Quem oferece mais?

O Estadão dedicou mais um editorial à “velhacaria” e às “artimanhas” de Renan Calheiros.

Vale a pena ler um trecho:

“O ‘novo Renan’ continua a ser o mesmo Renan de sempre: um político que esteve com todos os governos desde que chegou ao Congresso. É preciso lembrar que, logo depois da eleição em que apoiou entusiasticamente o PT, Renan declarou que ‘você não pode se colocar indefinidamente num campo político’ e que ‘dá para fazer muita coisa sem rótulos’.

Agora, para ser reconduzido à presidência do Senado pela quarta vez, Renan oferece ao governo do presidente Jair Bolsonaro um pacote completo. Promete, por exemplo, apoio entusiasmado à reforma da Previdência, aquela mesma que, há bem pouco tempo, ele dizia que iria ‘punir o trabalhador e o Nordeste’. Agora, o ‘novo Renan’ afirma que a proposta ‘tem que passar’, pois ‘precisamos da reforma’.

Além disso, o senador ofereceu-se para defender Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e senador eleito. Questionado sobre se Flávio corre o risco de ser levado ao Conselho de Ética do Senado e perder o mandato, em razão do escândalo das movimentações financeiras suspeitas quando era deputado estadual no Rio de Janeiro, Renan foi enfático: ‘Não, rapaz. O Conselho é um foro excepcionalíssimo. Não é para isso.’”

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Mariinha disse:

    A lâmina já está afiada(de novo). E Flávio Bolsonaro vai sendo levado à lápide de pedra como ovelha de sacrifício pelo feiticeiro pagão. "Fuja", Flávio. Sem o uso da metáfora, defenda-se!!

  2. artur disse:

    senadores que votarem em renan , estão contra o Brasil

  3. jaime disse:

    Será que existe algum ser humano mais asqueroso do que esse Renan?

  4. Silvio disse:

    Renan tá certo!! Ele vai em quem dá mais, quando os eleitores aprenderem a votar e neste caso, CDE os eleitores na porta do congresso exigindo banir ele?? Nós somos os maiores culpados, não cobram

  5. Marco disse:

    Espero que os militares intervenham no senado para tirar o Cangaceiro de la na bala. Soldado e cabo seriam a única opção

  6. Maria disse:

    Mídia canalha! Fala mal de Renan, mas não aponta outro nome. E ainda ajuda a achincalhar o nome de Flávio, que seria um concorrente à altura!

  7. JOSE disse:

    Combate a corrupção, nem pensar. Fim do foro privilegiado, menos ainda. Fora Renan Calhorda!!!

  8. disse:

    O Renan continua o mesmo. Agora o avanço da tecnologia escancara isto, mas como a galera perdeu o pudor já faz um tempo, na realidade, pra eles pouco importa!

  9. wanderlei disse:

    Ética no senado é abstracionismo com o canalheiros é verbete excluído de dicionário em qualquer língua. O canalheiros é uma das piores coisas que temos nesse país. Cadeia nele!

  10. Oliveira disse:

    ESCÂNDALO é a GLOBO ACHACAR o governo e, mesmo DESMASCARADA, vocês repetirem suas mentiras! Seria melhor vcs cobrirem as eleições no congresso, antecipando posições, mas NADA além de fofocas!

  11. Luix disse:

    A culpa disso tudo é dos tr0uxas eleitores de Alagoas. Maceió vive com 67% de esgoto a céu aberto e como se não bastasse, esses analfabetos funcionais divide esse esgoto Renan com o Brasil. FDP

    1. Que tal um separatismo? Deixa o nordeste viver sozinho e ser uma nação independente. Aí eles não mamam mais e terão de se virar

  12. Eduardo disse:

    O Antagonista, pelo visto, recusa-se e comentar a matéria de ontem da Folha com o "Powerpoint da Família Bolsonaro" e a sua ligação às milícias. Por que será?´É só uma pergunta.