ACESSE

Quem vai bancar a intervenção no Rio

Telegram

Em reunião com membros da coordenação política e da equipe econômica, Michel Temer decidiu qual será a origem dos recursos que vão bancar a intervenção na segurança do Rio.

O dinheiro virá da chamada reoneração da folha de pagamento, informa Gerson Camarotti, no G1.

Assim, Temer responde à questão de Rodrigo Maia.

Comentários

  • Que -

    Espero que as autoridades não tirem dos outros Estados esse gasto. O Rio sempre imponente é a cidade mais visitada por turistas do mundo todo.. que banquem seus gastos com a segurança. Carnaval foi logo ali, cadê o retorno dos turistas à cidade maravilhosa? Cadê os royalties do petróleo que não aceitaram ratear ?? Dizer que não tem dinheiro o Estado?? Tem sim, ta cheio de trilionários a custas de corrupção.. retirem deles o que retiraram do Estado.

  • Brasil -

    A intervenção deve continuar, quando o próximo presidente assumir. Ela deveria ter vindo muito mantes e em outros estados brasileiros em situação mais grave que o RJ, inclusive. Só que o próximo presidente deve trabalhar junto ao congresso para dar retaguardas jurídicas aos policiais, militares, e cidadãos, pra poderem se sentir mais seguros contra a bandidagem.

  • fuinha -

    o dinheiro vai sair do bolso do povo brasileiro que trabalha não desses funcionários publicos cariocas sangue suga. escumalha

Ler 22 comentários