Quem tem medo de Luciano Huck?

O guru de Michel Temer, Gaudêncio Torquato, disse que Luciano Huck vai “lançar o país no caos”.

Leia um trecho de sua coluna na Folha de S. Paulo:

“Luciano Huck, animador de um programa de TV, pode ser presidente da República? Poderiam concorrer figuras como Silvio Santos, Roberto Carlos, Pelé e Faustão?

A eleição de um ‘fora da política’ não é coisa fora de propósito nestes tempos de mazelas que corroem as democracias, como a desideologização, o declínio dos partidos, o declínio dos parlamentos, o declínio das oposições, a personalização do poder, a ascensão das tecnoestruturas e de novos circuitos de representação, como associações, sindicatos, grupos, movimentos.

O deslocamento da política tradicional para outros espaços é realidade que ganha impulso. Pesquisas mostram velhos protagonistas mergulhados em imenso lamaçal.

O eleitor busca candidatos entre celebridades, como Huck e Silvio Santos, que já acenou para a política no passado. Teriam chance? Em tese, sim. Ouve-se essa frase por todo lado: ‘Todo político é ladrão’. Portanto, o país corre o risco de eleger um outsider.

A crise chegaria ao pico, porquanto celebridades não teriam condições de ‘pôr o guizo no gato’, administrar uma herança de 35 partidos, duas Casas congressuais, presidencialismo de coalizão, um corpo com DNA formado na roça do fisiologismo (…).

Perfis radicais, de direita ou de esquerda, ou alguém do mundo dos olimpianos da cultura de massa lançariam o país no caos. Perigo à vista: no horizonte há sinais da polarização que cindiu, na era petista, a sociedade entre ‘nós e eles’, ‘bons e maus’. Novo apartheid será um inferno. A esperança se volta para um perfil de centro. A depender da Santa Economia.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 150 comentários
  1. Frequentemente me arrependo de perder meu tempo lendo alguns dos comentários. De onde veio essa gente? Onde foram educados? Gente, Luciano Hulk é um aproveitador de ideias dos outros para se auto promover e ganhar dinheiro. Nunca fez nada de original na vida. Ele copiou todos os quadros do “programa” dele de programas que já tinham sido criados em outros países. A reforma do carro, a reforma da casa e todas as tais gincanas. Só para dar uma “ideiazinha”, o quadro que reforma a casa das pessoas foi tirado de um programa americano que fazia o mesmo. A diferença é que lá as pessoas se reuniam para reformar a casa do sujeito e quem levava a fama eram aqueles que de fato fizeram e pagavam a reforma. No caso dele, não coloca um tostão, só usa dinheiro dos tais “patrocinadores”, e ao final, depois de fazer um jabazinho ou outro, fica parecendo que foi ele que reformou a casa dos coitados e passa a ideia de que ele é o bom samaritano. Atrai audiência, mais patrocinadores, e depois faz propagandas para todos eles ganhando um montão de dinheiro. E o mais legal disso é que a maioria dos “brazucas” nem sequer se tocam disso e pagam o maior pau pro cara. Que maravilha de país!!!

  2. Uma urna que elegeu um presidente semialfabetizado do partido dos trabalhadores que NUNCA trabalhou, depois uma vaca louca semialfabetizada também, um povo que elegeu um palhaço como o mais votado da história, esperar o quê?

    1. Esperavam uns babacas de ricos sair a rua e gritar fora Dilma, para entregar o Brasil aos ladrões está máfia que está vendendo tudo do Brasil e levando o povo a escravidão.
      Lula melhor Presidente que o Brasil teve. O que tratou de melhor o Brasil.

    2. Dá até medo só de pensar na possibilidade desse cara se candidatar e acredito que pode se eleger, os brasileiros não sabem votar. Provaram isso nas últimas eleições.

    3. Marlabrocca, quem elegeu o Temer foi você. Portanto quem entregou ” o Brasil aos ladrões está máfia que está vendendo tudo do Brasil e levando o povo a escravidão” foi você e esta corja de analfabetos que vota em bandido.
      Ademais, tem de ser muito burra, ou desonesta, para ainda defender o lula depois de 13 anos de ladroagem.

  3. Um homem de caráter que tem o nome respeitado por todo o país, querer entrar no meio político, sabendo ele que a partir do momento que se tornar o político, sera submetido a várias críticas e que sua imagem perante os demais será crucificada e mesmo assim querer se envolver, logicamente tem uma ganância por trás de toda humildade, mas de qualquer forma será um nome que caso Lula não seja candidato, deveríamos arriscar.

    1. Desculpe. Acho a ideia de Luciano Huck na política uma brincadeira, mas não tão fora de propósito, para um país farto desses malandros profissionais que temos no Legislativo e no Executivo. Disse outro leitor que ele copiou quadros, etc. Bem, copiar algo que dá certo não é mau. Mau é roubar e mentir. Como temos visto. Mas dizer que Huck é um homem de caráter? Um homem de caráter não constrói casa em área de preservação ambiental (porque, para ter essa licença, deve ter rolado propina). Um homem de caráter não tem uma esposa que apoia a arte envolvendo homens nus e crianças. Gosto do Huck. Mas temos coisa melhor. Vamos aguardar Amoêdo.

    1. é sério isso Socrátes?
      minha esposa é professora de língua alemã e o que mais a chateia é escutar de ex-alunos desempregados: estou fazendo um bico dando aula de inglês. Eu sou engenheiro e morei na França, uma vez uma escolar de línguas, aquela de fachada verde, me chamou pra dar aula de francês. eu recusei obviamente e dei um “pito”. Vc acha que pararam? chamaram um amigo professor de engenharia de alimentos em uma universidade estadual para dar aula de inglês.

  4. HUCK será o Presidente da UNIÃO NACIONAL, será o Presidente que governará de VERDADE para os POBRES pois ele NÃO TEM NOJO às pessoas Humildes e ao mesmo tempo será o Presidente que fomentará a INOVAÇÃO e o EMPREENDEDORISMO gerando assim MILHÕES DE NOVOS POSTOS DE TRABALHO, depois de 8 anos fantásticos de governo o Povão NUNCA MAIS vai lembrar que essa falsa E$$querda esteve um dia no poder querendo destruir nossa frágil democracia. O brasileiro voltará a sentir ORGULHO de seu país, cantará o HINO NACIONAL com paixão e o sentimento de PÁTRIA AMADA BRASIL voltará a ser verdadeiro.

  5. O HUCK soa muito artificial, produzido, pasteurizado, como um produto de marketing mesmo. Essa linguagem melíflua não cola mais com o povão que amadureceu. o povo quer a coisa AUTÊNTICA, ORIGINAL. O BOLSONARO deu uma entrevista esses dias a um repórter argentino esquerdista e como sempre eu exclamei: “Caraca! Ele fala exatamente o que esses caras ideológicos querem que ele fale, escorrega em todas as cascas de banana, entra na lógica e nos termos deles e, portanto, nas armadilhas prontas para que tenham “provas” de que ele é preconceituoso “homofóbico…” Mas depois o cara cresce enormemente nas pesquisas e na popularidade. Pode ser que o povo esteja pouco se lixando para essa lógica pervertida das ideologias falsamente diversitárias e identitárias que a mídia se esgoela para impor a todos e que, portanto, goste da linguagem direta e franca de Bolso que não busca agradar ninguém, mas dizer exatamente como ele percebe as coisas.

  6. O comportamento CENTRISTA que esse homem defende foi exatamente o mesmo praticado por FHC e LULA nesses últimos 21 anos de ditadura TUCANO-PETISTA: conchavos e conciliações que sacrificaram a justiça e a verdade, com altíssimo custo para o povo. Por certo, uma absoluta transparência como a que propõe BOLSONARO soa muito utópica e irrealizável (e diante disso é legítima a pergunta “QUEM BOTARÁ O GUIZO NO GATO?” , mas a receita de ir cedendo aqui e ali, já foi exaustivamente testada no Brasil e deu no que deu. Eu correria o risco de apostar nessa proposta de Bolsonaro (grau zero de compra de votos e negociatas similares), mas ela está destinada ao fracasso, se ao mesmo tempo não for criada uma cultura popular de ostensiva e minuciosa vigilância e controle em cima da atuação do legislativo e do executivo (e porque não do judiciário). Poder concentrado demais , longe do povo e povo desinteressado e indiferente (o que é compreensível pois isso tudo nos tira a energia ) ao que rola nos bastidores do poder, é garantia de que tudo pode voltar a acontecer, como de fato jamais cessou.

    1. O problema não é o Centro.
      O problema é a vigarice, o embuste, o picaretismo, o engana-trouxa, a lavagem-cerebral do PT.

  7. Luciano Huck um seguidor e recebedor do dinheiro de George Soros, ultra milionário americano. Os americanos tem motivo de sobra para prende-lo, por que não o fazem???. Soros um grande financiador da campanha democrata. Vive financiando comunista pelo mundo, ao invés de ajudar os pobres do mundo. Soros é um monstro e Luciano Huck tem alguma ligação com esse velho decrépito.

  8. O outro candidato da Globo foi Collor que prometia o fim dos marajás… O inconsciente coletivo quer que a Petrobras seja privatizada, ela provou tudo de ruim que se dizia sobre ela, só não conseguiu ainda poluir toda a costa brasileira com um vazamento em um poço do pré-sal… Mas o governante chega no poder e vê que só consegue governabilidade com cargos nos ministérios e nas estatais, e, claro, cai sempre na Petrobras… E os anúncios da Petrobras na Globo? Huck vai sair dessa lama e trabalhar em cima do pessoal que não tem ido votar, a maioria. Agora, conhece o Brasil e o Brasil conhece ele, é um demagogo de ofício e sabe reformar carros, casas, logo… Tem mais, escapou de morrer na queda de um avião… Sacaram essa vantagem?

    1. O problema não é HUCK ou outro qualquer.
      O problema é o PT!
      Ess infortúnio!
      DELENDA EST PT.

      O PT é reacionário disse: 26 de outubro de 2017 às 07:30
      E o PT?
      Na cultura só lixo: e isso é esquecido sempre!
      Pois é…
      Mas o PT dominou o Brasil com todo tipo de LIXO
      (lixo esse que nem era da “corte”, mas “pop” — baixa-cultura).
      O PT nivela por baixo…
      ——
      Um dos ícones decadentes do PT é o Caetano Veloso. rsrs
      «Caetano Meloso ser primitivo e inferior»
      Tanto subliminarmente,
 como espiritualmente.
      Caetano Veloso Comparado com o musicista Bach

      é um ser do mundo inferior.

      Regressão da audição, as tais musiquinhas.
      Não tem nada a ver com gôsto. Ele é musiquinho mesmo, fraco.
      Cento e dez zeros
      à esquerda de Beethoven.
      Portanto a política cultural do PT era (e é) lixaço.
      Ponto finalíssimo.

  9. Nossa mãe,quanta gente preconceituosa, no nível de pensamento entre honesto e politico, Marina e Lúciana seriam opções…..gosto do Luciano, mais pra evitar um presidente fraco como a dilma, teria também que renovar o congresso

  10. Prefiro qualquer um desses dois o Hulk ou o Silvio Santos, ou até mesmo Geraldo Luis (kkkkkk…), do que aquela corja do PT e do Lula de volta. Comunistas nunca mais, se assim o Eterno Criador permitir.

  11. O Brasil precisa que seu novo presidente sorria pouco e que imponha ao parlamento o programa eleito e sua condição de detentor das esperanças do povo.
    Alguém que exponha com clareza as posições individuais dos parlamentares, quando das votações que prejudiquem a população. Alguém que negocie detalhes, forma, jamais convicções. Sem troca indecente de favores.

    1. Estamos precisando de um perfil mais a Erdogan, Putin e Modi do que estas figuras fracas e populares, incapazes de dizer um não direto. Chega de conversa mole com parlamentares corruptos e praticantes de extorsão.

  12. Fazer o lata velha não é igual a fazer o bandalha velha. É preciso ter a picardia do Temer e laivos de honestidade honesta. Animação não leva adiante um programa desses só com imagens.

    1. E isso aí! Já tivemos Presidente analfabeto e malandro, Presidenta totalmente biruta e agora temos Presidente, eleito por ninguém, totalmente pilantra que, para se manter, distribui cargos e outras benesses abertamente na caro do povo. Pior que os partidos e políticos que temos agora é mesmo difícil conseguir.

  13. E de quem quem seria a responsabilidade do sentimento de descrédito com relação aos políticos que permeia a sociedade e que, segundo Torquato, abriria espaço para o caos com a eleição de um outsider?
    De quem? Quem? Seria de Raimundo Nonato?

  14. O nome disso é chantagem. “Se não votarem em um de nós, faremos da vida do seu outsider um inferno”.
    Em seu discurso, o político assume que ele e seus pares formam uma casta fechada. Quem é de fora não pode entrar. Quem vem “de fora” é, naturalmente, um “outsider”. E esse “fora”, vale ressaltar, é a própria sociedade brasileira.
    Percebe-se por que os brasileiros estão flertando com o autoritarismo: porque eles JÁ ESTÃO vivendo num regime de castas extremamente autoritário, onde os membros da casta política são protegidos pelas leis que eles mesmos promulgam, enquanto os membros da casta inferior recebem as migalhas do banquete (educação pública, saúde pública, bolsa-família).
    Cada vez mais os brasileiros se perguntam: devemos conservar esse regime tirânico e cruel só porque ele recebe o nome de “democracia”?
    Ou deveríamos primeiramente nos livrar da casta superior, e só depois estabelecer uma democracia digna desse nome, fundada em instituições sólidas, à prova de “emendas”?

    1. Acabo de saber que o autor não é um político, mas um professor da USP. Não faz muita diferença. O ideólogo retratou como maestria o pensamento da casta superior do Brasil, a casta política.

  15. Luciano Hulk é mais do mesmo….babava ovo de Lula,amigo de Aecio,JoesleyCaetanoestuprador,e por aí vai….é amigo de quem esta no poder sempre!!Quase um analfabeto mental!!Desde qdo essa coisa pode achar q tem a mínima competência para ser outra coisa senão um animador de auditório???É O FIM !!!!!!

  16. Eu tenho medo do Luciano Huck! Será, com certeza, a continuidade da lei Rouanet, ideologia de gênero, direitos humanos distorcidos só para bandidos, desarmamento e essas coisas todas que tem levado o país ao caos.

  17. Huck só está satisfeito com essa mídia pois vai valorizar sua cota com seus patrocinadores como Ype, Tim, Banco Itau, Centrum. Alguém imagina que ele abra mão de toda essa mídia para ser presidente do Brasil contra Lula, Renan e Bolsonaro ?
    Alguém imagina Angélica ´estrelas´ como primeira dama ?

  18. Não tem nada a ver com gosto:

    
«Caetano Veloso ser primitivo e inferior»
    Faz parte da cultura estacionária do petismo e do PT,
    certamente!
    Tanto subliminarmente,
como espiritualmente.
    Caetano Veloso Comparado com o musicista Bach
    
é um ser do mundo inferior.

    Regressão da audição naquelas musiquinhas pequenas.
    Primitivo.
    Não tem nada a ver com gôsto, mas é na real um “musiquinho” mesmo.
    Cento e dez zeros à esquerda de Beethoven.
    Ponto final.

    == FIM ==

    1. Se experiência na política valesse de alguma coisa seríamos país de primeiro mundo, os que estão a maioria são bandidos e que não fazem nada em benefício da população.

  19. Qual melhor propaganda não seria ser colocado como oposto ao Temer e seus ladrões? Não se iludam, a ORCRIM vai criar a sua oposição para poder emplacar uma candidato da própria ORCRIM.
    Basta ver com quem o Huck andou e o que ele fez, para saber quem ele é. O amigo do Aécio, Eike, Cabral… é o escolhido como out sider da ORCRIM.
    FIQUEM ATENTOS!!!

  20. Se vê que a esperança deles ainda está depositada na economia. Acreditam no fundo de seus corações que uma melhora macroeconômica faria com que o cidadão vote nos que lá estão, no fundo o próprio Temer deve acreditar que esta melhora na economia tornaria possível sua própria reeleição.
    Só um milagre econômico em proporções nunca antes vistas, veja o Trump que ganhou a eleição mesmo com a economia americana em expansão.
    Ou eles acham um verdadeiro e autentico outsider para chamarem de seus, ou vão ver um segundo turno de longe.
    Se bem que o Lula está se pintando como o oposto dos que ficaram lá, se convencer a população disso, os que ficaram la estão se juntarão a ele para, enfim, deixar tudo como sempre foi.

  21. Realmente os políticos decrépitos, as ORCRIM’S que se instalaram no poder estão morrendo de medo daqueles que não fazem parte do seu seleto clube.
    Que venham Lucianos, Bolsonaros,Ayres e quem tiver garra, vontade é amor pelo país.

  22. L. Huck deve continuar fazendo seu programa “Quem quer ser milionário”. É um animador de auditórios. Não tem bagagem para ser Presidente da República.
    Torquato falou exatamente isto, ontem, no Jornal da Cultura. E concordo !

  23. Por que um apresentador de televisão, muito conhecido, com bastante carisma, obrigatoriamente não teria capacidade de governar? Estes que afirmam que Huck seria uma catástrofe por acaso acompanham os políticos atuais? Já viram a capacidade de Fátima Bezerra, Erica Kokai, Telmário Mota, Carlos Marun? Dilma Roussef?
    Quem é incapaz de dizer que uma Fatima Bezerra é incapaz porque ela “é política eleita pela vontade do povo” não tem moral e é extremamente hipócrita para falar que Luciano Huck é incapaz de assumir o cargo de presidente da república pela vontade do povo.

  24. que dizem que o Huck se formou na São Francisco. Ele abandonou o curso, basta verificar: http://www.arcadas.org.br/antigos_alunos.php
    Aí o cara diz que ele tem uma “formação acadêmica excelente”…
    MenAs, como diria o seu guru…
    Vc deve acreditar em duende também…
    Acredita em tudo que lê na internet.
    Mais cuidado com fake news!!!

  25. Este Torquato está é com medo! Todos dizem: “não se deve negar a política, se o que está aí está ruim, então se melhore”. Eleger outsiders nào é negar a política, é mudar o que está aí. Engana-se que um Luciano Huck da vida obrigatoriamente teria problemas com o “governo de coalisão” pelo simples fato de que o Congresso também começará a receber outsiders, alinhados com esta nova visão de política. Admitir que ficar do jeito que está vai melhorar, éacreditar que se fazer exatamente igual é capaz de ter um resultado diferente.
    Só teremos alguma chance se fizermos algo diferente. Se depender da massa de políticos que está hoje no poder, não conseguiremos isto.

    1. Se eles falam mal da Globo, do Huck, é porque é bom e já está incomodando os parasitas ladrões que governaram e ainda governam o Brasil.

  26. Vai ser Bolsonaro contra esses candidatos fabricados. Se for pescar fotos de Luciano Huck e seu círculo de amizades na política, na internet tem fotos do narigudo com Sérgio Cabral, Eike Batista, Aécio, Lula, Dilma, e tantas outras sumidades da esquerda e do establishment. Não votaria nesse Soros, nesse “Zuckerberg da tv” tupiniquim, tipo, jamais. Principalmente por ele pertencer a cúpula da globo, um canal que tem feito um esforço desavergonhado para atacar a família, os cristãos, e promover agendas de ideologia de gênero, contra os policiais, e a favor das drogas, do aborto, tudo que não presta, chegando ao ponto de mexer com as crianças, ao passo que deveriam mudar o nome do canal pra “Sodoma e Gomorra”. Huck é só mais um GLOBALista, esquerdista, e essa ideia de associá-lo ao maior cargo do país não poderia vir em pior hora. A internet não perdoará, não importa se for agora ou Abril. E não só os convictos apoiadores de Bolsonaro diriam isso. O brasileiro não tem mais somente a tv e um programa chato de auditório manjado, como Huck ou Faustão. Tem tv a cabo, programação por demanda, tem internet. TV aberta está perdendo espaço, acabou o monopólio da informação.

  27. Os políticos sempre fazem questão de propagarem a sua “super capacidade” para administrar, mas em uma análise rasteira, já se percebe o quanto são ignorantes e sem cultura e quando muito, são treinados como micos de circo em suas atividades. Qualquer pessoa que tenha uma vida pessoal de relativo sucesso, consegue desempenhar exemplarmente qualquer função pública. O exemplo máximo é o Brahma e seu poste, Sra. mandioca.

  28. Não ia votar no huck mas depois que esse deliquente que nunca ouvi falar chamado gudencio to de quatro escreveu essa meleca aí, agora mesmo é que voto no huck, no silvio santos ou qualquer um que vier a se candidatar.
    UNICA CONDIÇÃO: NÃO SER POLÍTICO ESCROTO NEM TER MANDATO. O RESTO QUALQUER UM EU VOTO.

  29. Nas normas previstas na Constituição não há qualquer impedimento para animador de tv se candidatar a presidente. Se ladrão e chefe de quadrilha pode, porque animador, palhaço, cantor, ator não poderiam? Vá esvaziar a uretra, Temer!

  30. Esse nordestinão de fala rápida e confusa é catastrofista. Melhor é ficar com o larápio que ele assessora, que trouxe toda uma quadrilha com ele, para melhor “limpar” os cofres.

  31. Para combater essa horda de oportunistas tipo Bolsonaro, Hulk e outros trastes que virão, sugiro lançar a candidatura do emoji do coco – esse sim um adversário à altura dessas aberrações tupiniquins. Esse sim um candidato que tem condições de resolver de maneira serena e racional a crise desta pocilga de quinta categoria. Longa vida ao emoji do coco! Longa vida ao emoji do coco!

  32. Pelo visto o Torquato quer que o Brasil continue nesse grande lamaçal que se tornou a política brasileira. Vou dar um recadinho para ele.: Nós queremos uma nova Constituição, seja por bem ou na marra. Entendeu ??? 5 ou 6 partidos no máximo. Diminuir o número de políticos. Não quero continuar a ser escravo.

    1. Ficarmos com os atuais corruptos será pior, mas eles não querem perder as chances de nos depenarem, de transformar o Brasil em terra arrasada enquanto suas contas de corruptos engordam, e sem esquecer do maldito foro privilegiado. Por isso, NÃO DEVEMOS REELEGER NENHUM POLÍTICO tanto no Legislativo como no Executivo ! Vamos limpar esses puteiros.

  33. se o candidato não estiver comprometido com esse lamaçal que está brasília já é um bom começo.
    insistir nos mesmos nomes, nos mesmos moldes é compactuar com isso aí.
    o tal gaudencia torquato deve achar que a reeleição do temer é que é uma coisa boa. não dá nem pra comentar uma coisa dessas.

  34. “A esperança se volta para um perfil de centro.” Típico de canalhas intelectuais falar isso! É o tipo de candidato que ele quer que fique tudo como está, apenas apaziguando a todos, não tendo mudanças profundas na estrutura de estado. Um centrista, jamais terá culhão para mudar algo. E nesse momento, precisamos de alguém com culhão para chegar lá e dar um basta a esse escárnio e a toda essa estrutura corrupta!

  35. O cara escreve na Foia e vem reclamar de “apartheid”. Justamente o jornal onde, entre 10 colunistas, 11 sao de esquerda. Vejam o apartheid dos cursos de jornalismo das federais. Um verdadeiro expurgo de qualquer outra linha de pensamento que nao seja o da cafona, xexelenta e chinelenta esquerda brazquinha.

  36. Este povinho não aprende (Nem os ANTA’S)
    Agora só falta dizerem que querem a dobraidinha Hulk-Meirellees
    e Voilè – conseguiram um LULA ARTÍSTICO.

    Esquerdista, populista, enfim, vai ser mais um enganador ‘lustrado”.

    .
    BOLSONARO 2018, e só, não existe NENHUM outro no horizonte
    razoável..

  37. E outra… coitado do “outsider” que fosse eleito sem que o congresso fosse drasticamente renovado e saneado e ainda com o atual Judiciário…
    Tadico! Seria como uma criancinha mirradinha e inocente entrando em um covil de leões famintos, seria devorada até as unhas do pé em meio minuto.
    Alguém sem larga experiência na podridão dos bastidores políticos, tem mais chances é de ser ludibriado e absorvido pela lama do sistema.
    Sejamos racionais… infelizmente, aquela cadeira não é para principiantes.

  38. Fala-se em outsider, mas todo Brasileiro pode candidatar, ou só vale para os velhos políticos? Quem lançou o país no caos foram esses políticos corruptos. Entendo que deve ter renovação. Há políticos que se acham donos do país.

  39. “Todo político é ladrão’.” Mentira. Os ladroes ja sao conhecidos. Bolsonaro nao entra nesse “todo mundo” ai, meu chapa. Vá chorar pitangas la com os teus politicos tradicionais.

  40. O primeiro ponto e’ que o Sr. Huck e’ extremamente competente e tem uma formacao academica excelente (tendo estudado na Faculdade de Direito do Largo Sao Francisco), alem de ser um excelente comunicador com seu publico, e os politicos nao encontram outro defeito nele….diferente desta classe abominavel de politicos e aproveitadores que estamos vendo atualmente, juntamente com varios membros da suprema corte deste pais envolvidos com bandidos politicos……vai sim Luciano ter meu voto, ou do Bolsonaro……ainda sonho com o Maluf na cadeia…..

    1. “formação acadêmica excelente”? disse: 26 de outubro de 2017 às 08:44
      O narigudo abandonou a faculdade……..!!!!

      É formado, sim, em Direito e Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP).

    2. O narigudo não se formou na São Francisco!!!!
      Coloca o nome dele aqui e vê se aparece:
      http://www.arcadas.org.br/antigos_alunos.php

      Cada trouxa….

    1. Podem ficar batendo cabeça tentando achar alguém que possa ser concorrente do Bolsonaro!! É melhor JAIR se acostumando com Bolsonaro presidente!!!

  41. O caos já está instituído e não foi nenhuma celebridade o responsável. Não acredito que Luciano Huck seja o candidato ideal, mas qualquer um que venha para mudar essa porcalhada que está aí será bem vindo.

    1. vai mudar muita coisa mesmo, sendo o candidato da Globo (anti-Lava-Jato e PT) e dos empresários que ganharam muito com o PT no poder

    2. Quanta burrice sua ter coragem de expor esse bafo e ainda acha que é comentário.

      Esse mala é um produto grosseiro. Não só incompetente no showzinho mas sem a personalidade de um adulto normal.
      o estrupicio é um oportunista brincando com a vulnerabilidade do país para tirar proveito próprio e na pior das hipóteses tem sido exposto por este site como se fosse algo viável ainda mais por ser um nativo das organizações monopolista globo.

  42. O Brasil encontra-se no caos há muito tempo. Os ineptos e corruptos governos Lula e Dilma iniciaram o desastre banalizando e institucionalizando a corrução e Temer o deu prosseguimento.

  43. Se TEM QUE SER um candidato “global”, que pelo menos escolhessem decentemente.
    Então que fosse o jornalista Alexandre Garcia.
    Ahh mas claro… Garcia aparentemente não é um progressista, pelo contrário.
    Então jamais teria chance de apoio “global” em uma empreitada como esta. Jamais.

    1. Ele precisaria de apoio. Ahh. Mas como dizem que ele é o único honesto (sem falar do atentado terrorista e anti patriota na sede dos Agulhas Negras), quero ver ele fazer algo sem se aliar a os outros 99%. Admita, Bolsonaro não duraria 1 ano.