“Quem planta indulto, cultiva impunidade e colhe criminalidade”

Roberson Pozzobon, procurador da Lava Jato, se manifestou no Twitter neste domingo contra a possibilidade de um “grande indulto” natalino.

“Quem planta o grande indulto, cultiva a impunidade e colhe a criminalidade.

Peço perdão por incomodá-los, de novo, com um assunto tão sério no último domingo de 2018”, escreveu.

“Que nesses dois últimos dias do ano o presidente Temer não edite decreto de indulto, deixando que penas sejam cumpridas e a Justiça realizada.”

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Parabéns Procurador Robson, desejo um feliz Ano Novo a todos os procuradores de Curitiba que admiro Dr Ataíde, Castor, Júlio , Dra Laura, Dra Gerusa,Dr Gerun , tambemDr Carlos Fernandes,aposentado.

Ler mais 49 comentários
  1. Parabéns Procurador Robson, desejo um feliz Ano Novo a todos os procuradores de Curitiba que admiro Dr Ataíde, Castor, Júlio , Dra Laura, Dra Gerusa,Dr Gerun , tambemDr Carlos Fernandes,aposentado.

  2. O link do MS/Datasus q detalha as 782.603 mortes ‘evitáveis’ (falta de recursos no Tesouro) entre 0/5 anos e de 5/74 anos é: www2.datasus.org.br/DATASUS/index.php?area0205id&=1139862

  3. Deixa de fazer média com a torcida a favor, e os trouxas de plantão, se desliga do MPF, seja candidato, e ser for eleito, revogue ou modifique a LEI DO INDULTO, só lembrando.. tem que ser uma PEC

  4. O Brasil não é um país para “amadores”. Um CRIMINOSO que irremediavelmente irá para a cadeia assim que deixar o cargo, vai libertar outros milhares de criminosos. É a piada pronta !!!

  5. A única garantia para que Temer não possa chegar ao ‘Grande Indulto’ seria a promessa de indicação dele, já no dia 1º de janeiro, como Embaixador em Roma (Segovia já está lá) ou em Paris.

  6. Assim q soube da viagem de Temer p. São Paulo sem assinar um ‘comportado indulto’, fiz ontem na página www.facebook.com/aquinao.org e no perfil Pietro Mascagni um Post s/a possibilidade.Leiam.

    1. Vai sim, o Sr. Temer está deixando tudo para a última hora, causando problemas para as autoridades que ficam e que as chegam.

  7. A viagem de Temer a São Paulo tem a ver com um possível ‘Grande INDULTO’. Mas só será ‘grande’, de fato, se ele garantir com os velhacos da Velha Política, uma blindagem para si, também.

  8. Ontem eu já fiz um Post sobre a possibilidade de o indulto chegar a LULA’. E as palavras de TOFFOLI ‘fecham’: “Não podemos ficar presos ao passado nem deixar o ódio entrar em nossas vidas”

    1. Segundo o Min da Saúde/Datasus em 2017 morreram por causas evitáveis – pelo menos – 782.603 brasileiros. Este foi o custo de ‘parte’ da Sonegação casada c/pagtº de PROPINAS. Link dou a seguir.

    2. O Toffoli não tem noção do ódio que a população brasileira está. Afinal milhares de entes queridos morreram por desse dinheiro roubado, como bem disse o ministro Barroso!