Quem pediu?

“A defesa de Lula concordou com o pedido da Folha, do UOL e do SBT para sabatinar o ex-presidente Lula na prisão, na condição de candidato do PT à Presidência”.

O Antagonista imaginou que o pedido fosse uma ideia da própria defesa de Lula, repassado à Folha, ao UOL e ao SBT.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nunca vi em em lugar algum do mundo um prisioneiro condenado há 12 anos, ter tantas regalias, inclusive direito a de dar entrevistas como candidato a presidência do país que ele cachaceiro faliu. Só mesmo aqui na Brasiluela.

Ler mais 121 comentários
  1. Nunca vi em em lugar algum do mundo um prisioneiro condenado há 12 anos, ter tantas regalias, inclusive direito a de dar entrevistas como candidato a presidência do país que ele cachaceiro faliu. Só mesmo aqui na Brasiluela.

  2. Como na condição de candidato? Ele é inelegível, consta da Lei da Ficha Limpa. Eitra gente que gosta de fazer fofoca. Arranjem outras lavagens de roupas. Lula é assunto liquidado.

  3. Sílvio Santos parece estar ficando senil! O comportamento dele nos programas que apresenta está perdendo o senso do ridículo e agora para piorar vem com esta de entrevistar bandido condenado a 12,1 anos e cadeia, por enquanto…

  4. O povo tem que entender que a mídia esquerdista tem que ser destruída!!! O Facebook está censurando quem não pactua com essa ideologia maligna!!! Nunca tive Facebook e sou muito bem informada!!! Não acesso nenhuma emissora de TV e nem meus filhos!!! Vivi a época dos militares onde havia ordem e progresso. Meus filhos sabem a verdadeira história, pois os eduquei assim!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

  5. deixa os pasquins pesquisarem o que quiser, ninguém dá a menor importância para o que publicam mesmo. Credibilidade é o que menos têm, então perguntar algoo ao meliantye bebum, ao boulos, a manuela da vila, ao ciro ou a marina dá no mesmo, só sai bobagens das falas então deixa eles gastarem tempo e dinheiro com estas sandices…

    1. Verdade, meu amigo!! O povo acordou que estamos sendo destruídos por essas mídias imundas, e sabe que essa imprensa lixo, fabricante de fake news, é um lixo e precisa ser usada como papel higiênico!!

  6. NÃO É POSSÍVEL QUE QUE A PF OU A JUSTIÇA VÁ PERMITIR. ESTE VERME TEM DE SER ESQUECIDO ATÉ MORRER E FEDER, NA CADEIA.
    ESTA MÍDIA FDP E CANALHA COMO ELE AINDA FICA DANDO MORAL PARA ESTE PORCO.

  7. que é atitude de uma impresa ESQUERDISTA… pretendendo promover bandidos, presidiários,… se investigarem devem estar “ganhando” bem pra atitudes deste tipo… vejam quem são… e guardem seus nomes e mandantes…!!!

  8. O que ? Será que li direito? Vamos entrevistar Beira Mar, Nem da Rocinha,….E faremos uma estatua a Pablo Escobar em bronze na frente do STF. Bandido , ladrão virando celebridade. Paízinho sem vergonha. A juíza se tiver juízo com certeza não permitirá.

  9. Este tipo de imprensa, que não leva em consideração a justiça, não interessa ao Brasil honesto que pensa e trabalha. De um modo geral a imprensa é isenta, todavia, não nos esqueçamos que alguns veículos tem extremistas da esquerda retrógrada, fazendo seu trabalho de destruição da realidade

  10. Adoro essa esquerda psicopata. É nossa sorte. Sabem, realmente, dar tiros nos pés. Dão uma força enorme à candidatura de Jair Bolsonaro com essas canalhices.

  11. PETRALHADA.- A EX PRESIDENTE DA CORREIA DO SUL ESTÁ PRESA NUMA CELA 5X5.
    A DUPLA LULLA/DILMA IMPLODIU, EXPLODIU, ARRASOU PAÍS.–E OS NOSSOS FILHOS E NETOS????????????……….

  12. Vou ignorar esta notícia. No mundo real, civilizado, presidiários não se candidatam à presidência da república e, a imprensa séria não desceria tão baixo.
    Não existe Lula candidato por um simples motivo: está preso, é presidiário. Proponho um trato, vamos ignorar notícias sobre candidatura de Lula, ele quer publicidade. Publicidade para criminoso, só na página policial.

  13. É INACREDITÁVEL!!! O PRESIDIÁRIO SENDO TRATADO COMO CELEBRIDADE. ESSES LOUCOS NÃO DESISTEM DESSAS AÇÕES RIDÍCULAS.
    ISSO DÁ NÁUSEAS ÀS PESSOAS QUE TÊM RACIOCÍNIO LÓGICO.

  14. PORQUE TRATAR ESTE SUPER FACINORA COMO UM ‘QUASE DEUS’ ????????????????
    TRANSFERE ESTE CORRUPTO E CRIMINOSO PARA UMA NORMAL PENITENCIARIA.
    ESTE DEVE TER OS MESMOS DIREITOS QUE QUALQUER OJUTRO CRIMINOSO.
    ADEMAIS ESTE NAO TEM, SEQUER, A INSTRUCAO ELEMENTAR.

  15. PORQUE TODOS SE ESTAO DOBRANDO AOS CAPRICHOS DESTE SUPER CRIMINOSO ????
    ABURDO E RIDICULO.
    TRANSFERE ESTE FACINORA PARA UMA PENITENCIARIA COMUM.
    OU, ENTAO, MUDA ESTE CORRUPTO PARA UM HJIOTEL CINCO ESTRELAS

  16. Já não basta as “pesquisas” manipuladas dos editores deste jornaleco.
    Lembro-me que foi uma destas “pesquisas” que retirou da sepultura o chefe da Orcrim
    Só mesmo o sub-jornalismo da Folha para impor ao público esta farsa .

  17. Que palhaçada é esta? Aonde chegamos!. Estes canalhas querem suplantar as leis? Isto é vigarice pura. Um achincalhe as leis. O que o SS quer com isto? Pagar o favor de pela venda da massa falida do Banco Pan Americano para caixa ? Vai a PQP todos. Espero que esta insanidade seja autorizada.

  18. NÃO COMPREENDO O PORQUE DE TANTOS DIREITOS E REGALIAS PARA ESSE CRIMINOSO, MESMO PORQUE SEMPRE ACHEI QUE A PERDA DE DIREITOS E REGALIAS FAZIAM PARTE DA CONDENAÇÃO DE TODO E QUALQUER CONDENADO E NÃO ENTENDO O PORQUE DE SER DIFERENTE COM ESSE LADRÃO, F.D.P.
    #LULANACADEIA

  19. Folha, ao UOL e ao SBT, é bom saber por vocês que estes veículos prestam este serviço aos corruptos condenados. Viva juiz Sergio Moro que colocou o chefe da ORCRIM em seu lugar. Parabéns a PF, MPF entre outros que ajudam o país sair do atraso. Que ajuda o Brasil a ser um país melhor. Com menos corruptos. Ainda tem muitos que devem ser presos. Com fé, vamos acreditar nas pessoas boas que trabalham para que a lei cumprida e seja para todos.

  20. Na extinta União Soviética havia o Realismo “Socialista”: em Banânia temos hoje o Realismo “Fantástico Socialista”! Afinal, só mesmo aqui se considera um dinossauro como possível candidato a Imperador…

  21. Essa bizarrice é só no Brasil. Se contar isso lá fora, nego fala que é piada! Como pode um sujeito preso por corrupção ser sabatinado por meios de comunicação no Brasil! É surreal demais!

  22. Ja consigo vislumbrar a reportagem .Sou inocente, Não tenho, sitio, nao tenho triplex, não tenho parentes acabaram comigo. e tornei-me um ebrio,Aqueles ingratos me abandonaram,O dinheiro é meu, Dei palestras,O Moro me persegue, porque fui ex presidente. e a ladainha por ai vai.

  23. O nove dedos foi condenado em segunda instância, por um colegiado (TRF4), e desta forma tornou-se FICHA SUJA! Fim de papo… fila andou… este segmento minoritário da mídia devia se manter sem cruzar a fronteira do ridículo!

  24. Isso é um escárnio, uma bofetada na cara de todos nós. São regalias sem fim, um entra e sai de aliados e pombos correio na cela do condenado e agora mais isso?!!! Que diabos de justiça é essa que tudo permite a um mega criminoso? Esse sem-vergonha devia estar na solitária e executando trabalhos forçados. Chega dessa conversinha de prerrogativa do cargo que exerceu, o FDP, sua quadrilha e seu poste sucessor roubaram bilhões justamente exercendo a presidência. Ele cobriu de lama a dignidade do cargo e a justiça está cobrindo de lama a dignidade do país.

  25. É UMA PALHAÇADA, COM CLARO INTUITO DE
    ENGANAR, LUDIBRIAR O ELEITOR BRASILEIRO.
    É UMA ABERRAÇÃO QUE O PODER JUDICIÁRIO
    SILENCIE OU MANTENHA-SE INERTE DIANTE DISSO.

  26. É ILEGAL
    .
    O julgamento da conduta é público, para a plena observância do devido processo, e o cumprimento da pena é privado de direitos políticos, para a proteção da sociedade. É vedado ao condenado participar da política, por princípio. Essa participação de Lula no processo eleitoral é uma afronta às vítimas, aos cidadãos, ao povo. À igualdade perante a lei, à defesa social, à ordem pública, aos bons costumes. A tudo que é decente.

  27. Deixa entrevistar. Já vimos ‘vários criminosos serem entrevistados para programas de TV ou para jornais. Só acho que deveria ser dentro dos moldes da lei de execução penal. Com uniforme de presidiário, com algemas que é para proteger os entrevistadores, de preferência com o fundo mostrando as grades da prisão. Ele vem caminhando, abre a grade, senta educadamente e é entrevistado. E deixa a jararaca falar a vontade. Quanto mais ele fala, mas mentira vomita, e menos credibilidade tem.

    1. Não, não é para deixar coisa nenhuma. Entrevistar bandido como bandido é uma coisa. Mas tratar bandido como candidato à presidência é inaceitável, é transformar de vez isso aqui em um império do crime.

  28. Passou da hora do Judiciário enquadrar os esquerdopatas…
    O Judiciário é uma instituição que deveria se respeitar…
    Ao contrário, permite que Lula e seus eteceteras o desmoralizem…
    Eteceteras, adjetivo justo para ministros do STF alinhados, uma vergonha!

  29. Se eu sou um jornalista escalado para algo assim recusava mesmo se ameaçado de demissão.
    Se fosse uma entrevista que nada tem a ver com eleição seria outra coisa.
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  30. UOL, FOLHAE SBT
    AS 3 TÊM DIVIDAS COM O PT.
    LOGO QUEM PEDIU FOU LULA E NAO PEDIU ,MANDOU COMO COM E DELATOR QUE FOI INTIMADO A COMPARECER AO HANGAR DA TAM.
    O BRASIL TEM MEMÓRIA , E SE ESQUECE A INTERNET RECORDA AOS ESQIECIDOS…

  31. Por audiencia, se faz qualquer negocio! Mas esse realmente de MUITO MAU GOSTO! NINGUEM QUER SABER O QUE LULA FARIA SE CHEGASSE AO PODER…. DE NOVO…. 500 anos de roubalheira e miseria em 5 dias!!!
    COM CERTEZA, ninguem quer saber de lula e pt!

  32. Não vou perder , pelo visto será a peça circence mais hilária do ano. Com tanta desgraça que está gente nos deu , o mínimo do mínimo que podem fazer , é nos divertir. Hoje tem marmelada ? Tem sim senhor . Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor. Só falta o elefante branco do circo ( STE ) efetivar o palhaço como dono do circo daí, vai-se do riso a raiva no mesmo instante.

  33. SBT e UOL desrespeitam e desacatam a Justiça e a sociedade brasileiras. Lula não é candidato porque a LC 135/10 não permite que condenados por órgãos colegiados disputem eleições. Entrevistá-lo como candidato é um desacato à justiça. Espero, sinceramente, que essa insistência não obtenha nenhuma audiência.

  34. Lula: “O Rio não merece que governadores eleitos estejam presos porque roubaram”: ———– https://www.oantagonista.com/brasil/lula-o-rio-nao-merece-que-governadores-eleitos-estejam-presos-porque-roubaram/

  35. Vou achar lindo .
    Um bi condenado , respondendo a mais 6 processos , de dentro da cadeia em rede Nacional , esculhambado a justiça , do juiz de primeiro grau aos ministros do Supremo .
    Depois de escrachar e xingar seus inimigos o criminoso ainda vai pedir votos para um de seus comparsas criminosos para a Presidência da República .

  36. A imprensa brasileira é criminosa mesmo. Está tudo dentro do normal. Entrevistar um bandido condenado. É nisso que dá misturar redações cheias de drogados esquerdistas com patrões mercenários que só pensam em dinheiro. Canalhas.

  37. A CANDIDATURA DO MALTA PARA VICE DE BOLSONARO, SUBMERGIU, NAUFRAGOU, SUCUMBIU E MORREU DE MORTE MORRIDA E MATADA E MORRIDA, EM PLENO NASCEDOURO: ELE É LIDERADO DO ULTRA MAFIOSO, MEGA CORRUPTO E “MENSALEIRO” VALDEMAR. E ISTO PARA OS BOLSONARISTAS DE FÉ, NÃO PODE. NÃO É ARNALDO? JANAINA PASCHOAL E BOLSONARO, A CHAPA PRA GANHAR MOLE MOLINHO ESTA ELEIÇÃO, E O QUE É BOM E MELHOR, SEM SEM E SEM CORRUPTOS DE CARTEIRINHA, SEM SEM SEM “CORRUPÇÃO!. CORRETO MEU REI?

  38. E isso é sério, vcs estão de brincadeira.
    O cara é ficha suja, vão dar moral a esse indivíduo até quando ?
    Ele com pernambucano que é, devia ser macho e dizer : Sou culpado, mas nunca viu, nunca ouviu nada não é mesmo ?

  39. Só resta combinar com os russos.
    Está certo que o STE não tem gerência sobre o auto-pré-candidato-prisioneiro, haja visto que ísso é só intenção, vontade. Resta saber se o sistema prisional, e em particular a PF concorda com isso, pois pelo princípio da isonomia, permitindo para um, entende-se que todos os encarcerados tem o mesmo direito.

  40. Tem brasileiro burro, e tem burro brasileiro. A Foia de Sampa e o UOL pensam que vão ter mais anunciantes com a entrevista do facínora presidiário. Pode até ser, mas sei não, tadinha da Foia, vai é ter de dar matéria de graça pros outros veículos de comunicação e ser motivo de chacota!

  41. Que absurdo! Sabatinar um “candidato” que não pode concorrer? Só neste país do atraso e do cinismo.
    E a Juíza das Execuções Penais vai concordar com esse descalabro? Não dá! É difícil demais viver e ter alguma esperança de melhoria no Brasil. Andamos, a passos largos, de volta para as cavernas. Nem a bomba atômica resolve esse troço. As baratas sobreviveriam e retomariam os seus lugares cativos no poder.

  42. TODO BOLSONARISTA é BOÇALNARISTA disse:
    18 de Maio de 2018 às 08:46

    EIS AQUI:
    o problema não é se a mídia é coisa boa ou não. Se é manipuladora ou não.
    |
    A idiotice e o lado tosco de Bolçalnarista é que fazem IGUALZINHO o
    Jogo-do-PT: “odiar Mídia”.
    |
    Um hiper jogaço do PT, e também e, igualmente, o
    extraordinário jogaço do petismo. Bolsomião ama ser burro.
    Bolsonarista é burro pra caramba; não sabe analisar mídia!

  43. Querem fazer um espetáculo de circo, chamem também a jumenta para fazer um breve discurso esclarecedor da situação.
    Deixem que entrevistem o macaco na sua jaula, com todas as vênias aos macacos.
    #VaiCanalha(s)

  44. É o cúmulo. O camarada está condenado a mais de Doze anos de cadeia. E será sabatinado como se fosse um possível candidato à Presidência da República. Pode? Pode. Neste país tudo pode. Inclusive um presidente DESPACHAR de uma Penitenciária de Segurança Máxima. Só fico imaginando o incômodo quando outros dignatários vierem fazer uma visita…onde está o Presidente do Brasil? Preso. Preso? É um golpe de Estado? Não, foi por corrupção mesmo…

  45. O judiciário vai permitir isso? Aqui nesse puteiro chamado de país, tudo é possível, afinal Lula está preso? Ou transferiu seu comitê eleitoral pra Curitiba? Quantos COVARDES compõem nossa justiça? Dá NOJO!

  46. Muito simples. Querem entrevista ?? Jornalistas tem esse direito ? Então deixem os cabras entrarem na cela do bandido , por tempo limitado, por exemplo 10 minutos. Pronto , democraticamente concedido o direito de visitá-lo. Fim de papo.


  47. Banania, não pode RÉU na linha sucessória da presidência, MASSS pode CRIMINOSO condenado segunda instância por 6 juízes
    .
    GRATO ás MERETRICIMA do grande MERETRÍCIO, bordel Brasil, STF
    .
    As narcisistas se acham intelectuais

  48. ELEIÇÕES É MANTER A MENTIRA DA PUT@RIA DA DEMÔNIOCRA@CIA DE SODOM@ E GOMORR@, URNAS ELETRÔNICAS É FRAUDE S@TÂNICA_🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 ((( F F A A ))) È A CURA DO CÂNCER S@TÂNICO DO SISTEMA. 50 ANOS DE REGIME MILITAR PARA REEDUCAR OS BRASILEIROS A TER DIREITOS E DEVERES, E PRINCIPALMENTE PATRIOTISMO.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  49. EI-LO AQUI:
    o problema não é se a mídia é coisa boa OU não. Se é manipuladora OU não.
    A idiotice e o lado tosco de Bolçalnarista é que fazem exatamente o
    Jogo-do-PT: “odiar Mídia”.
    |
    Um hiper jogaço do PT, e também e, igualmente, o
    extraordinário jogaço do petismo. Bolsomião ama ser burrão.

  50. A Orcrim se esforça para ridicularizar a justiça de todas as formas. A Folha, UOL e SBT por mais partidários que sejam não tem o direito de compactuar com esse insulto.

  51. Caramba! Ainda teremos de ouvir a voz ou ler algo que esse canalha, condenado, preso tenha a dizer? A Folha de São Paulo não se emenda. São ridículos. Eu estava me sentindo tão bem, não ouvindo ou lendo o que esse vagabundo diz… Era só o que faltava.

  52. Qual é a jogada desses três veículos de comunicação? Direito Penal. Efeitos da condenação. Sentença transitada em julgado. Resumindo: não pode votar e tampouco ser votado. Leiam, por favor. Que coisa, hein! Esqueçam dessa pretensa candidatura. Está ficando chato e sem emoção.

  53. Onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. a jurisprudência que permitiu que 145 candidatos a prefeito presos concorressem às eleições municipais e que, caso eleitos, assumissem seus respectivos cargos.
    “Em Porecatu, o prefeito concorreu preso e venceu eleição”, que Lula é candidato mesmo mantido preso político na Polícia Federal do Paraná. o prefeito eleito, Walter Tenan (PSDB), PARTIDO DO mORO que, mesmo preso, venceu as eleições de 2008 com 31,52% dos votos. Em 2012, o tucano foi reeleito para o cargo.
    O tucano foi eleito depois de passar mais de um mês na cadeia acusado receptação de contrabando. O município de Porecatu, Norte do Paraná, na região metropolitana de Londrina.

    1. Macaquinho da Gleisi só esqueceu de dizer que dizer que esses prefeitos foram presos, mas não julgados nem condenados, como o seu bandidão de estimação. Se Lula tivesse sido preso preventivamente, aí sim a situação seria a mesma… Ser preso em flagrante, preventivamente ou temporariamente é uma coisa… ser preso condenado é outra bem diferente, mas a má-fé dos Petralhas não tem limites.

  54. ISSO É SÉRIO????? TEM QUE TROCAR O NOME DO PAÍS PRA COLÔMBIA OU VENEZUELA….
    VTNC SEUS RATOS VERMES FDPS… A POPULAÇÃO VAI LINCHAR TODOS ESSES RATOS…
    A TOLERÂNCIA ACABOU CRALHO….
    SE BOLSONARO NÃO ENTRAR A PRRADA VAI COMER…

  55. SEM DÚVIDA, MAIS UMA ARMAÇÃO À VISTA PARA FORÇAR UMA SITUAÇÃO DE FATO SIMULANDO A VONTADE POPULAR. É MUITO DINHEIRO QUE ESTA IMPRENSA CANALHA ESTÁ GANHANDO, PARCELA DO DESFALQUE DO ERÁRIO PÚBLICO ROUBADO, QUE SEMPRE OS PREMIOU.

  56. A LEI DE EXECUÇAO PENAL PERMITE ISTO??GLAMOURIZAÇAO DE CRIMINOSOS??SÓ NO BRASIL MESMO,TANTO ASSUNTO MAIS URGENTE NO BRASIL E A IMPRENSA COMUNISTA TENTA A TODA MANEIRA RESSUCITAR O DEFUNTO ELEITORAL,EITA COMUNISMO DESGRAÇADO,PORQUE ESTA GENTE NAO VAI EMBORA DO BRASIL VIVER NO PARAISO COMUNISTA CUBANO!!

  57. Mais um tiro no pé lula filmado na CADEIA.. SEM marketeiro… lula é um pacote de sabão em pó, como Paulo Maluf foi…
    .
    sem maquiagem ele é nada… e na cadeia.. só vai servir para enterrar o PT

  58. Que tal aproveitar e SABATINAR Fernandinho Beira Mar, Elias Maluco, Hugo Chaves, Fidel Castro, Stalin, Hitler e todos os condenados pela JUSTIÇA ou pela HISTÓRIA, vivos ou mortos???