Quem quer o apoio de Alckmin?

Geraldo Alckmin, apesar de ter afundado o PSDB, transformando-o num partido nanico, não larga o osso.

“Aos que insinuam que ele deveria deixar o comando da sigla”, diz a Folha de S. Paulo, “mandou avisar que não há chance: fica até março de 2019. Aliados também garantem que ele não vai declarar apoio nem a Jair Bolsonaro nem a Fernando Haddad”.

Como se seu apoio representasse alguma coisa.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eu penso ao contrário do Antagonista, acho que o PSDB afundou Alkimim. Ele deveria deixar o partido e filiar-se a outro, se quiser continuar sua carreira politica, ele é um bom produto.

Ler mais 91 comentários
  1. Eu penso ao contrário do Antagonista, acho que o PSDB afundou Alkimim. Ele deveria deixar o partido e filiar-se a outro, se quiser continuar sua carreira politica, ele é um bom produto.

  2. Jair Bolsonaro jamais iria querer apoio desse cidadão. O capitão não tem sangue de barata, principalmente após o que houve na tv. Dos poucos que votaram no tucano, o apoio é bem vindo.

  3. Eu esperava o derretimento do PSDB somente nas próximas eleições, agradeço ao desempenho pífio do partido ao chuchu, pelo menos isso devo a ele meu muito obrigado. Agora só falta o PT.

  4. Pela capacidade de convencimento, acho que ninguém que a recomendação dele. O PSDB se mostrou mesquinho com uma campanha explicitamente mentirosa, e bunda mole, no faz de conta contra o PT.

    1. Na verdade não é nem preciso. Precisa aceitar que deixou há tempos de ser “formador de opinião”.99,9% de possibilidade de seus votos migrarem para a chapa puro sangue FFAA.É a lógica.

  5. OAntagonista, VERGONHOSAMENTE, diminuísse quando vira cabo eleitoral de um covarde. Diogo, quem te viu e quem te vê! Até bloquear opiniões contrárias nas paginas do face e se pai fizeram..

  6. Vai perder o trem Alckmim, se desse apoio a Bolsonaro poderia recuperar alguns dos seus antigos eleitores. O poder parece cegar as pessoas, está criando um enorme buracco a um ponto que n tem volta.

  7. Xuxu deveria ter usado todo tempo de TV para destruir o PT, se mostrar antiPT, hoje ele estaria no 2. turno, como mostrou o quanto baixo eles sao, se autodestruiu. Mostra que eh antiPT ou sera o fim.

  8. Alckmin, Curitiba tem ótimos restaurantes e, acomodações prisionais magníficas. Claro que no caso dos restaurantes você terá que pedir marmita ou, optar pela quentinha. Não é merenda escolar v

  9. Sério, galera… menas! Isso é jornalismo ou blog opinativo? Estão perdendo muitos leitores… Vejo que os criadores são refugo do grupo Abril, querendo vingar-se da mídia. Adiós!

  10. Nunca se tocou que votavamos no PSDB pois somo antiPT acima de tudo. Como nao havia alternativa votavamos no Xuxu. Ao nao se mostra contrario ao PT vai desintegrar mais que a Marina.

  11. Ele sabe que é prudente mergulhar no silêncio. Seu partido exige reparos, a fim de evitar o naufrágio final. Todos reconhecem que há muito cocar e pouco índio. E como abunda prima donna!

  12. O burraldo do Akm ao invés de atacar o segundo nas pesquisas para ocupar o lugar atacou o primeiro e sefu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Seria a hora da reflexão: Onde eramos? Agradecer e pedir desculpas a seus eleitores e apontar o melhor caminho para o Brasil. Já votei nesse povo, hoje me arrependo é lamentável.

  14. A opinião do Geraldo pouco importa . Eu fui eleitor do PSDB para barrar o PT . Acho que a maioria do partido continua pensando PT NÃO , PT NUNCA , PT JAMAIS , Fora Lula , Fora Haddad ,fora ladrõe

  15. É cômico! Alckmin e a ala velha do PSDB subindo no (já corroído) muro para assistir ao duelo entre Brasil(B17) X Venezuela (Haddad). Vai que o Haddad ganha, né? Melhor não se indispor com os man

  16. Antes vivia com a mão no bolso do Governo do Estado de São Paulo. Agora vive com a mão no bolso do PSDB. Esse canalhas tem que aprender a usar o próprio bolso. Isso se chama vício.

  17. O arquimin, o pequeno, ninguém, preste atenção, ninguém quer o seu apoio. Faz uma coisa, faz de conta que vai ali cag…r e vaza, some desaparece. Acredite, ninguém vai sentir sua falta. Adeus.

  18. Só lembrando que para as próximas eleições o PSDB continuará sendo varrido do cenário político. Ou o Santo acha que o povo vai esquecer do que ele e o partido fizeram nesta eleição tb!

  19. O Poste disse no J Nacional que vai procurar o apoio das “forças democráticas”: Marina Silva (1%), Boulos (0,5%) e Ciro (11%). Um horror o perigo dessas tais “forças democraticas”!!! HA! HA! HA

  20. Se me permitem discordar acho que Alckmim deveria apoiar o PT e RADADE. Esse pilantra nao tem perfil de neutralidade , Radade agora e um social democrata.Apoia com forca Geraldoooooo