Quem será o último a abandonar Dilma?

O PP “está avaliando” abandonar Dilma Rousseff.

Foi o que disse o presidente do partido, Ciro Nogueira, ao Estadão.

Ele considerou “muito grave” a decisão do deputado Maurício Quintella de deixar a liderança do PR para votar a favor do impeachment.

De fato, Ciro Nogueira ficou praticamente sozinho com o governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 83 comentários
  1. O Molon não vota contra a Dilma de jeito nenhum. Assisti o discurso dele na sexta e achei o mais coerente com suas próprias convicções, apesar de não concordar com ele. ..

  2. Eu gostaria apenas de saber uma coisa: o deputado Molon é aquele que passou a maior parte do tempo, enquanto filiado ao PT, querendo aprovar o tal Marco Regulatório da Imprensa, para censurar a internet? Que sujeito e.s.c.r.ot.o.

  3. Deputado, saiba que votar pela continuidade dessa quadrilha no Governo, além de significar o seu suicídio político pode lhe custar caro. Se o voto ocorrer por nomeação de parentes ou amigos estes serão em breve demitidos uma vez que Dilma não se sustenta no Governo com ou sem impeachment. Se o voto ocorrer em razão de um pixuleco, o senhor pode passar da condição de parlamentar para a de presidiário. Não obstante tais mazelas, freqüentar lugares públicos com a família pode se tornar uma preocupação, haja vista que o estigma de protetor de bandidos vai lhe assombrar. Reflita se vale à pena.

  4. Os pilotos da Varig, eu inclusive, ajudaram a eleger está praga na sua primeira candidatura a deputado estadual pelo RJ. O pai e o irmão eram pilotos também e bons colegas. Mas,……..”garrafa que levou querosene nunca perde o cheiro”, pode trocar de partido que sempre será petralha!!!!! Que decepção !!!!!!

  5. Golpista é o PT. Queria amordaçar a imprensa, Queria amordaçar o MP, Junto com os aparelhos da esquerda inviabilizou os meios de comunicação cortando as principais fontes de financiamento (cigarro e bebida) da imprensa livre, resultado hoje todos os meios de comunicação dependem do governo. Todos se calaram enquanto a Petrobras e o Tesouro era dilapidado, obra da esquerda e do PT. É melhor depender da industria do tabaco e da bebida, muito mais sadio para o nosso povo!

  6. Político de verdade, com traquejo, provavelmente não participará da liquidação da dilma. Quem entrar nessa negociata estará se queimando perante o público e perderá de duas maneiras: 1 – se o governo não for impichado, os que ocuparem (se ocuparem os cargos vendidos porque ELA PROMETE E NÃO CUMPRE) serão vistos pelo povo como traidores e adeus às suas reeleições; 2 – se a dilma for impichada, serão imediatamente abominados pela população e adeus à reeleição. Então, é melhor não se queimar e jogar esse governo no lixo!

  7. Alana e Thais – Que triste ver pessoas com essa atitude Não sei a idade de vocês e se são mesmo meninas Mas é lamentável duas brasileiras defendendo a corrupção e a impunidade Independente da sua ideologia política que tem que ser respeitada, sinto pena de pessoas iludidas e totalmente hipnotizadas pela SEITA PETISTA Qual a formação de vocês para defenderam uma criminosa que além de corrupção, praticou crimes de responsabilidade fiscal e crimes comuns Por que essa verdadeira adoração por bandidos e corruptos? Vocês não tem vergonha ou mesmo pena dos pobres brasileiros?

  8. Político é mesmo uma criatura difícil de ser entendida. Se molon saiu do pt, creio que deveu-se a alguma desavença com membros do partido. Por que diabos então é contra o Impeachment? Deveria ter ficado no pt. Ou será que teve alguma proposta irrecusável da Rede?

  9. Alessandro Moleton. O deputado metro-sexual. Elegante. Excelente Indice de massa corporal. Mas forma na fila com Suplicy, Pedro Simão e outros. Fazem belos discursos e não funcionam. Quem vai ser Marina pra min é suspeito. Não de corrupção. Mas de deficiência mental.

  10. Este tal de Alessando Molon eu só via ele na TV preocupado em derrubar o Cunha antes da votação do Impeachment então presumo que a Dilma já comprou. O cara é um esquerdista dos mais chatos então o voto dele não vai fazer falta, prefiro que ele vote contra o Impeachment e assim morra abraçado com a praga do PT.

  11. Não adianta pedir. Esse covarde foi um dos primeiros a deixar o barco, para tentar salvar a própria pele. Mas abandonar a ideologia? Sem chance! Até por isso, foi se esconder na Rede da santa marina da floresta. Ser petralha é uma natureza. Não dá para mudar, nem para negar.

  12. Para Alessandro Molon e Jean Wyllys corrupção só é errada se for praticada pela direita. Estes dois senhores são mais fiéis à sua ideologia que ao Brasil e que a milhões de brasileiros desempregados, que não veem solução possível para seus problemas se Dilma continuar governando.

  13. NAO PODEMOS VOTAR NO PARTIDO VERDES, VOTO NESSE PARTIDO E VOTAR NOS PTRALHAS. MARIANA SILVA A TARTARUGA DE 100 SERA A CONTINUACAO DA “”ANTA”” . QUEREM SABER SOBRE MARINA SIL TARTARUGA VAO AO “”ACRE”” NUNCA FEZ NADA, NAO SABE ADMINISTRAR NADA. ADORA UMA ESTATAL. FORA COMUNISTAS. “””” BOLSONARO E RONALDO CAIADO”””” VAMOS MUDAR O RESTABELECER A MORAL E BOM COSTUMES DA FAMILIA. CHEGA DE BOLÇÁS DE QUANTO E COISA. PRECISAMOS E EMPREGOS, SEGURANCA, SAUDE, E EDUCACAO. ONDE ALUNO NAO RESPEITA PROFESSORES.

  14. Se mantiver o voto contra, Molon a nunca mais terá meu voto. Vote pelo impeachment e depois busque ações complementares contra a chapa Dilma-Temer, contra Cunha e contra e a favor de outras coisas mais. Mas não há absolutamente nenhuma desculpa razoável para não votar a favor do impeachment!

  15. Antagonista, boa noite, Não, não, Antagonista. Deixe este capacho votar na legião dos demônios, pois ele é aqui do Rio. Tem mais é ser execrado no próximo pleito. Deixe este miserável fazer o que quiser.

  16. Ja mandei um email para ele, cheguei a pensar que ele tinha mudado de partido por se sentir mal ao lado dos vagabundos do PT . Mas pelo visto só queria legenda para ser candidato a Prefeito do Rio !!! Vai se FERRAR não vai conseguir nada .

  17. Sabe-se claramente quais são as ratazanas que votarão com o PT e que o ajudou a afundar a grande nação brasileira. Sinceramente, não deveríamos apelar para esse pilantr@, que é desprovido de vontade própria; para esse can@lha que é sempre voto fechado com as causas desses petralhas. Podemos vencer, prescindindo do voto desse caf@jeste.

  18. ACHO MAIS FÁCIL O PICIANI PIXULECO VOTAR A DO BRASIL,QUE O MOLON COMUNISTA DE MEIA TIGELA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  19. Molon,Picianni,Chico Alencar,fiquem certos que não esqueceremos jamais a fuça de vocês,podem até fazer cirurgia plástica,ainda encontraremos vocês em algum lugar público aqui no Rio ou mesmo em qualquer outro lugar dentro ou fora do Brasil,não terão vida fácil,NUNCA MAIS !

  20. Outro Oportunista e sem personalidade. Saiu do PT porque o Barco vai afundar… Nas proximas eleiçoes faremos muitos memes para ele… Pode ate ganhar para algo, mas terá dificuldadedes,pois vai votar como traidor da naçao( a Favor de Dilma).

  21. Molon é aquele típico deputado que parece ser coerente, mas na hora da verdade hesita em tomar uma posição. Isso é grave, sr. Deputado Molon. Tome uma posição coerente! O Sr. sabe muito bem que o impeachment tem fundamentação é há inúmeros crimes além do que foi colocado nesse pedido para afirmar com 10000000000% de certeza que a presidente Dilma deve ser impedida. Sugiro ao deputado que repense sobre seu voto e use a coerência. Um Brasil melhor começa com deputados menos “em cima do muro” que defendam a Contituição / leis.

  22. O povo não perdoará os traidores da pátria. Serão eternamente hostilizados. Será o fim da carreira política. Seus nomes e rostos estará estampado no muro da vergonha.

  23. O povo não perdoará os traidores da pátria. Serão eternamente hostilizados. Será o fim da carreira política. Seus nomes e rostos estará estampado no muro da vergonha.

  24. SEU LUGAR NÃO É AQUI beto lima!!! O QUE ACABOU FOI O GOVERNO QUE VOCÊ APOIA!!! NÃO VAMOS ACEITAR ELEIÇÕES DIRETAS!! VAI SER IMPEACHMENT!! E APRENDA A ESCREVER SEU ESQUERDA IMUNDO!!

  25. Espero que Molon e Marina Silva e sua rede de esgoto insustentável entrem juntamente com o PT, PcdoB e o PSOL para o ostracismo e para a lata do lixo da história política brasileira.

  26. Depois, na época de eleição, ele fica panfletado nas portas das Igrejas Católicas na ZS do RJ, posando de cristão, de homem correto… Se votar contra impeachment e eu der de cara com panfletagem desse sujeito, vou esculhambar, vou dizer pra todo mundo o que ele fez! Ouviu, Molon?

  27. Molão acreditou no Garbozo de que o Impeachment é vingança do Eduardo Cunha ! É coisa pessoal, vai se consumir na paixão pelo Show da Globo que vem se utilizando de suas falas com o outro carioca o Tia Benta ! São os típicos lideres de minoria pequena, que saem do PT para formar seitas menores Assim são todos ex PT , Marina, Heloísa, Luciana Sogra, Babá… alista é grande Saíram do PT mas o PT não saiu deles e vai arrasta-los para a mesma lixeira da História porque são cegos e $urdos guiados por cegos e $urdos !

  28. O Molon saiu do pt, mas o difícil é exorcizar o pt do corpo, né Molon. O Rio de Janeiro, está deixando de ser aquele “caldo cultural”, ambiente perfeito, para o desenvolvimento de certa resistência, com seu geométrico crescimento de favelas, Mas saiba Molon, que nessas favelas, o entendimento do modelo quadrilhesco do pt, demorou, mas definitivamente foi assimilado que, a pobreza há de ser combatida com o crescimento humano, não com bolsa isso, bolsa aquilo. O povo quer produzir, PRODUZIR!.

  29. Antagonistas, esse aí… Podemos esquecer. É um petista frouxinho. Como é sabido, os ptistas frouxos desembarcam do partido prometendo serem linhas auxiliares, qdo necessário. Entram nas Redes e Psois da vida. Molon é um moloide, tal qual o Freixo é um frouxo. Apoiarão sempre uma esquerda, por pior que seja, apenas por que é esquerda. abs

  30. Antagonistas, esqueceram que o MOLON é uma MELANCIA ?! ELE É VERDE POR FORA, MAS É VERMELHO POR DENTRO!! MOLON E MARINA SÃO DUAS MELANCIAS !!! SÃO CRIAS DO PIOR PT !

  31. Alessando Molon??? Vamos gastar nossas energias com quem vale a pena. A ORCRIM não pode chegar a 171 mas vai ser excelente os Alessando Molon da vida fugindo do plenário ou assumindo seu apoio ao PT, Dilma, Lula e à roubalheira e ainda morrendo na praia. Alessando Molon o que apoiou quem quebrou a Petrobras !!!

  32. Molon era do PT…Jamais o PT sairá dele… Foi um dos discursos mais inflamados a favor de Dilma. Ele é petista de coração e alma… O PT assim como na Marina está no sangue… Marina: Jamais o PT sairá dela…REDE é enganação