ACESSE

"Quem tem a verdade ao seu lado não precisa esconder provas"

Telegram

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) comentou com O Antagonista a resistência do Palácio do Planalto em entregar ao STF a gravação em vídeo da reunião de Jair Bolsonaro com ministros, no âmbito do inquérito sobre a saída de Sergio Moro do governo.

“O próprio presidente anunciou que faria a divulgação do vídeo da tal reunião, em tom de ameaça. Quando o Supremo, atendendo a pedido do Procurador Geral da República, determina a apresentação do mesmo vídeo, surgem desculpas para o não envio”, disse.

“Tenho uma posição muito objetiva e clara sobre o tema: quem tem a verdade ao seu lado não precisa esconder provas”, acrescentou Vieira.

Para o senador, a recusa poderá configurar crime de desobediência, assim como a destruição ou edição das imagens representará obstrução de Justiça.

Leia também: Bom jornalismo: a sua proteção contra as fake news. Entenda

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários