​Quem tem medo do Lupi?

Carlos Lupi fez chegar a Lasier Martins, há dois dias, uma notificação de expulsão do PDT.

Quis, com isso, dar um recado mais claro a Acir Gurgacz, que mesmo tendo recomendado a aprovação das contas de Dilma, tem garantido que votará pelo afastamento da presidente. Acir, o líder do partido no Senado, e Lupi andam se estranhando cada vez mais.

A verdade é que, a esta altura, Lupi só amedronta Telmário Mota.

Quem é Telmário Mota?

65 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Isso é premiar a irresponsabilidade de gestão. Irresponsáveis fiscais. E quando cometem este delito, se afastam, se escondem , passam o poder aos subordinados, expulsam, mas o individuo que comete o delito não é punido. Cabral? deixou o filho para se candidatar. Paes entrona um possivel candidato etc etc etc e ainda querem ser eleitos. never again.

  2. Ahhhhhh, também quero juros simples na correção das minha dívidas! !!!! Também quero!!!!! Se o governo desgovernado pode, também deve valer pra mim!!!! Pra todo mundo! !!! Quando gastaram mais do que podiam não sabiam que ia rolar um juros compostos??? E também sabia!!!! Mas agora não conseguiram pagar? Eu também não!!!! Então, qual a diferença entre os estados e eu????? Isso é protecionismo pra quem tem poder! Eu não tenho poder e me lasco????? Eu sabia e tinha emprego!!! Não sabia que o desgoverno estava desse tamanho!!!! Perdi o emprego e minha capacidade de pagamento. E aí, STF???

  3. O STF na semana passada rolou com a barriga o caso do Lula, agora rolou a dívida dos Estados. Qualé senhores???? Vocês custam uma fortuna para isso???? Tenham a santa paciência!!!

  4. .Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc.

  5. Como disse o Almost There, O STF e o planalto estão de forma totalmente desrespeitosa a constituição atuando como se nossa forma de governo fosse monocrático, isso é criminoso e um acinte a população.

  6. Estão mesmo é dormindo e engolindo mosca. Temos que abrir a caixa preta do TSE. Pq não se pode auditar uma urna? Pq existem tantos furos na segurança eletrônica das mesmas? Quem, que empresas(há da Venezuela), de que pais, e pq cuidam disto? Pq um tribunal da importância do TSE, prescinde de um “cabresto” externo? Até mesmo legislativo. A porta da fraude eleitoral foi escancarada há tempos. Adoraria que se debrussassem sobre isto.

  7. Me parece que o STF contribuiu com mais erros: – as regras de distribuição dos impostos esta completamente errada beneficiando a união; – governos federal, estaduais e alguns municipais estão inchados e ineficientes; – juros simples esta errado, juros esta relacionado com o tempo que se mantém o contrato, a decisão do STF cria mais insegurança jurídica; – a decisão beneficia maus e ou ineficientes gestores, os bons gestores pleitearam condições iguais podendo abrir mais rombo; – o ideal seria a renegociação de divida, e cobrando a responsabilidade dos devedores.

  8. Renan disse hoje que não vai comparecer na votação: “Não vou e nem devo votar, declara Renan sobre impeachment no Senado”. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/27/renan-diz-que-nao-votara-no-impeachment-no-senado.htm

  9. É bem o estilo bananeiro…vai empurrando com a barriga para ver se o tempo resolve o que eles não tiveram coragem de decidir. Eita justiça cega, surda, muda, aleijada, despreparada… O STF agora deu para legislar e cumprir funções executivas. Assume logo os três poderes de vez….pelo menos fica mais barato…

  10. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios como EUA; 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção de partidos corruptos; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos); 6) Fim de privilégios(assessores, cartões, carros); 7) Políticos devem usar prioritariamente o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA; 10) Extinção do imposto sindical ; 11) Presos devem trabalhar asfaltando ruas e avenidas; 12) Privatização de estatais

  11. $$$ Não tem jeito! Vai mesmo ser necessário torrar as reservas cambiais, e desvalorizar o real para 4.50 o dólar, ou mais. Por todo o lado, só se vê corruptalhada, despesismo compulsivo, e muita irresponsabilidade. É como se estivessem dizendo; ” O ultimo a sair que apague a luz ” $$$$$

  12. os estados que “lutam”pelo pagamento de juros simples em suas intermináveis dívidas com a uni˜ ao são os mesmo que escorcham seus contribuintes com juros absurdos incidentes sobre eventuais atrasos de impostos! é a eterna pimenta no dos outros não arde!

  13. Proposta de Redução dos Ministérios para Dez: Fazenda, Educação, Saúde, Justiça, Infraestrutura, Transportes, Agricultura, Relaçōes Exteriores, Indústria e Comércio, Defesa.

  14. Em 2013, seu nome esteve vinculado à notícia de apreensão de 445kg de pasta base de cocaína. A droga estava em um helicóptero de propriedade da família de Zezé Perrella, quando aterrissava em uma fazenda em Afonso Cláudio, no Espírito Santo: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Zezé_Perrella

  15. A decisão é razoável. Agora cabe os estado acabarem com a gastança, cortando despesas de custeio da máquina e, necessariamente, até o tamanho da máquina. Só não venham com aumento de impostos para custear uma massa de parasitas.

  16. NÃO É HORA DE PAUSAR… E REFLETIR… E BLA BLA BLA… COMO QUEREM ESTES TOGADOS, QUE JÁ ESTÃO “COM A VIDA GANHA” (ÁS NOSSAS CUSTAS). A SITUAÇÃO ESTÁ CRÍTICA! VAMOS TRABALHAR, SRS!!!!!!

  17. Ficha Limpa: Hoje um petista me disse que o lulla é Ficha Limpa e será candidato a presidente. Fiquei sem resposta!!! Me ajudem Antagonistas!!! Por que lulla não é réu, nem investigado e possui Foro Privilegiado???

  18. Hoje um petista me disse que o lulla é Ficha Limpa e será candidato a presidente. Fiquei sem resposta!!! Me ajudem Antagonistas!!! Por que lulla não é réu, nem investigado e possui Foro Privilegiado???

  19. Os ministros perderam os cérebros. agora tudo por lá se empurra com a barriga..estão mais perdidos que cachorro caído de caminhão de mudança..Os bolivarianos não sabem se continuam assim ou mudem de acordo com os ventos que se aproximam…e os antigos estão perdidos e pelo menos um completamente amalucado..o STF virou biruta de aeroporto no meio de um rodomoinho….e sabe-se que no meio do rodomoinho está o diabo..Na verdade os atuais integrantes, tirando o Gilmar e o Celso, estão muito aquém juridicamente do que seria necessário num cargo desse.. fora a baixa estatura moral de todos eles…

  20. Se os estados conseguirem seu pleito eu também entrarei com uma ação no supremo. Se vale para eles também vale pra mim. Pouco importa se a operação é entre estados e união. É uma operação financeira de crédito. E se eles tem direito a pagar juros simples com base na dívida nominal, eu também tenho e todos os cidadãos brasileiros. Imaginem quem financiou sua casa, apto, carro contar com essa benesse. O saldo devedor cairá pela metade e as parcelas também. Sem contar o famigerado cartão de crédito no rotativo, ai quero ver o supremo contrariar os bancos. Aguardemos.

  21. O Brasil, hoje mergulhado na mediocridade e insatisfeito, está precisando de uma sacudidela política. Alternância política é bom, acompanhado de um bom programa de governo seria perfeito.

  22. Sugiro incluir no Plano Temer: Filhos de políticos devem estudar em escolas públicas. Redução dos Ministérios para Dez: Fazenda, Educação, Saúde, Justiça, Infraestrutura, Transportes, Agricultura, Relaçōes Exteriores, Indústria e Comércio, Defesa

  23. A bomba vai cair no colo de Temer. É isso que o PT quer. E a bomba sempre parte da boca do Barroso e é acompanhado pelos mesmos ministros. Andrea Sadi informou que o governo está apagando os HD´s dos computadores para infernizar a vida do próximo governo. Isto pode, ministério público? Não é crime?

  24. Obrigado Bailarino, é um plano para moralizar o Brasil. 39 ministérios é muito cabide de emprego! Os EUA tem apenas 15 para uma população de 318 milhões. 10 ministérios para 210 milhões seria muito produtivo para o Brasil.

  25. Esse STF é um tribunal de araque. O que esses covardes mais fazem é empurrar as decisões com a barriga pra ver se as coisas se resolvem sozinhas. Não são juízes, são mediadores.

  26. Oito ministérios já é o suficiente: Fazenda, Educação, Saúde, Justiça, Infraestrutura e Transportes, Produção (Agricultura e Indústria e Comércio descem a secretaria), Defesa.

  27. Só mesmo no Brasil. STF governando. Vale, mas não vale. É mas não é. Pode ser, quem sabe … depende. Só um pouquinho, depois … Sem presidente, sem Congresso, sem governo … que baita esculhambação !

  28. Os Estados estão quebrados por causa, primeiramente, da CR/88 que concentra a maior parte da arrecadação na União e da diminuição de arrecadação dos Estados pela baixa dos preços de insumos causada, justamente, pela crise econômica. Crise causada pela Presidente incompetente do Brasil chamada Dilma Rousseff.

  29. 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios como EUA; 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção de partidos corruptos; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos); 6) Fim de privilégios(assessores, cartões, carros); 7) Políticos devem usar prioritariamente o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA; 10) Extinção do imposto sindical ; 11) Presos devem trabalhar asfaltando ruas e avenidas; 12) Privatização de estatais.

  30. Paraibano 9 minutos atrás Amigos antagonistas, vejam o vídeo do governador da Paraíba, crente que não estava sendo filmado, deblaterando na manifestação do MST, que ocorreu ontem e paralisou a principal avenida da capital paraibana. ——- Crente q não estava sendo filmado é muita ingenuidade da sua parte ne meu filho.

  31. Redução dos Ministérios para Dez: Fazenda, Educação, Saúde, Justiça, Infraestrutura, Transportes, Agricultura, Relaçōes Exteriores, Indústria e Comércio, Defesa.

  32. Amigos antagonistas, vejam o vídeo do governador da Paraíba, crente que não estava sendo filmado, deblaterando na manifestação do MST, que ocorreu ontem e paralisou a principal avenida da capital paraibana.