Quem paga a conta do hotel de Lula?

A participação da Funcef na rede de hotéis Tulip, inclusive a unidade de Brasília que Lula transformou em bunker, é coordenada pelo diretor de participações Carlos Borges, aquele que recebeu Alberto Youssef a pedido de André Vargas antes de estourar a Lava Jato.

Borges, quem está pagando a conta de Lula no Tulip?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 100 comentários
    1. Em 2020, na iminência de terminar esse caso, sugiro aos novos ministros do STF aspirantes a nefelibatas julgarem ações sobre a inconstitucionalidade de os deputados deixarem bandeirolas sobre as mesas, desigual divisão entre homens e mulheres, negros, brancos, mulatos, de olho puxado, gordos e magros, hetero e… (interminável), cores dos ternos, gravatas e sapatos, falta de regulagem eletrônica do som para obtenção de mesmo tom de voz para todos (desejável voz robótica), proibição ou não de flores nas mesas e bolsos, frequência de palavras (desejável discursos com o mesmo nº de letras)…

    2. Ridículo ! E que tal a Câmara dar pitacos na ordem de votação do STF ? Cada um “acha” isso e aquilo. Que falta de compostura. Mentalidade autoritária. Se nãos e sabe como … o presidente da sessão, no caso da Câmara, existe é para isso. Cérebros de pudim, 3 Patetas. Que vexame !

    3. Esse era o projeto do PT: um só poder: o PT. Judicário e Legislativo seriam apenas fantoches dessa organização criminosa liderada por Lula. Acha que o Turma Jr. tem razão ao dizer que o governo indica um ministro do stf como que indicando um ministro de estado (Saúde, agricultura etc), para depois apoiar-se nele (o indicado) para suas causas sujas…

    4. Dá pra entender? Como é que o STF dita tim-tim por tim-tim da votação do impeachment? O governo que fazer do STF um serviçal. Lamento que depois de tudo, alguns serão descartados como fraldas usadas.

    5. Essa Corte está demais. Entrando perigosamente na alçada do Legislativo. O PT conseguiu não só destruir o país como também a divisão de poderes, fundamento de um estágio de direito. E é alarmante como ninguém do parlamento se ergue em defesa da independência desse poder.

    6. Lisboa, Portugal Querido filho: Escrevo-te esta linha para que saibas que a mãe está viva. Vou escrever bem devagar pois sei que não consegues ler depressa. Caso estejas sem tempo de escrever à mãe, manda uma carta dizendo que quando estiveres mais tranquilo vais mandar notícias. Se tu viesses hoje aqui em casa não irias reconhecer mais nada, porque mudamos. Mas o endereço continua o mesmo porque trouxemos a placa da rua antiga e o número da casa. Temos agora uma máquina de lavar roupa. Mas não trabalha muito bem. Na semana passada pus lá 14 camisas, apertei o botão e nunca mais as vi.

    7. Podemos concluir que o Stf chamou os deputados de Maria vai com as outras? Pessoas sem personalidade, caráter ou opinião formada o suficiente para que o voto do colega não infira na sua decisão? A câmara dos deputados seria uma instituição ainda carente de amadurecimento que precisa de uma outra repartição para dizer como se faz a lição de casa? São 513 homens ou 513 ratos?

    8. os ministros do STf nao se entendem nem entre eles, mas claramente alguns querem fazer uma intervencao que favoreca a dilma. E” intromissao pura e nao disfarcada em assunto do legislativo, a fala do mello foi bisonha, deixa claro que pra ele neutralidade significa votos so contra o impeachmemte. Ninguem vai calar esses malfeitores de toga?

    9. TANTOS ASSUNTOS MAIS IMPORTANTES PARA SE DEBATER, COMO POR EXEMPLO A PRISAO DA PRESIDENTE POR DESVIO DE FUNÇÃO, OU O EX-EX-MINISTRO-PRESIDENTE LUWISKINACIO, QUE ESSE PULHAS ESTÃO DISCUTINDO O SEXO DOS ANJOS. É O FIM DO MUNDO MESMO.

    10. Não entendo estas frescuras é discutir o sexos dos anjos e falta do que fazer, se votar do fim para o começo, do começo para fim, do norte para sul, dos sul para o norte, do nordeste para sul e etc e etc e etc, não vai dar na mesma, não terão que votar todos os deputados, ou sera que sempre vai faltar ou sobrar algum deputado? Sugestão votação por ordem alfabetica inversa rsrsrrs. E nos pagando a farra dos imbecis

    11. Como sen(pi/2) = 1: P = lim n–>∞ 1 / [2n * sen(pi/2n+1)] P = 1 / lim n–>∞ [2n * sen(pi/2n+1)] Fazendo 2n+1 = pi/x P = 1 / lim x–>0 [pi/2x * sen(x)] P = 1 / {(pi/2) lim x–>0 [sen(x)/x]} Aplicando L’ Hôpital, uma vez que temos sen(y)/y = 0/0: lim x–>0 [ sen(x)/x] = lim x–>0 [ cos(x)/1] = cos(0) = 1 Logo, P = 1 / (pi/2) …………….. P = 2/pi

    12. Salvo melhor juízo, como dizem os entendidos, parece-me uma sugestão estranha e intempestiva. Penso que o STF já definiu um rito em pleno curso e onde a ordem de votação nem foi cogitada. Da mesma forma, Cunha estabeleceu, de seu direito, a ordem de votação por seu livre arbítrio.

    13. P = cos(pi/4) * cos(pi/8) * cos(pi/16) * cos(pi/32) * … Como sen(2x) = 2sen(x)*cos(x), cos(x) = sen(2x)/2sen(x) cos(pi/4) = sen(pi/2)/2sen(pi/4) cos(pi/8) = sen(pi/4)/2sen(pi/8) cos(pi/16) = sen(pi/8)/2sen(pi/16) cos(pi/32) = sen(pi/16)/2sen(pi/32) cos(pi/2n+1) = sen(pi/2n)/2sen(pi/2n+1) Multiplicando os n primeiros termos deste produto, e observando a simplificação que ocorre, chegamos a: Pn = sen(pi/2) / [2n * sen(pi/2n+1)] Quando n tende ao infinito: P = sen(pi/2) * lim n–>∞ 1 / [2n * sen(pi/2n+1)]

    14. Eduardo Cunha está prestando também um serviço de utilidade pública, ao mostrar claramente que o STF e PGR são uma vergonha nacional. Tem alguma pessoa que não esteja comprometida ideologicamente e/ou financeiramente com o projeto de poder do PT que discorde disso?

    15. Tá todo mundo dando pitaco, então vou dar o meu também. Sugiro que os mais gordos votem antes dos mais altos, que poderão votar antes dos narigudos e orelhudos. Olha, vou te contar, que palhaçada isso ai.

    16. O Gilmar cravou! Adorei quando ele soltou essa frase e, em seguida, disse que entao era melhor contar cada voto contra o impeachment como 2 votos! Esse supremo é um nojo. Os vendido ficam manipulando a constituicao a seu bel prazer, com o objetivo unico de salvar a bandidagem a que servem.

    17. Neumanne Pinto será para sempre lembrado ,de maneira positiva, sobre sua assertiva,corajosa e verdadeira participação no Roda Viva. Realmente,estamos assistindo a um espetáculo! Há quem diga que o legislativo não oferece alternativa de poder.Mas,ao menos,pode ser renovado a cada 4 anos.

    18. Esse país está uma esculhambação mesmo!! O STF não tem que ficar dando “pitaco” em procedimento interno da Câmara. É um bordel generalizado!!! Não vejo a hora dessa anta cair fora, que inferno!!!

    19. STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros? STF de aloprados LSD é pouco. Entenderam, brasileiros?

    20. Caramba!!!! É um festival de achismo!!!! Interpretaçoes pessoais!!! Querem legislar sobre o rito da casa legislativa!!!! Onde está isso na Contituição???? Meu Deus!!! Isso é q dá nomear “ADEVOGADOS ” PARA O SUPREMO! RIDÍCULO! !!! Parecem uns patetas batendo cabeça.

    21. Virou lele geral. Assunto do Legislativo a ser julgado pelo Judiciário é interferência de poderes, causando desarmonia. Leiam a Constituição, Srs ministros. Brasil virou desordem e atrazo. STF analfabeto funcional.

    22. Este jogo de Norte/Sul está corroborando aos adeptos da separação da Nação. Estes juizes estão fazendo este jogo. Não se dão conta da responsabilidade e consequências de seus atos. Isto é matéria intrínseca do regimento interno da Câmara. Estão ingerindo na autonomia do Poder Legislativo. Ridículos.

    23. Depois vão discutir se as mulheres votam antes dos homens, se os negros votam antes dos brancos (e os amarelos, xiii, mais 2 horas pra discutir), se a votação a partir de 14:00 só beneficia quem almoça às 12:00, …, PQP!!!

    24. Aprenderam matemática na escola estes Ministros ? Que ignorância cavalar!!!! Qual a diferença entre alternância de estados e de deputados destes estados, sendo que os mesmos deputados estão contidos em cada estado?? Vamos chamar algum aluno do segundo grau pra resolver isto?

    25. Esses caras estão fazendo um jogo de cena confuso. É isso aí, votem como quiserem esses caras, NÃO VAI DAR. DILMA JÁ ERA. Barroso vota contra o relator MarMello? Já está sinalizando que na próxima votação, vai votar pela interrupção do processo e dar razão ao Cardozo. Qual é?

    26. Os integrantes do Poder Legislativo (Senadores e Deputados) ganham uma FORTUNA para escrever leis incompletas, mal escritas… qualquer decisão, considerando o texto das leis vigentes, gera polêmicas desnecessárias… os nossos parlamentares representam uma péssima relação de “custo x benefício” para o avanço do país.

    27. STF deveria cantar hino bolivariano antes de começar o expediente: “nosotros somos bolivarianos, estamos aqui para fud.er ustedes, nosotros somos bolivarianos, louvamos pixulecos e nada mas importa lá lá lá “

    28. É de uma imoralidade e podridão inimaginável a atitude de certos integrantes do STF. Estão esperando o quê? Que o Lula compre mais deputados? O STF não pode interferir nestas questões. Caso os deputados estão insatisfeitos, que discutam isso no Congresso e não no STF. A não ser que o STF pense que o Congresso e o Brasil inteiro quer dar um golpe para tirar a quadrilha do poder. Então quem pertence à quadrilha, o STF ou o Congresso e o povo brasileiro. Cuidado STF. Vocês estão interferindo demais.

    29. Um turma de sem-votos parecendo querer presidir a Câmara. Nao falta mais nada. Se depois dessa o Legislativo, que já era feito de gato e sapato pelo Executivo, não retomar a sua dignidade e independência, francamente, pode fechar as portas.

    30. Mas que STF de m… até nisso, na forma de chamar para o voto, eles querem dizer como o Presidente da Câmara deve agir? eles já não meteram a mão o suficiente nesse poder? que raios de poder então tem essa dita casa do Povo? então vamos eleger em todo o Brasil os Ministros do STF, e demitimos todo o Congresso, eles já fazem leis mesmo, independentemente do que possa haver na Carta Magna, agora pelo menos o farão por força de lei e quem sabe eles até começam finalmente a fazer aquilo que não fazem há décadas, julgar e condenar.

    31. Sugestão de RITO ao STF : peguem os pés de 90% da população brasileira. Coloquem todos emparelhados em uma posição latitudinal e longitudinal e vice e versa no centro geodésico gravitacional da Bunda de Dilma e exerçam todos, concomitantemente uma força centrípeta frontal em direção ao alvo.

    32. . Socorro, Antagonistas: Estão fazendo uma correlação com o Impeachment do Collor. Eu só lembro que o 1º voto foi dado pelo Deputado Roberto Campos, sentado em uma cadeiras de rodas. Eu não sei de que latitude ou “platitude” o mesmo veio. Sei, sim, que veio do Rio de Janeiro. Não sei se foi o tiro final. Expliquem, por favor. Deem uma dica, por favor.

    33. Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada? Viram o que dá ter uma constituição aloprada?

    34. Esta discussão da votação é para enganar os incautos. VAI HAVER MAIS UMA GOLPE BOLIVARIANA DO STF. TÁ TUDO ARMADO. ELES IRÃO SUSPENDER O PROCESSO. VÃO MANDAR VOLTAR AO INÍCIO. Como O Antagonista disse na reunião de pauta eles estão lá para isso. E a semana que vem lula assume o ministério e vai concluir o serviço que começou no Golden Tulipa. A VENEZUELA É AQUI. ACABOU!!!!!! Vejam o ar de deboche do Barrosão, o verdadeiro CHEFE DO GOLPE para o Gilmar Mendes. O vice chefe é o Marco Mello.

    35. Gostei da posição do Janot. A discução é estranha, mas já que discutiu, vai pela Latitude alternada. Não vai mudar nada. Bahia e Acre ficará no final de qualquer jeito.

    36. Eu acho engraçado. Estão discutindo como se os deputados não soubessem votar. Até um suposto efeito manada que não ocorreu se discute. No fundo no fundo, estão discutindo o que fazer com “maria vai com as outras”. Nossas instituições são ridículas.

    37. cadê a independência entre os poderes?! STF?? isso ñ é golpe? Moro tinha razão para divulgar aquele telefonema, os primeiros a se acharem impunes são esses ministros aparelhados desta ORCRIM!!

    38. devem pensar o q? que o norte só tem os defensores das chamadas minorias criadas pelo PT que vão equilibrar o jogo e mostrar para o Brasil que é errado o Impechmente? Que passa na cabeça doentia deles?!?! sinceramente não sei.. Fora PsicopaTas!