto do “safe-se como puder”, quando o problema é com ele.

    1. Marcelo, e vc está agindo de forma parcimoniosa demais para n querer enxergar o óbvio ululante! Tenho medo de pessoas como vc!

  3. Esse é outro safado que recebeu caixa 2 e os coxinhas ficaram quietinhos também só ficam pé da vida quando é o PT por isso se eu pegar coxinha no nosso manifesto depois do carnaval vou machucar.

    1. Esquerdista, lava a boca com água sanitária, seu lixo. Não tem um na esquerda que valha a bo.s.t.a que defeca na privada, e acabou o show, vagabundo.

    1. Infelizmente, é muito mais plausível que eles não tenham interesse no esclarecimento. Que sina triste tem esse nosso país!

    2. Dessa família, os Bolsonaro só não empregaram a sogra, o cachorro e o papagaio. Não conseguiram, até hoje, convencer nenhum deles a esclarecer o que quer que seja dessa história?!

  4. Eu ja desconfiava que tinha algo de podre, agora o peso vai cair em cima do governo e atrapalhará toda agenda que colocaria o país no eixo. Se tinha rabo preso, nem deveria ter participado da campan

  5. bolzogate derrubando todo o governo em 3…2…1… mas quem diria hein, nao deu nem 3 miseras semanas e o cheiro de corruoção fétrida já voltou… parabens minions, voces sabem votar sim.

  6. Vereador Paulista, Sr. Holiday. Li aqui no site OAntagonista, que em fevereiro próximo, ao final do Recesso do STF, o Ministro Março Aurélio, apreciará o episódio. Saudações Cariocas.

    1. vms construir um muro na divisa do RJ com SP? garanto que os paulistas e paulistanos de cabeça normal apoiam essa ideia

    1. Porque é Corrupto,Votei no B17 e na Boa NÃO vai mudar Nada,a corrupção vai ser a mesma,só não vai pra: Cuba,Venezuela,B17 e seus filhos só são PATRIOTAS com o Bolso Cheio de DINHEIRÃO🤑

  7. Bacana, se o Flávio dever, que pague. Agora, no aguardo dos outros que movimentaram MUITO mais do que o ex-assessor. SE for para a casa cair, tem que cair para todos e mudar o país de vez.

    1. Concordo plenamente. Se deve, vai pagar. Portanto estão fazendo muito barulho porque ele trabalhou com o filho do Presidente. Será que fizeram tanto barulho assim com o lulinha tbm?

    2. e a gente não estava já esperando isso com o bolsonaro?? ele não foi eleito para isso? eu o elegi porque acreditei que não estava metido em confusão

    1. É mesmo, caiu? Além de ilações e o show de horrores do trolls e mavs que estão fazendo a alegria do Antagonista, o que realmente existe de concreto contra os Bolsonaro? No aguardo.

    2. Continuo confiando no Bolsonaro, e votaria nele de novo. A imprensa e o Coaf,que vá investigar também os outros assessores da lista do Coaf e não só o Queiroz, como estão fazendo para prejudicar

    1. E os funcionarios fantasmas no gabinete do Mito?? crimes: associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva e ativa (VEJA jurisprudências a respeito).

    2. Nada mesmo. Concordo. Só houve uma coincidência de funcionários – nomeação/exoneração, isso não é crime. Petezada chora.

    3. A esposa do Bozo recebeu de Queiroz. Essa investigacao precisa ir mais a fundo pois ai tem coisa. Filha de Queiroz, Queiroz, Wal do acai, esta ficando interessante familia Bozo = PT

    4. Concordo plenamente. A imprensa fica procurando “pêlo em ôvo” para incriminar o Presidente. Interessante que poupam os do presidiário de CWT, esses sim, tem muito que explicar.

    5. Aí é que está. O esquema de pedágio financia o candidato dentro da família e aumenta o patrimônio de todos de forma ilegal e imoral. A coisa pega muito feio. E parou por que todos fazem.

    6. Não se faça de bobo… admita que fomos enganados. Queiroz é amigo pessoal do BOLSO PAI, depositou na conta da MULHER do BOLSO.

  8. Vergonhoso, mesmo. Não foi para isso que votamos no Flávio. Assuma seu erro! Exponha que é uma prática comum e que o $ será restituido ao erário, além da fiança pelo crime. Mais digno…

    1. SÉRGIO MORO é o ÚNICO q Presta nesse governo q já nasceu velho, SE ele sair afunda num mar de corrupção mais rápido do q na era PTista, esse país é uma piada malfeita mesmo.😠