"Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar", diz estrategista digital de Bolsonaro

Telegram

Marcos Carvalho, dono da AM4, garantiu a O Antagonista que a campanha de Jair Bolsonaro por WhatsApp não usa recursos privados.

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, diz. Segundo ele, o PSL já tem 300 mil filiados, que atuam voluntariamente na replicação do conteúdo digital.

“Não temos necessidade de gastar um centavo com impulsionamento.” Ele também rejeita a acusação da Folha de que “uma das ferramentas usadas pela campanha de Bolsonaro é a geração de números estrangeiros automaticamente por sites como TextNow, e que “funcionários e voluntários dispõem de dezenas de números assim, que usam para administrar grupos ou participar deles”.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

“A informação é falsa. O engajamento do eleitorado de Jair Bolsonaro nas redes sociais não é recente, tampouco surpreendente. É diretamente proporcional ao seu desempenho nas urnas – em primeiro turno, foram mais de 49 milhões de votos”, diz.

Comentários

  • Walber -

    PT é uma vergonha. Parece o Fluminense quer ganhar no tapetão kkkk. Não conseguem sair da zona de rebaixamento, falta competência e dignidade, não tem time enquanto Bolsonaro está sobrando kkkkk

  • Jose -

    A Faia tem de ser processada!!! E perdendo, deve entrar em falência!!!

  • Mendes -

    É isso aí Sr. Marcos Carvalho.É espontâneo,pelas propostas,pela credibilidade e seriedade.Estamos de "Bagus Plenus",com estes políticos fósseis,arcaicos. Á informática caiu do céu !

Ler 271 comentários