"Quem quiser ver show, vá ver o gênio do Tom Cavalcante"

Em evento com empresários da construção civil ontem à noite, em Brasília, Geraldo Alckmin comentou seu apelido de “picolé de chuchu”.

“Não sou um showman. Me apelidaram de picolé de chuchu. Quem quiser ver show, vá ver o gênio do Tom Cavalcante. Precisamos resolver problemas. O Brasil precisa de construtores, não gladiadores.”

Comentários

  • Mordedor -

    Alô !!! É o Picolé de Chuchu ? Quando será a eleição para síndico do teu prédio? Por que você não arrisca a sorte por lá? Ah! Você acha que não ganha a eleição pra síndico ? Ok. Pra presidente da república também não. Em 2018 vai dar BOLSONARO na cabeça. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

  • RONALDE -

    Mediante ao que está sugerido em publicação de O Antagonista nesta edição a respeito do mercado de ações, um candidato fora do espectro de extremismo vai favorecer esse mercado. Ora, pelo que se apresenta até o momento o candidato menos extremista que se apresenta até o momento é o Alckmin.

  • ricardo -

    ninguém pediu pra dar o fazer show. dizemos simplesmente que é um PICOLÉ DE CHUCHU porque ele é um PICOLÉ DE CHUCHU, simplesmente isto... ou seja, não fede nem cheira, é um nada... esteve envolvido em corrupção por ação e omissão, seu partido nã representa ninguém e com o Aécio cheira pó piorou sua imagem além de não dizer a que veio, nunca desce do muro é aliado e oposição ao governo do puxadinho ptralha já que o pmdb sempre foi o grupo mais fisiologista já visto...

Ler 53 comentários