“Quem não saiu, não sai mais”

Cármen Lúcia assume o lugar de Dias Toffoli na Segunda Turma do STF.

Acabou a moleza para os réus da Lava Jato.

Um assessor da ministra disse para a Folha de S. Paulo:

“Quem saiu, saiu. Quem não saiu, não sai mais”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. ASSUSTA-ME A FALTA DE PUDOR DE ALGUNS “SUPREMOS”! Dias Tóffoli, foi acusado de receber mesada de R$ 100 MIL REAIS e não procurou lavar sua honra, acionando a revista CRUSOÉ! Porque não o fez ?

  2. A banca de defesa de bandidos do STF perdeu 33% de sua força. E a equipe que quer ver os criminosos na cadeia ganhou 33%. Agora eles só podem contar com decisões monocráticas da dupla Solta Tudo.

  3. O STF, assumindo o ex-advogado e petista Tóffoli ( que colocou o Zé Dirceu – com 30 anos de cadeia nas costas – na rua, terá como imagem um batalhão de generais comandado por um capitão….

  4. Vamos ver se a Carmen Lucia vai fazer jus à remuneração que recebe do generoso povo brasileiro. Vamos ver se as más companhias do samba e as más companhias do Supremo Corrupto não a corromperam.

  5. Será? Depois da atitude do Fachin no TSE não se pode mais confiar em ninguém ali. A Lava Jato no STF é Lava com Mangueira fina. Faz 4 anos e até hoje não lavaram nenhum, só “levaram”.

  6. Qta fantasia. Poracaso o Gilmar saiu? Desde quando Carmem Lucia ou qq outro ministro vai imperdir que os demais façam conchavos pra garantir a liberdade de certos politicos? Menos, né Antas…

  7. Como é possível admitirmos um Supremo que provoca Instabilidade, Insegurança, Inconstitucionalidades , Banalidades, Atos de Inépcia? Só nesse Brasil Comuno-Socialista, que ninguém aguenta mais.

  8. Tem que rever todas as decisões deste ano da segunda turma, que resultaram em absolvição ou arquivamento de processo. Nao podemos deixar que permanecam as resoluções dos 3 ministros petistas

  9. Tem que elevar o número de ministros com bons nomes do judiciário e ministério público para diluir a influência dos 4 ou 5 bandidos lá! Q tal 15 membros? Moro e outros 3 bons! Aí a Justiça fun

  10. Gilmar Mendes entrou em deprê, ontem, quando viu os bandidos de estimação do PSDB sendo presos. Não prenderam antes, simplesmente, aguardando o desmanche da 2ª turma. PRENDER PAULO PRETO, JÁ !

  11. Ue, mas quem saiu não pode voltar mais? Como assim? Espero que o Dirceu e outros retornem para o lugar de onde não deveria ter saído, roubou foi condenado, agora está ai dando as coordenadas na or

  12. Acabou a panelinha do mal, o trio dos infernos, os conspiradores golpistas contra a lava-jato compostos por Dias Toffoli, Lewandowski e Gilmar Mendes. Acabou a moleza para os bandidos na segundona.

  13. Um brasileiro sentir que um ministro do STF trabalha a favor do Brasil é uma sensação muito boa. Felizmente desarticulou-se o que nos fazia tremendamente mal e tremendamente bem aos bandidos