Quem paga os marqueteiros de Temer?

Michel Temer paga seus marqueteiros particulares com dinheiro público.

Andréia Sadi, ontem, disse que Elsinho Mouco foi contratado pela Isobar, que recebe 44 milhões de reais do governo para cuidar da propaganda digital do Palácio do Planalto.

A Coluna do Estadão, hoje, diz que Daniel Braga, que até recentemente também assessorava Michel Temer, foi contratado pela mesma empresa.

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bsmelo disse:

    LOURES O MALEIRO QUIETO ! MAIA ENGAVETANDO ! MEIRELLES JBS MENTINDO ! DR MARIZ DEFENDENDO ! GILMAR LIBERANDO ! LULA VOLTANDO ! O FIM .... CADÊ O POVO !! MORREREMOS COMO LOURES ? QUIETOS E AMORDAÇADOS ! TEMERÁRIOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS .

    1. JANOT ESQUECE QUE BAMBU NÃO É ARMA PARA LIDAR COM O CRIME ORGANIZADO , VIVEMOS UM MOMENTO INGÊNUO ONDE OS TANQUES JÁ ESTÃO NAS RUAS E A GANGUE DIZ Q VAI CONTINUAR, E QUE GILMAR GARANTE TUDO!

Ler comentários
  1. z disse:

    Os ilícitos são denunciados em tempo real, mas os Tribunais de Conta ou o órgão responsável por fiscalizar de onde sai e pra onde vai o dinheiro quer que tudo se dane, dinheiro público não tem dono, povo otário. Precisa a Polícia Federal numa situação acidental pegar o bandidaço numa gravação ou numa folha de pagamento e lá se vão anos, dinheiro embolsado em paraísos fiscais, fim, as instituições apodreceram estão tomadas por criminosos.

  2. tem que manter, viu? disse:

    Substituímos as ratazanas do PT por ratazanas do PMDB mas o queijão continua o mesmo.

  3. Rainha Rayssa disse:

    Os meus subs não pagam porque eu já extorqui todos eles e tirei até as calças deles... HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

  4. S disse:

    Quando é vamos acabar com essa palhaçada as nossas custas? Acorda povo brasileiro, eles fazem o que querem e a gente paga com nosso dinheiro e nosso sofrimento!

  5. Zagueira do Temer disse:

    Andrea Sadi levantama peteca e O Antagonista corta. Depois, quando o pessoal diz que o site é lacaio da Rede Globo os caras ficam aborrecidos e saem xingando todo mundo. Os editores do blog tem algum recalque com esse Elsinho.

  6. Brasil disse:

    Antes era a JBS. Michou a safadeza. Mas, era dinheiro público, de qualquer forma. Só o caminho é diferente. O 1 milhão do Yunes veio da JBS!

  7. Pergunta disse:

    O Antagonista agora tem moderação ? Faz tempo que eu não entro aqui...

  8. Extra disse:

    Bomba: "Temer peida no elevador do Planalto". Divulguem!

  9. marcelo disse:

    E por acaso, o LULADRÃO e a Dona Anta pagaram os seus ,com dinheiro proprio ? Com a palavra a brilhante reporter Andreia Sadi que sabe de tudo .kkk

  10. Maria disse:

    Deve ter muito MAV, inclusive aqui no site. Só pagando para alguém defender o vice da Dilma!