Quem trabalha “nos bastidores” para soltar Alves?

Uma escuta autorizada flagrou a filha do ex-ministro Henrique Eduardo Alves dizendo ao irmão que haveria alguém trabalhando, em Brasília, nos bastidores, pela soltura do pai.

“Interceptações telefônicas indicam que ela trata da prisão de seu pai, na ‘Operação Manus’, com Laurita Silveira Dias Arruda Câmara (áudios de índice 12953470, 12966629 e 12976564). Em outro diálogo, mantido com seu irmão, Andressa de Azambuja chega a afirmar que alguém relacionado ao advogado Marcelo Leal estaria trabalhando, em Brasília/DF, ‘nos bastidores’, pela soltura de Henrique Alves (áudio de índice 13016560)”, informa parecer do Ministério Público Federal, no Rio Grande do Norte, à Justiça, segundo o Estadão.

Andressa e Laurita foram alvo de mandado de busca e apreensão na Operação Lavat, desdobramento da Manus – que, em 6 de junho, prendeu o peemedebista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 51 comentários
  1. O gilmar mendes ou o Alexandre de moraes, o moro, os delegados Aecistas, o deltan dallagnol, o Carlos Fernando dos santos e demais procuradores lá em Curitiba no Paraná, desembargadores amigos do moro, do temer, do Aecio…seriam esses já trabalhando para soltar o aliado braço direito do temer o Henrique Eduardo Alves?

  2. CUIDADO COM FERIADÃO DE 02/11, DO SUPREMO PODE SAIR UM HC, é sempre nos finais de semana ou feriadão, e viva o Brasil!. Só tomates não adianta.

  3. LAURITA ARRUDA CAMARA ESPOSA DE HENRIQUE ALVES PEDIU PARA O MEDICO FAZER UMA FRAUDE EM UM ATESTADO PARA ELE NÃO IR PARA UMA PENITENCIÁRIA, SEGUNDO ELA SOLICITADO PELO ADVOGADO DE HENRIQUE ALVES, AGORA A FILHA ESTÁ ENVOLVIDA COM O ADVOGADO NA COMPRA DA LIBERDADE DO PAI, POR CONTUDO HENRIQUE ALVES AINDA NÃO ESTA PRESO, E CONTINUA A RECEBER PROPINAS E TRANSFERE BENS, ESTA NA HORA DE COLOCA ELE NUMA CELA DE VERDADE EM UM PRESIDIO, O CARA ESTÁ NA ACADEMIA DE POLICIA LIVRE LEVA E SOLTO E FAZ O QUE BEM ENTENDE, ATÉ CELULAR USA, TEM TV, ARCONDICIONADO, E COMIDA DOS MELHORES RESTAURANTES, E BRINCADEIRA, TEM QUE PRENDER A MULHER E A FILHA QUE ESTAO AJUDANDO A ENGANAR O JUDICIARIO…

  4. O PMDB não tem a pretensão, a bazófia, a exigência, a ambição, a truculência, a vaidade, a solicitação, a reivindicação, o descabimento, a presunção, a aspiração, a jactância, a quimera, a vaidade exagerada, a arrogância, a afetação, a fantasia, o convencimento, a soberba, a reclamação, o engana-trouxa, a vanglória, o capricho, a empáfia, a altivez, o orgulho, a intenção, a imposição, o autoritarismo, a metidez, a exigência, o choramingo, o imperativo de, via Projeto-de-Poder, ficar no poder por 30 anos seguidos, como o tinha (e ainda o tem) o PT.

  5. Num país civilizado, estrumes tipo esse Henrique Alves, Lula da Silva, Renan Canalha, Zé Dirceu, Geddel Vieira, Sérgio Cabral, Aécio Never e….????????????????…, ufa, cansei!, deviam ter o fuzilamento decretado em praça pública com direito a bingo e champagne.

    1. PT é pior. AS-TRO-NO-MI-CA-MENTE.
      PMDB não é porralouca,
      não inflama briga de rua,
      não controla escolas-universidades,
      não nivela por 13 anos a arte e a cultura por baixo,
      não incita a dividir a sociedade em elite branca,
      não controi casa p/ os pobres Q não vale a areia da praia (espécie de favelização das cidades e da construção civil. Tudo vai esfarelar dentro de 8, 10 anos),
      não utiliza de publicidade e propaganda p/ praticar lavagem-cerebral,
      não divulga ideologia poderosa dentro das universidades,
      não incita o ódio entre brasileiros,
      não insiste em dividir a sociedade entre negros, brancos, pobres, ricos, mulheres, homens, classe isso, classe aquilo, incitando o ódio de classe e raça,
      O PMDB não destruiu a cultura e nem a arte do país (Ministro Gilberto Gil entre outros),
      O PMBB não robou tanto qto o Partido dos Trabalhadores em longos 13 anos,
      Não foi durante o Governo do PMDB Q foi criado e inventado o Sertanejo Universitário. E todo o lixaço cultural da Nação,
      O PMDB não tem a pretenção de ficar no poder máximo, Q é o Executivo, através de 1 Projeto de Poder, por 20-30 anos seguido,
      O PMDB não é tão grosseiro, deselegante, peão, baixo-nível quanto o é o PT

    2. Desde quando a existencia de uma mafia RUIM justifica a existencia de outra ainda PIOR?
      Há bandidos e mafiosos favoritos, Cunha?

    3. Quem pratica lavagem cerebral é o PT não o PMDB.
      Se é máfia ruim ou pior não interessa. Observe:
      Quem trabalha as mentes futuras é o PT, via lavagem cerebral.
      Eu disse: PT, certo? Eu não disse PMDB pratica lavagem cerebral…
      Entendeu? Entendeu, mesmo?
      Ponto final.

    4. O PMDB não tem a pretensão, a bazófia, a exigência, a ambição, a vaidade, a solicitação, a reivindicação, o descabimento, a presunção, a aspiração, a jactância, a vaidade exagerada, a arrogância, a afetação, o convencimento, a soberba, a vanglória, a empáfia, a altivez, o orgulho, a intenção, a fantasia, a imposição, o autoritarismo, a metidez, a intenção, a quimera, o capricho, a exigência, a solicitação, a reclamação, o choramingo, o imperativo de via Projeto de Poder ficar no poder por 30 seguidos.

    5. Não esqueçamos que essa patifaria e roubalheira tem nome e sobrenome: JOSÉ SARNEY. Todos esses políticos envolvidos com corrupção cresceram à sombra desse ladrão-mor: Romero Jucá, Michel Temer, Jader Barbalho, Joaquim Roriz, Moreira Franco, Elizeu Padilha, Gedel Vieira, etc…. O ‘tuti-capo’ José Sarney mandou matar o Tancredo ‘bom velhinho’ Neves, assumiu a presidência e decretou a liberdade da corrupção e da bandidagem, através de uma Constituição falha e permissivista, patrocinada pela corja do PMDB!

  6. Quem está agindo nos bastidores é o chefão do quadrilhão. O quadrilhão é formado pela alta cúpula do PMDB e todo mundo já está careca de saber que o chefão é o Temeroso.

  7. Quem sabe se, em troca de patrocínio para um instituto ligado à área do direito, o resultado pretendido se realiza. Basta cair na segunda turma.

  8. Precisamos começar a “ovacionar” esses rábulas também, com tomates, ovos podres, etc. Usar métodos escusos não é exercitar a advocacia! TOMATE E IVO PODRE NESSE MARCELO LEAL! Vai foto: https://www.google.com.br/search?q=marcelo+leal+advogado&rlz=1CDGOYI_enBR764BR764&hl=pt&prmd=niv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwidxN3WmpbXAhWDCpAKHee8ABEQ_AUIEygC&biw=375&bih=591#imgrc=Elq5JXQtV5CJwM:

  9. Agora além de investigar e descobrir quem são para impedir essa atrocidade de acontecer, sair investigando boa parte do judiciário. Para sabermos quem é quem nesse jogo de ”cartas marcadas” pelo visto. Que vergonha!

  10. Deve ter algun togado disposto a revelar seu lado comprável, deveriam prender toda esta família, que parece que não caíram na realidade, que possuem um pai bandido.

  11. Andressa e Laurita, as gossip girls que sempre tiveram seus sonhos realizados, custe o que custar! São umas prostitutas da verdade! BARANGAS!

  12. Os citados acima são FRUTOS do PT. Além de Wadih Damous [RJ], típico ladrãozão embusteiro.
    O Wadih Damous do PT é Dick-Vigarista de tom maior. Até na face e no olhar. Na imagem visual. Quem não conhece, entre no Google e observe a expressão facial de picareta desse petista. Não há igual em toda a política e partidos. Um autêntico embusteiro.
    ^^^^
    Não respeitam nem a cultura e a arte séria, quanto mais a justiça! Tudo começou c/o PT.
    Já, por outro lado, o Caetano Lombroso está a cento e dez zeros à esquerda de Beethoven.
    «Caetano Meloso é um ser das trevas do mundo inferior, comparado com o compositor, multi-instrumentista, professor, cantor, coralista, maestro e musicista JOHANN SEBASTIAN BACH.
    
Venerar CAETANO LOMBROSO é ter o ouvido regredido de um ser infantil.
    Ele estaria a cento e dez zeros à esquerda de Beethoven.

    Caetano Meloso é exemplo de Esquerda-Caviar.

    #
    Um bobão. Vigarista. Um pé-de-chulé fétido. Um natimorto.
    Um musiquinho de “música” fraquinha de só 5 minutinhos.
    Um embusteiro picareta. Metidinho a sábio.

    1
    Coitado de Caetano se comparado a Beethoven
    
2.

    Coitado se comparado com Richard Wagner.
    
3.

    Totalmente coitadinho perto do gênio de Bach.

    1. Frutos do PT? São PMDB ladroes desde criancinha! E AMIGOS DO PEITO de Temer, o presidente corrupto passivo, obstruídos da justiça e chefe de organização criminosa!

    2. A busca e apreensão foi há quatro dias! Deveriam ser presas por obstrução da justiça! A primeira instância não funciona em Natal?

    3. Esse tal de Henrique Eduardo Lyra Alves era o MINISTRÃO da Dilma. Nirdestino.
      Era o Ministro do Turismo da dilmanta.

  13. A praça dos três poderes deveria ser atacada pela Al Qaeda, com todos dentro! UM ANTRO DE MARGINAIS PÁRIAS!

  14. Sempre tem. A corrupção no Brasil é um mal que causa outros males como tráfico de influência. É algo de paíseco de terceiro mundo. Lastimável… Pior é ter ministros da mais alta corte como GM que foi padrinho de casamento de réu preso, soltando-o sem ao menos se colocar suspeito. Triste Brasil…

  15. Que mania que eu tenho de perseguir gente séria; logo me veio a mente velhos conhecidos : Gilmar, Whisky, Toffora, …

  16. Temos que ficar espertos com Dodge e Torquato , pois ambos trabalham para o Temerluf e fazem parte do “esquema”. A intenção ir do morno , como está agora, para a geladeira total e em seguida botarem os caras na rua…!!!
    Os caras do Supremo de M… agem com assim: Um deles solta um cara , como o goleiro Bruno, por exemplo, isso choca a opinião pública aí o outro comparsa solta um ex político, com a intenção descarada de desviar o foco provocando um sentimento de total descrença do tipo: “não tem jeito mesmo”…E a massa se conforma com essa tendência de indiferença aí, pronto, a “boiada” volta para o pasto…!!! Você viram o Demóstenes, o cara voltou a trabalhar como PROCURADOR, pode uma coisa dessas…?!?!?!?
    É HORA DE IRMOS PARA AS RUAS…!!!

  17. É chocante o número de mulheres bandidas que estão nas altas esferas do poder no Brasil e em seu entorno. Que vergonha para nós mulheres. Temos Cármen Lúcia, a protetora mor da ORCRIM, Dodge, Lauritas, Dilma, Grace, narizinho e tantas outras. É lastimável.

  18. Ué! Quem mais… STF – subseção IDP de Dona Cármen! Ora bolas…
    Aquilo tudo é um teatro gilmaresco barroco. STF está subjugo sub judice do governo Temer, da Velha Guarda Política da Portela e do Congresso Fim dos Tempos. Só não enxerga quem está com cegueira política avançada ou doença no pé. STF de Dona Cármen virou avestruz togado. Perderam de vez a clássica cultura da vergonha… na cara.

    1. Você chuta, eu acerto, gilmar beiçola é o cara. Tá correndo muito dinheiro nestes habeas corpus. O Dinheiro roubado está mudando de mãos.

  19. Essa escória, essa canalhas, essa corja maldita só irá largar o isso quando uma meia dúzia for justiçada pela população enfurecida! Porém, contudo, todavia , se depender do povo brasileiro SQN!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.