Quem tem coragem de criticar Torquato?

Telegram

Em outubro passado, Torquato Jardim disse: “Todo mundo sabe que o comando da PM no Rio é acertado com deputado estadual e o crime organizado. Comandantes de batalhão são sócios do crime organizado no Rio”.

Alguém aí ainda tem coragem de criticar o ministro?

Comentários

  • Oliveira -

    O que tinha de ser falado o foi de imediato, basta os Antagonistas reverem os comentários de outubro. Agora vocês vêm com um post desses contrariando a razão, os fatos, esquecendo o que foi escrito a respeito pelos comentaristas e se guiando por algo criado pela "insuspeita" cúpula do poder. Olhem o que vocês mesmo escrevem sobre a violência em outros Estados e passem na porta do Batalhão do Méier, no Rio, para verem estampado o nome do coronel assassinado, aquele que o ministro falastrão disse ter certeza que era acerto de contas. O que temos certeza e está provado é que o governador do Rio por oito anos, a sua mulher e amigos eram os piores criminosos, assim como o ex presidente da república. Aliás, o que diz o ministro da (in) Justiça de um condenado lesa-pátria estar solto ainda?

  • Lucila -

    O chocante é que afirmações como está caem no vazio. Assim como o que disse Palocci fica lá esquecido. Não é muito estranho tudo isso? Nem a imprensa martela para desvendar todos calam e se fingem de mortos.

  • Sem -

    TÁ NA HORA DE DAR NOMES AOS BOIS. ESSA É A HORA, OU VAI AMARELAR?

Ler 23 comentários