Quem se importa com Lula?

A Folha publica que, no último dia da sua caravana pelo Nordeste, Lula disse que…

… Quem se importa com o que Lula diz?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 28 comentários
    1. Só me incomoda o local onde ele fala, enquanto não tem grades. Gostaria de vê-lo palestrando dentro da cadeia, atrás das grades, tentando convencer o Djalmão a votar nele daqui a cinquenta anos. Mas também dispenso o áudio…

    2. Claro que ninguem se importa com o que o LULADRÃO diz, pois tudo que sai daquela fossa, é podridão e só os adeptos da seita petista suportam a fedentina. O homem é asqueroso.

    3. No caso Lula/Dilma, dir-se-ia que são honestos e incorruptíveis em meio à lama. Admitindo-se tal afirmação, então está se elaborando um quadro que se assemelharia à Madre Tereza, de Calcutá, toda ilibada, se prestando a arquitetar e a comandar o PCC… (no mínimo, improbidade e ação de mentor; um quadro impossível)

    4. A única coisa que me importa do lula é malhar o judas cada vez que o seu nome é publicado. O resto, a gente dá a descarga e manda para o esgoto. E pra não perder a ocasião: vá pro inferno, miserável!!!!!!

    5. Nunca votei em candidato do PT, mas acho que não devemos menosprezar a capacidade de mobilização deste partido, pois eles já mostraram que são capazes de tudo para ganhar eleição.
      Dois empregados meus que são nordestinos, de estados diferentes, tiraram férias (em fevereiro e em agosto de 2017) e foram passear em suas terras de origem. Voltaram dizendo que no Nordeste o Lula é tido como um herói, como um pai e que ninguém se arrisca a falar mal dele

      1. Felizmente há exceções. Aliás, aos poucos cresce a rejeição ao bandido Lula também no Nordeste (cujo eleitorado é historicamente suscetível aos discursos populistas e extremamente leniente com os políticos ineptos e corruptos).

    6. A Folha de São Paulo não publicou uma linha sequer sobre o engenheiro espancado em Teresina pelos seguranças do Lulladrão.

      O engenheiro parou na UTI, mas pelo visto isso não é notícia para a Foice de São Paulo.

      Afinal não houve nenhum trans na ocorrência.

    7. Nossa! Precisou ficar velho nesta idade para finalmente ter um pensamento sábio e ser capaz de encarar a nova realidade.

      Parece até Napoleão dizendo: “Nem mais os ratos temem Napoleão.”