Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Quem não vai ao jantar de Lula com Eunício

Renan Calheiros declinou do convite para evitar que bolsonaristas associem o encontro ao relatório final da CPI da Covid, que será entregue no dia 19
Quem não vai ao jantar de Lula com Eunício
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Lula vai jantar na casa de Eunício Oliveira hoje às 20h30 com outros integrantes do MDB. A interlocutores, o ex-senador ressalta que não se trata de um “evento político, mas uma reunião entre amigos”.

Na visita que fez ao Ceará no mês passado, o petista também almoçou com Janja e Gleisi Hoffmann na casa do emedebista em Fortaleza.

Dos convidados, Renan Calheiros declinou, para evitar que a milícia bolsonarista associe o encontro ao relatório final da CPI da Covid, que será entregue no dia 19.

Jader Barbalho não foi localizado, enquanto José Sarney também abriu mão para poder acompanhar Marly no hospital – a ex-primeira-dama foi internada dias atrás.

Veneziano Vital do Rêgo vai levar a mãe, senadora Nilda Gondim — ela assumiu a vaga de José Maranhão, que morreu de Covid em fevereiro.

Jarbas Vasconcellos, que está doente, enviará em seu lugar Raul Henry. Outro afastado por saúde, Garibaldi Alves enviará o filho Walter Alves.

Também confirmaram presença Ibaneis Rocha, Edison Lobão e Romero Jucá.

Mais notícias
TOPO