Quem não quer o pacote anticrime de Moro?

O grupo chamado Ministério Público Pró-Sociedade, formado por mais de 100 promotores e procuradores da República de todo o país, divulgou uma nota expondo que “setores” estão contra o pacote anticrime de Sergio Moro.

As medidas propostas, diz o texto, podem — por óbvio — ser “aperfeiçoadas, ajustadas, melhoradas e até mesmo corrigidas por meio de críticas justas”.

No entanto…

“Temos presenciado alguns ataques destrutivos e falaciosos. E de quem partem esses ataques?

Dos mesmos setores cujas doutrina, ideologia e delírios trouxeram o caos para a
segurança pública nos últimos 30 anos.

Dos mesmos que transformaram bandidos em protagonistas oprimidos de versões psicodélicas da realidade e reduziram as vítimas inocentes à condição de meros figurantes indesejáveis.

Dos mesmos que acham que a sociedade só está correta quando segue as opiniões deles e que, quando diverge, é apenas a dona de um questionável senso comum que deve ser substituído pelas ideias de supostos iluminados que devem dar as cartas, de preferência, por meio de ativismo judicial, usurpação do Poder Legislativo e medidas inócuas ou temerárias que tiram as liberdades das pessoas de bem para evitar que se puna com firmeza quem comete crimes.”

O seu sossego depende do sucesso de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nelson disse:

    os bandidos da imprensa, do judiciário , das empresas e do legislativo se unem para combater esse projeto.........óbvio......aqui por muito tempo foi terra de bandidos......

Ler comentários
  1. Fatima disse:

    Aplausos aos procuradores. Expuseram com perfeição o que se passou nos últimos 30 anos pelas mãos de governos esquerdistas, que propositalmente, relegaram a segurança, protegendo bandidos. Absurd

  2. Candida disse:

    A cepa do Rodrigo Maia, é genro do Moreira Franco. Quer mais?

  3. REINALDO disse:

    O que são 100 contra 57,7 milhões de eleitores de Bolsonaro ?

    1. É xará, são a minoria que grita, tem acesso aos meios de comunicação, usam megafones e buscam subjugar uma nação justa, mas silenciosa.

  4. Mary disse:

    Enquanto a educação nao mudar dificilmente muda o resto. Se conseguir começar a mudar agora em 20 anos asra diferente.

  5. ZEZECO disse:

    Quem nao quer he quem fatura com o crime.Quem fatura com o crime?STF,STJ,OAB,devogados,juizes esquerdopatas e os proprios criminosos.

    1. Você está certo, principalmente aqueles que faturam por meio de corrupção e por baixo do pano. Ministros e juízes que se comprometem diante da opinião pública, não o fazem por pouco dinheiro.

  6. Candida disse:

    Com esse nome - “pro sociedade” se vê que é um blefe. Age como nos tempos de Stálin - “pelo partido”. Muita malandragem

  7. Jorge disse:

    São contra as ótimas medidas anticrime: PT, PCC, Comando Vermelho, advogados que ganham altos honorários defendendo bandido, políticos corruptos e todos aqueles que têm bandidos de estimação.

    1. OAB, CNBB,.... a lista é grande. São os que se dizem defensores dos fracos e oprimidos, mas entregam esses à sanha dos bandidos, seus sócios.

    2. Esqueceu-se de citar os ministros de tribunais superiores que enfrentam a difamação e a vergonha, mas não ficam sem receber o seu!

  8. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    EU SÓ VOU PARA o Nordeste, Se a B O S T A For Uma ILHA Sem ahhhhhhhbitantes (NÃO AGUENTO FICAR RODEADO de CABEÇUDAS) ......................................................................

  9. SERGIO disse:

    O absurdo das ideias dessa gente "iluminada" - como muito bem diz o texto - é tanto, que combater o crime no Brasil é inconstitucional. Pode um negócio desse?

    1. O que assim se manifestam sabem que podem contar com a conivência das cortes superiores.

  10. Marcelo disse:

    Vai mudar nada! Pode tentar essa reforma de previdencia. Nada pra derrubar o comunismo na cultura, educação, nada controle da natalidade dos miseraveis, politica externa covarde, bom cidadão desarm

  11. marcelo disse:

    onde eu assino. que,m eu aplaudoi essa carta. só acresentaria psicóticos junto

  12. Henrique disse:

    Irretocável! É o mais puro e cristalino retrato da esquerda que destruiu os preceitos morais do nosso país!

  13. Tiago disse:

    Esses aí são contra ou a favor da reforma da previdência? Só pra saber mesmo.

  14. Xyz disse:

    Precisa dar nomes ao bois: Rodrigo Maia, Luiz Alcolumbre, dias Toffoli, Gilmar Mendes, PT e PSOL, Flávio Bolsonaro... Esses são os inimigos do pacote de Sérgio Moro.

  15. Ruhan disse:

    O estado protege o cidadão em razão da criminosas condutas praticadas pelos militares na ditadura. A cf está correta, não podemos retroceder, pois daqui a pouco teremos os mesmos desrespeitos.

    1. Eram tão bandidos quanto os militares, só que quem tinha o poder da caneta não eram eles. cidadao precisa de direitos para enfrentar esta nova leva bandidos no poder.

    2. Os "guerrilheiros" eram todos bonzinhos. Vide o caso do garoto esquartejado pelo grupo do Genoíno.

  16. Marcelo disse:

    Mais essa conversa fiada! Não é só anti-crime. Querem mudança alguma e o covarde mentiroso bozonaro esta' fazendo jogo delles. Tudo se resume a economicismo. Mudança cultural? NADA!

    1. mimimimi bozo isso bozo aquilo mimimi laranja mimimi cadê o queiloz collupto mimimimi Moro juiz parcial mimimimi O LULA TÁ P-R-E-S-O, BABACA!

    2. mudança cultural é a gente, o povo que faz. Não sabemos sequer respeitar regra de trânsito. Só damos jeitinho em tudo. O problema é nosso não dos outros

  17. José disse:

    Os nomes, das organizações e dos indivíduos que ocupam cargos relevantes com poderes de sabotar... Comentário vazio e Manchete tendenciosa tipo Flávio vai ter 500.000 pra gastar mensalmente.

    1. Abstinência de mortadela o coisa ruim,eu tenho a solução, chupa rola a todo dia que ameniza a dor

  18. Suricato disse:

    Essas medidas são muitos bem vindas! O problema é que temos um mostro gigante a combater, o maior sistema organizado de trafico de drogas amparado por leis benéficas.

  19. Hammer disse:

    Perfeito...enxuto,pontual e contundente,precisamos de mais grupos assim,ativos e combativos para contrapor um vasto numero de patifes estacionados no stf,stj,OAB,CNBB,imprensa,congresso,esquerda,etc

  20. Zéboi disse:

    Lógica simplória : quem é contra o pacote anti crime, é a favor do pacote crime ! Simples assim !

  21. Edvaldo disse:

    quem não quer o pacote anti crime aprovado,são os criminosos e parentes, principalmente os de colarinho branco, tá na hora do povo fazer pressão junto aos seus parlamentares, para votar com moro

  22. Leonardo disse:

    quem é contra esse pacote, é filh0 da pulta envolvido com bandido.

  23. Marcelo disse:

    Nosso mal estar como Nação e Sociedade não é economico ou politico, é CULTURAL! Décadas propaganda comunista/progressista/globalista envenenaram nossas mentes, corações e sangue. Importa valor

  24. danilo disse:

    Se for para negociar com a esquerda asquerosa é melhor não aprovar nada ou aprovar na marra. Esse pessoal não faz nada de bem pra sociedade e vem querer, em nome dela, destruir coisa boa?

  25. Ricardo disse:

    O suspeito de sempre "Juízes pela Democracia" elaborou uma nota posicionando-se contra o endurecimento da lei.

    1. Poderiam se intitular, "JUÍZES PELA ESCULHAMBARIA". Esses cidadãos não têm credibilidade para falar sobre o assunto. São esquerdistas, que não pensam no País. Querem que tudo continue com es

    2. juízes toga VERMELHA e chupadores de saco de comunistas.

  26. zu disse:

    Quadrilhas, Gangsters, Bandid/os, Corrupt/os, Mafios/os, Assassi/nos são mesmo contra qualquer medida contra eles. Lógico.

    1. ....................................................... zu TU és AZUL ZINHA de NILÓPOLIS ou é AZUL ZINHA 1/2 NOITE !!!!!!!!!! ......... PQP

  27. Jack disse:

    A carta está corretíssima! Parabéns!!! Faltou falar que nesse grupo devem estar incluídos os que impedem que seja descoberto e divulgado quem mandou matar o presidente Bolsonaro.

    1. Sem dúvida, até delegados e escrivães da policia federal tem seu puxadinho pro PT.

  28. Laércio disse:

    Excelente texto. Eu, por exemplo, não tenho medo das medidas propostas pelo ministro Moro.

    1. Somente os bandidos e quem se aliam a esses, têm medo das propostas de Moro. O Povo de bem, aplaude e espera que sejam implantadas!

  29. Rosaldo disse:

    É facil perceber quem tem o rabo preso na lava-jato. Finge q apoia ,mas, na surdina ou insinuando dificuldades, torce p/ retardar ou destruir os processos.

  30. Magalhães disse:

    Esse apoio é muito relevante. O povo está com o Moto. Afastamos o Renao. Ainda tem o Botafogo é o STF. Temos que aprovar a lei da bengala para tirar o MECANISMO.

  31. Carlos disse:

    O Brasil inteiro já sabe quem esta contra o projeto de corrupção do MORO, ALA PTRALHA do STF, ALA PTRALHA DO MPF e dos POLÍTICOS Bandidos corruptos de diversos partidos de Esquerda, Centro e Dire

  32. Reinaldo disse:

    Ou seja são contra os mesmos de sempre, aqueles que ludibriaram, roubaram e destruíram o futuro deste país. Não os tivéssemos afastados pelo impeachment e eles nos teriam transformado na Venezuel

  33. Marcelo disse:

    O PSL um bando batendo cabeça e as lideranças naturais sendo caladas. Elegemos o Mito e comemos na mão de vermes do naipe de Maia e desses milicos de pijama centristas. Ainda de pé PT STF globo!

  34. Marco disse:

    Os que são contra são aqueles adevogados porta de cadeia, adevogados de políticos e empresários, $TF e $TJ

  35. LUIZ disse:

    São os mesmos que advogam que não se pode prender após condenação em segunda instância, pois perderiam milhões com as chicanas de sempre.

  36. Maria disse:

    Marcio Thomaz Bastos ainda “vive” em São Paulo! E, não é só para o PT! É pra toda a ORCRIM!

  37. Silvando disse:

    Em qualquer proposta que visa solucionar determinados situações que a sociedade anseia, ela pode e deve ser melhorada , debatida, para que se crie uma Lei que fique mais próximo da realidade atua

  38. Marco disse:

    O Botafogo será OBRIGADO a passar o pacote senão vai sofrer uma pressão imensa até sofrer impeachment na Câmara

  39. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    .............................................. PARABÉNS Para a SUA MULHER, S U R R E A L. A Sua MULHER BATEU PALMAS Com a LÍNGUA Para Minha #PI#CA#. Novamente PARABÉNS .............................

  40. Kedma disse:

    Esses que estão contra, são sempre aqueles que querem o Brasil no atraso, que querem continuar se locupletando na criminalidade impunemente.

    1. GUILHOTINA, a Francesa a IRMÃ da PENA de MORTE: "A Senhorita Está Completamente engaNADA. Sou Mais Rápida e Eficiente. Com Custos Menores Contra as Quadrilhas de pumlítiCÚS."

  41. Jose disse:

    Faltou incluir o PCC que já fez até vídeo contra....

    1. MAR COCA COLA do PCC: "Zé Encomende o CAIXÃO. É HJ" .....................................................PQP

  42. Jorge disse:

    Grupo PRO-SOCIEDADE?! Só se for a pro-sociedade de grupos criminosos.

  43. Rosaldo disse:

    Os comentários s/ os 2 pctes mais importantes mostram q há alguns setores interessados em bloquear as mudanças. Lucram mt c/ o caos em q vivemos.Ñ vai ser facil corrigir essa bagunça em q vive

  44. Osvaldo disse:

    São contra, então porque eh muito "bão."

  45. Fernando disse:

    torna a publica essa lista dos protetores e estimuladores da bandidagem ...malditos

  46. Maria disse:

    AVANTE Juiz Sérgio Moro, Ministro da Justiça que vai mudar o Brasil! Quem está criticando sem critério, são os mesmos que ajudaram a promover o caos no país! AVANTE!

  47. Paulo disse:

    Certamente o blogueiro sem vergonha, Reigólatra Azevedo, é contra.

  48. João disse:

    O Pacote agiliza a justiça entao vai atingir advogados criminalistas. Por isso OAB defende a DESTRUIÇAO do pacote e defende bandidos, corruptos etc. Olha pro Umbigo. Naçao e povo que se dane para

  49. le disse:

    Quem são? Deem nomes. OAB, PGR, $TF, $TJ, $TE, Rodrigo Maia, Davi, Flávio, PT, MDB, Renan, Sarney, Jucá, quem...quem!!!

  50. Maui disse:

    O grande problema é que a quadrilha é gigantesca . E quem deve , teme , e teme MUITO !!!!!!

  51. Má. disse:

    Mais fácil fazer a conta ao contrário, quem quer? A sociedade do bem, Moro e seu familiares, Bolsonaro. Ponto

  52. Goreba disse:

    A OAB atua em "defesa" dos seus associados! Afinal, quem irá proporcionar "boa vida" para os rábulas que atuam no Judiciário tupiniquim, em especial na Suprema Corte???

  53. Ronaldo disse:

    Os projetos da Previdência e da Segurança, devem ser apreciados simultaneamente. Sem perda de tempo. Urgência urgentíssima!

  54. Jota disse:

    Ainda bem que temos pessoas inteligentes e de bom senso nesse Brasil, diferente da OAB por exemplo.

  55. IVAN disse:

    Os mesmos de sempre... claro. Quem duvidava que eles seriam contra?

  56. HM disse:

    Resumindo o texto, disse que se o PT e seus satélites: PSOL, PCB e entidades Tipo OAB e os tais "Advogado$ Criminalistas" são CONTRA quer dizer q será EXCELENTE pra População.🆗👍

    1. É adEvogados porta de cadeia da laia de Zanin, Kakay, Zanone, porta de cadeia da OAB, $TF, etc

  57. Guette disse:

    Pô, que lucidez....que bom ler esse manifesto. Bons tempos e bons ventos voltam a soprar....

    1. Já fizemos muito: tiramos a hegemonia da esquerda..mas temos q avançar: Advogados de "bermudas" no STF e a OAB querendo determinar o fim de investigações? Oh Sr. Felipe sta cruz, fala sério!

  58. Marco disse:

    É FÁCIL imaginar quem são, vamos lá: OAB + adevogados porta de cadeia + adevogados criminais tipo Kakay + $TF + $TJ + esquerda radical. Simples! A BOQUINHA do crime que vale para esses fdp

  59. José disse:

    Muito bem! E quem é a favor do crime? Os criminosos do PT que se transformou numa gangue de bandidos. Quem apoia bandido, bandido é!

  60. Maria disse:

    Eles definiram em poucas palavras o TRF3, o túmulo da Lava Jato. A operação Castelo de Areia e Satiagraha que o digam. Fausto de Sanctis foi “amordaçado”. Seria o nosso Sérgio Moro há 10 ano

    1. Bingo, Xará! Os “amigos da lei” de Temer e Márcio Thomáz Bastos!

  61. Nathan disse:

    Coisas lindas são palavras justas! De justos para justos!

  62. Verdade disse:

    Quem está cintra são bandidos. OAB, PCC, CV, alguns políticos, parte da imprensa,l. São bandidos que tem muita força a custa da morte dos inocentes.

  63. Nova disse:

    Judiciário e MP tem que se recolher, já faz bastante tempo que são os protagonistas, principalmente para o mal. O protagonista sempre deve ser o executivo

  64. Adriana disse:

    Uauu!!! Vou até me calar. Palmas, palmas e mais palmas!!

  65. ZEZECO disse:

    Resumindo,a esquerdalha e todo o lixo q a compoe.

  66. João disse:

    OAB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A Defensora de corruptos !!!! Só serve para arrecadar 1,2 Bilhao de seus infelizes associados, tentar nao ser fiscalizada pelo TCU e Defender corruptos e lavadores

    1. Perfeito, esse lixo é dirigido por vil e repugnante gentalha! Assim como o lixo da Engenharia e arquitetura.

  67. SPA disse:

    Se incomoda essa casta , é bom p/o Brasil .

  68. David disse:

    Essa turma da esquerda , onde o estado esta aparelhado para defender bandidos e um grande problema para o Brasil. Lamentável essa turma da lacração

  69. Junior disse:

    Só disseram a verdade! quem se incomoda com o endurecimento da lei, é quem transgride a lei. Nesse caso a OrCrim

  70. Xavier disse:

    Que texto mais chinfrim para uma entidade de classe. Mais parece que sofre de sindicatopatia aguda!

    1. Não, ele ta falando de Você e de sua turma asquerosa.

  71. Candida disse:

    Pode procurar q são promotores e procuradores ligados ao pt, pc do b, diretos ou indiretamente.

  72. Mauricio disse:

    Vimos lutando contra parte da imprensa (nacional e internacional), academia (insana); comitê da ONU (18 peritos, ñ funcionários nem membros). Como diz Bolsonaro: "vamos em frente"

  73. PrecisaDesenhar? disse:

    Os "setores" estão arrepiados com a possibilidade do endurecimento das leis e do fim do mimimi que só serve pra assegurar décadas de impunidade. E passam essas décadas cometendo mais ilícitos.

  74. Antonio disse:

    Quem tem culpa no cartório como se diz, ou quem se beneficia com uma Justiça, lenta, cheia de possibilidades para infinitos recursos, portanto inócua; quer que fique do jeito que está.

    1. Como a Lei foi feita e não funciona, pode agora ser mudada, por isso as propostas; qual o problema? Claro que está na Carta Magna.

    2. Faltou só entender como as coisas funcionam. O que torna a justiça lenta é a enormidade de recursos e instâncias. Todas previstas na constituição e leis. E quem faz lei é o legislativo!

  75. Kepler disse:

    Adorei. Tem muita gente boa se manifestando. A hora é essa. Obrigado!

  76. jaime disse:

    Acho que estão falando daqueles caras que usam a capa do batman e falam m&rda pra caramba.

  77. TICO disse:

    Esses vitimas da limpesa só falam asneira. Querem é muito dinheiro na conta. Ninguem aceita a pressão descabida, dos protetores de bandidos. O STF tambem deverá sofrer limpesa. Acabaram as tet

  78. Carlos disse:

    O povo tem que voltar às pra rua defender nosso herói Sergio Moro e pressionar para que os congressistas votem "pra ontem" esse pacte anti-crime!!!

  79. Rogerio disse:

    Eles nem usam máscara para tentar desfaçar,são bandidos à luz do sol.

  80. RobertoSilvaRJ disse:

    A OAB, antro de comunistas, certamente não está aliada ao Ministro da Justiça. A OAB está aliada aos advogados criminalistas dos CORRUPTOS, que recebem seus honorários em DINHEIRO SUJO.

  81. Costa disse:

    Que nota excepcional! Ah se todos fossem assim!

    1. ..."supostos iluminados que devem dar as cartas"... Ora, ora, deram tanto tempo para chegarmos a esse BURACO? Senso comum são essas cartas mal embaralhadas. Perfeito o texto.

  82. Vicente disse:

    O Brasil se transformou numa gigantesca máfia, qualquer mudança que alcance os mafiosos são rechaçados de imediato, simples. O projeto de Moro conta com a simpatia da sociedade e deve ser aprovado

  83. interior disse:

    Leia-se: OAB, parlamentares, jornalistas, petistas, esquerdistas, artistas

    1. faltou o STF, cujos membros nada mais são que ex advogados ligados ao petismo e à esquerda. Juiz só é juiz quando passa em concurso. Vergonha STF

  84. Wolfpack disse:

    O Crime Organizado já chegou nas altas cortes e como todos sabemos no Congresso. Ou o Bolsonaro passa na marra este pacote do Moro ou o Moro pode sair do Governo. Chega de nutela, ou vai ou racha.

  85. Regina disse:

    Um país que não tem dinheiro para educar corretamente não pode direcionar seus recursos para sustentar benesses para bandidos que afrontaram a lei e a sociedade.A prioridade é EDUCAÇÃO.

    1. Sabe o que é pior, dinheiro não falta para a educação.

  86. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Que tal o Congresso Nacional CONVOCAR cada um desses Procuradores para dizer isso na frente dos Parlamentares que devem CONVOCAR também os 57,7 milhões de brasilerios que elegeram o BOLSONARO?

  87. Paolo disse:

    A ladra gentalha precisa continuar roubando!!! São dependentes, não conseguem parar enquanto não forem presos. Nisso se inclui a corja corruPTa e ladra do tal $TF.

  88. Rose disse:

    MBL, Vemprarua, é hora de mobilização e protestos direcionados aqueles que TÊM que aprovar as medidas de Moro. TEM que ser agora pessoal, senão, ja era...

    1. Como afirmava Ulisses Guimarães: político tem que temer o povo. Tá na hora de levantar do confortável sofá de novo. E rápido, com força.

  89. Andre disse:

    Bom saber que grande quantidade de membros do MP ainda são conservadores. Que o senso comum, tão defendido por Chesterton seja o guia da nossa nação. Não queremos iluminados nos tratando como cri

  90. Julio disse:

    Na mosca! Sabemos bem quem são os que advogam em favor dos criminosos e desconhecem os direitos de quem é vítima.

  91. PAULOQUARESMA disse:

    Resumo da ópera: só a esquerdalha é contra, por questões óbvias; temem que chegue sua hora.

  92. DARWIN disse:

    Existem duas opções, o pacote anticrime OU pais, filhos, mães e amigos chorando em velórios de vítimas inocentes da violência que domina o Brasil.

    1. Não merecem respeito da sociedade. A bandeira que defendem já não existe. Alias existe sim, dentro dos presidios.

  93. Mair disse:

    Pois é pois é pois é o Chaves sabe disso o povo brasileiro ainda não tem a dimensão desta proposta devido a falta de divulgação dos meios de comunicação que tem alguns que vão ter que se

  94. Fabio disse:

    Setores do crime, principalmente do colarinho branco.

  95. Leonardo disse:

    Só quadrilheiros e seus asseclas são contra o pacote anticrime do Moro. Por exemplo, o Estadão noticia que a CNBB é contra o pacote. Claro, aliada dos petistas, é o que poderíamos esperar.

  96. Beth disse:

    só faltou escrever o nome do partido e aliados

  97. Aguinaldo disse:

    Segundo o jornal a falha de São Paulo, maioria não aprova o pacote anti crime do Moro, o jornaleco entrevistou 1650 presidiários e 406 petistas.

  98. Ernesto disse:

    Parabéns ao Juiz Sérgio Moro.!!!Deixa essa Esquerdalha bandida se lamentar à vontade,e bola pra frente.Vamos apertar a bandidagem sim!!!!

  99. Marcos disse:

    Declaração bem forte e necessária. Parabéns ao Ministério Público por não se omitir.

  100. Baldur disse:

    O Judiciário e o Ministério público estão repletos de esquerdopatas...a opinião destes não conta...

  101. FERNANDO disse:

    Raimundo PTRALHA onde estava o CIAF para investigar o "RONALDINHO DOS NEGÓCIOS", que era auxiliar de serviços gerais do Butano? O filho do Luladrão

  102. REVOLTADO disse:

    Resumindo: "Dos mesmos esquerdopatas de sempre"!!!

  103. LUIGI disse:

    Os antagonistas preferem a reforma da previdência, que lhes paga jabaculês. Notem que o BOTAFOGO voltou a ser chamado de RODRIGO MAIA ou MAIA. Vendidos!

  104. Raimundo disse:

    Não vai sair da gaveta. Cadê o Queiroz com um milhão e duzentos mil.

    1. Tô sentindo mais falta do ciciliano e seus apaniguados, com os 50 milhões.

    1. Raimundo, não temos bandido de estimação. Quem tiver contas com a justiça, deve pagar. O maior ladrão do Brasil está preso, babaca!!!!

  105. Fábio disse:

    Vai servir pra família Bolsonaro, milicianos e amigos do PSDB ? Quando eles irão pra cadeia ? Bandido bom não é bandido morto ? E a mordaça no COAF ? E o BC acobertando políticos ? Transparênci

  106. Adam disse:

    Os dois lados estão definidos: MP/PGR e a sociedade brasileira versus Pt/Psol/OAB etc.

  107. O_Gravata_Vermelha disse:

    O grupo dos 11 do $TF e claro.

  108. Carlos disse:

    Isso aí? A luta tem que ser incansável para intimidar dois inimigos da sociedade, a maioria justa e honesta: a grande mídia e o STF.

  109. Jose disse:

    O povo quer ações justas para viver com um mínimo de dignidade, para isto temos que combater as ideologias maléficas (socialista- comunista) de tomou conta de todos os setores da sociedade !!!

  110. Jailson disse:

    Pacote midiático!!! Várias medidas inconstitucionais!!!

    1. Você é bandido? Está contra o cara que está tentando acabar com a bandidagem? Está contra a sociedade brasileira? Safado!

  111. Argeu disse:

    Os Dois Maiores adversários desse Governo que estão a serviço da esquerda e vão tentar a todo custo sabotar tudo chamam-se grande Mídia, e STF

  112. Alex disse:

    Os que não querem são os corruptos e corruptores desta sociedade que quer passar o país a limpo, STF incluso.

  113. Dene disse:

    Os setores contra poderao ser nominados e relacionados aos respectivos interesse$$$$$$

  114. Rosa disse:

    Queremos Moro com pacote anticrime queremos Witzel com snipers e drones com bala na cabecinha de quem portar fuzil AR15. Queremos nosso ídolo querido BolsoMito!!!!!

  115. andre disse:

    Premiem quem escreveu o texto. A verdade exposta de forma concisa e contundente, satirizando os canalhas estúpidos que fazem da defesa do bandido e do massacre da vítima suas razões de viver.

  116. Herculano disse:

    Falou e disse. Faço minhas as suas palavras.

  117. Rosa disse:

    O STF está contra o combate ao crime!!! O PT e o Ciro Gomes também. O PSOL e o PCdoB tambem.., Mas precisamos de NOMES para pressionar nos restaurantes e aeroportos!

  118. Indignada disse:

    Quem defende bandido ou é bandido não gostou. Que surpresa!

  119. JJCohen disse:

    Nomes! Queremos nomes! Está na hora de enfrentar a realidade e dar nomes aos bois!

  120. Fernando disse:

    O povo já mostrou que quer bandido na cadeia, os reclamantes que se danem.

  121. Juarez disse:

    Quanto maior for a reclamação,significa que o pacote é bom e favorece a TODOS os brasileiros de bem, HONESTOS e produtivos!!!!!!!

  122. Ivani disse:

    Não há surpresa alguma nessa reação negativa e canalha da esquerda. O perigo para eles é que as medidas do Dr. Sérgio Moro darão certo.

  123. sgermain disse:

    Uma Justiça demorada e cheia de recursos favorece o mercado de trabalho de quem defende bandidos.

  124. JOAO disse:

    Para ter essas mudanças que votei no Bolsonaro.

  125. A. disse:

    A ORCRIM, ou seja PT, PSOl, PC do B, PSDB etc. E seus aliados judiciários e ministeriais.

  126. Ricardo disse:

    Negros pobres de comunidades, é só fazer as contas via IBGE quantos são...

  127. Rafael disse:

    É importante o inimigo mostrar as caras. A caserna ta adorando....

  128. Eduardo disse:

    Tal grupo provavelmente deseja criar buracos na lei que possam ser utilizados para atender seus clientes criminosos mais abastados.

  129. Ricardo disse:

    Esses que buscam pretextos e motivos para criticar o pacote anti-crime do Moro e se mostram desinteressados em sua aprovação, tenham certeza, são financiados pelo narcotráfico.

    1. Gilmar Mendes, Lewandowsky e Marco Aurélio estão lá no STF, andando de um lado para o outro, suando frio, mas não conseguem dizer nada.

  130. Roberto disse:

    Fácil: marginais, politicos corruptos, juizes corruptos...

  131. Reynaldo disse:

    Quem é contra o pacote anticrime só pode ser insano ou criminoso.

    1. Concordo contigo Rrinaldo. Tem que ser votado e passar,Massimo como da Previdência.

  132. Francisco disse:

    Os bandidos e seus defensores, aqueles que enriquecem às custas do crime, querem mais é ver o circo pegar fogo. Quanto mais recursos a serem interpostos mais ricos ficam. A Lei? Quem liga para a Lei

  133. CarlosAlberto disse:

    É o que pensa o POVO brasileiro. Exceto os bandidos, corruptos e seus cúmplices, claro.

  134. Mair disse:

    O povo está sendo massacrado pela falta de modernidade das leis que pesem sobre os mais poderosos matam por tabela a saúde a educação segurança e brindam a impunidade

  135. Luiz disse:

    OAB, lixo mais fétido que esse não existe.

  136. Mauro disse:

    Estamos vendo a reação dos bandidos que tomaram o país tentando evitar o pacote do Moro e o povo de bem irá apoiar o mesmo até sua aprovação, chega de impunidade para bandidos! ACORDA BRASIL!

  137. Lucas disse:

    Lamentável ter tanta gente torcendo pra dar errado.

  138. Vicente disse:

    O pacote anticrime é somente mínimas medidas de combate ao crime. Somente combate! Não resolverá o caos em que estamos e, tampouco, amenizara'. São medidas desarticuladas da realidade e das orig

  139. Mariano disse:

    Sabe quem não quer? Levanta a mão Lula, Gleisi, Lingdberg, Renan, Aécio, Dilma, Manuela, Boulos, Gilmar, Lewandowsky, Temer, ... aaaffff, cansei, continuem prá mim.

  140. Mariangela disse:

    Parabéns pelo artigo. Quem é ou será contra tudo que combater o crime, dele vive, dele propaga a morte do destruição, e dele será justiçado, porque assim se faz justiça e lei!

  141. GILMAR disse:

    O pior que eu vi até agora. Foi um " ministro "um ministro do stf dizer quê, vão ter que criar também um projeto anti stf, ( QUE VERGONHA) Precisa perguntar de que lado esse " ministro " está

  142. Gustavo disse:

    O MP Pró-Sociedade é um grupo abertamente bolsonarista. (tal como este site) Serem promotores do MP é menos relevante do que suas preferências político-partidárias.

    1. Gustavo peteba você está contra o pacote anticrime do Moro??? De então uma entrevista, mostre a cara falando o seu nome completo!!!! Kkkkk tenha coragem seu pustemoso!!!

  143. Jose disse:

    Boa Antagonista, estamos cheio de mentiras, aconchavos , simulações etc esse pessoal quer mudar para nada mudar.

  144. Mendes disse:

    "Quem não deve,não tem nada á temer". Simples assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  145. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    .................................................................................................... MAR COCA COLA do PCC: "Alô, É o Zé. ENCOMENDE o CAIXÃO é HJ" .......................

  146. Valdir disse:

    Acredito que a expressão "matou a pau" seja a mais adequada para qualificar a análise!

    1. ............................................................. Minha NAMORADA Liga Dizendo-ME: "MATE-ME na #PI#CA# da #PI#RO#CA# do #CA#RA#LHO# Daqui a 1 Segundo" ..............PQP...................

  147. Maria disse:

    O País esta nas mãos do Congresso! E tem uns casca dura do caramba que nao querem mudança e nao sei se os novatos terão força com esse.. No senado esta mais equilibrado! entendeu a importancia do

  148. R.A.F disse:

    Há dois grupos infiltrados na coisa publica que precisam ser retiradas as "máscaras": a favor de bandidos, a favor de ideologia comunista. Ou uma mistura desses dois.

  149. Lourival disse:

    É a mesma turma do #Lulalivre, dos néscios que dizem o Moro ser treinado pela CIA, dos mentirosos que dizem o Projeto ser ordem para matar. Essa turma recomendaria a seus filhos as práticas do PT?

  150. Cleuza disse:

    São sempre os mesmo, os mesmos! Os integrantes das variadas máfias brasileiras! Chega de máfias mandando no Brasil e nos brasileiros!

  151. Xyz disse:

    Quem é contra o pacote de Moro é a favor do crime organizado. Quem não se posiciona também é a favor do crime organizado. Desafio a base do governo a vestir essa camisa.

  152. Alexandre disse:

    Quem não quer o pacote do Moro? Fácil: os bandidos!!!

  153. Edson disse:

    Ainda há esperança pra esse país! Acho até que devemos um agradecimento ao PT. Tudo que eles fizeram serviu pra abrir os olhos do povo pra essa esquerda asquerosa, criminosa e manipuladora.

  154. Pedro disse:

    Quem não quer o pacote anticrime do Moro? Os aliados do PSL na Câmara! Incluindo o PT, que adorou ver Rodrigo Maia na presidência. Melhor Jair se acostumando.

  155. Ricardo disse:

    Daqui pra frente, quem bater de frente com a opinião majoritária da sociedade VAI PERDER! O tempo destes bandidos engomados está terminando. Vamos continuar tratorando!!!

  156. Marcus disse:

    Gostariamos que fossem nomeados individualmente. Precisamos saber quem são. Vão ficar escondidos atras dessa denominação? Deem a cara. Manifestem-se publicamente mostrando a cara.

  157. Carmo disse:

    O Min. Moro, ao apresentar o pacote anticorrupção e anticrime, convidou e conclamou toda sociedade representativa, jurídica ou não a ajudá-lo a aperfeiçoar e aprimorar todas propostas ali inse

  158. Homero disse:

    Quem quer manter a criminalidade do jeito que está? Quem são os contrários ao pacote anticrime do Moro? Deem os nomes e publiquem todos os dias! Vamos desmascarar essa gente!

  159. Gilson disse:

    Quer dizer que nem todo MP está contaminado?

  160. Sergio.R disse:

    Em resumo, aqueles que se beneficiam direta ou indiretamente de um sistema corrupto, são contra. E quanto mais o dinheiro público míngua de suas contas, mais violentos são os ataques.

  161. Marcos disse:

    O que Moro propor certamente é ótimo pra sociedade do bem. Fora PT logo vocês vão ter que pagar uma multa tão alto que o partido de vocês vai deixar de existir.

  162. Paulo disse:

    Só contra o projeto do Ministro Moro aqueles que se prevalecem de todo o caos que até hoje convivemos. São as verdadeiras BESTAS demoníacas que já passaram da hora de serem exorcizadas.

  163. Donizetti disse:

    A barata não gosta do inseticida, evidentemente.

    1. PQP, Tu Deves Ser GREGO da Escola de PLATÃO, o (AMPLO). Vai Pensar Tão Grande Assim e Com Tanta Complexidade Lá no PUTEIRO brasiLIXEIRO ................................PQP

  164. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    ROLUDO, o ASTRO CACETUDO de HOLLYWOOD: "Não Vou Aceitar Reclamações de Meninas. Que Dizem: "PERDI TODAS as MINHAS PREGAS em SEGUNDOS" ...............PQP .........................................

  165. VAGNER disse:

    Esse grupo de Promotores estão dizendo apenas a verdade! Temos que na qualidade de cidadãos de bem, apoiar essas medidas e fazer pressão para que sejam implementadas e os bandidos expurgados.

  166. Sonia/SP disse:

    O POVO está com Dr Moro! Faça-se um plebiscito!

  167. Paulo disse:

    Antagonistas , que comentário perfeito , vocês realmente são muito importantes nessa luta por um País melhor , afinal , tem muitas forças do mal lutando contra . Parabéns e gratidão eterna .

  168. Cleuza disse:

    Os políticos, por exemplo, não poderão viver de chicanas contra a Justiça, quando pegos roubando o povo, caso o pacote de Moro passe. Os bandidos da política querem continuar zombando da Lei.

    1. Está chegando hora de participar de GRANDES MANIFESTAÇÕES DE RUA!!! Comecemos a preparar a Bandeira, camiseta amarela (cor vibrante!), cartazes, chapéu, sombrinha (sol de Brasília na Esplanada!),

  169. Gabriel disse:

    Queremos pacote Moro já, não adianta o Mais ficar enrolando, quem teme deve, então tem de pagar.

  170. Democracia disse:

    Ou seja, alguns são Gilmar, Toffoli e Lewandowski

  171. Alexandre disse:

    No texto, apesar do queísmo, o contexto é excelente e, certamente, eu apoio-o.

  172. wanderlei disse:

    Os que não querem são todos os que praticam crimes e/ou se aproveitam dos crimes.

  173. Renato disse:

    Os caras sabem escrever com muita clareza tudo o que as pessoas de bem pensam...

  174. Tristão disse:

    Emfim alguém da razão e do óbvio, resolveu identificar, nomear e desmascarar quem foram os responsáveis pelo caos instalado e que insistem em querer fazer prevalecer sua incensatez com críticas v

  175. Ricardo disse:

    Isso! Muita gente ainda pensa que o caos na segurança pública é uma simples desorganização, não é, é um trabalho dos esquerdistas(PTs) alias, como Olavo de Carvalho vem dizendo anos e anos.

  176. VergonhaSTF disse:

    Impressionante, posso ver cada um dos imtegrantes do STF neste texto. Temos que ir pra cima dessa gente!!! Já chegamos aqui, vamos muito mais longe.

  177. Giusti disse:

    Ao Grupo Pro Sociedade por enxergar a realidade como meu 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  178. ROGÉRIO disse:

    QUEM NÃO QUER ? Os esquerdalhas e comunistas.

  179. Rosa disse:

    Antagonistas chega de enrolação!!! QUEREMOS OS NOMES de quem está contra o combate ao crime!!! A população não vai deixá-los descansar, serão importunados nos restaurantes e atacados nos aerop

  180. Clovis disse:

    Simples: deixe que"esses setores" se manifestem e iremos pra cima " deles"...

  181. Claudio disse:

    PT, OAB, STF. Ou seja, as mesmas organizações criminosas que agora estão desesperadas com o pacote do Moro.

  182. Leonard disse:

    Quem vive da prática de crimes com certeza é contra. Pessoas de bem estão a favor.

  183. Nelson disse:

    Surpreendente essas considerações. Do nada começam a aparecer grupos que nem sabíamos da sua existência e que perderam a chance de modificar as coisas em nosso país. Só apareceram agora?

  184. Magalhães disse:

    Botafogo esta preocupado, o pacote vai pega lo.

  185. GCChaves disse:

    O choro contra as medidas anticrime só vem do lado do mal. É a corda chegando aos seus pescoços. "O Lula tá preso babacas"! e vai continuar por um período!

  186. Morrowind disse:

    Pensei em parar no "promotores" mas parei de fato no "setores da sociedade".

  187. Laudo disse:

    Irretocável! Aliás, acho que esses "setores" deveriam ser identificados individualmente e devidamente processados por crimes contra a humanidade.

  188. AM disse:

    Em nossa sociedade patriarcal, mudanças sempre causam discussões acaloradas, o q ocorre,é q, os esquerdopata c/ suas políticas da ladroagem,ñ aceitam perder seus privilégios , nos, o povo,exigim

  189. Gustavo disse:

    Manifesto típico de movimento extremista, ao invés de rebater pontualmete as partes atacadas da proposta de Moro prefere apelar pro Ad hominem , satanizando os críticos como "os de sempre".

  190. luiz disse:

    O estrago causado pela esquerda foi enorme. Abram os olhos , eles ainda estão por ai.

  191. Marcos disse:

    Arrebentou!!!! Não há mais nada a acrescentar.

  192. Lanterna disse:

    HAHAHAHA delírios e versões psicodélicas da realidade se referem à manada de mortadelas. Os chefões, incluindo o macho alfa da seita, são bandidos mesmo.

  193. Rose disse:

    Esse é o momento para a população pressionar e colocar contra a parede quem não trabalha a nosso favor e a favor do país. Se deixarmos passar perderemos, talvez, uma das poucas chances que teremo

    1. DO NADA TRUMP ET, o PolêmiCÚS of the USA: "Rose, Sua Ordem é Uma Ordem. jogarei Bombas Atômicas nas 666.666 Favelas, nos 9 Shit "estados" do Nordeste e nos 513+81 pumlítiCÚS MADE in PQP" ...

  194. JOSE disse:

    Quem não quer o pacote anticrime de Moro? Por exemplo, a OAB. VERGONHA!