Quem vai bancar o 1º de Maio deste ano?

As centrais sindicais, noticiam os jornais, vão usar o 1º de Maio para protestar contra a prisão de Lula.

Lembre-se do depoimento de Alexandrino Alencar em que ele fala da relação da Odebrecht com os sindicatos na era petista:

“Alexandrino de Alencar contou à PGR que uma das suas missões na Odebrecht era ‘manter relação com o pessoal de sindicato’.

Com Paulinho, essa relação envolvia o financiamento dos eventos organizados pela Força Sindical nos dias 1º de maio na Paulista.

“É um evento político em que ele leiloa automóveis, apartamentos…”, lembrou Alexandrino.

Eventos da CUT também eram financiados pela empreiteira, acrescentou o delator.

Os codinomes de Paulinho: “Boa Vista” e “Força”.

Em 2010, o sindicalista recebeu 200 mil reais de caixa dois para a sua campanha a deputado federal. Dois anos mais tarde, ele recebeu mais 500 mil reais “em doações legais”.

“Foi uma doação importante”, classificou o delator, porque a Odebrecht estava enfrentando problemas com greves em suas obras no Nordeste. A Força Sindical era a central que comandava aquela região.

Alexandrino relatou diversos encontros com representantes da Força Sindical e da CUT, acompanhados por Gilberto Carvalho, “para arrefecer essas coisas todas”. As greves e “o quebra-quebra” foram atenuados.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por que REINALDO AZEVEDO defendeu o Lula? MI MI MI disse:

    ================================================== Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi. ================================================== Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi… ================================================== https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/04/18/eu-sou-um-petralha-veado-CHATO-PRA-CARALHO-que-fica-repetindo-essa-MERDA-ad-eternum.htm “Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi “mi mi mi”. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi .” SUJEITINHO BURRO E CANSATIVO. SÓ SAEM ESSAS IMBECILIDADES DA CABECINHA INTESTINO DELE! QUE PORRA DE SUJEITO CHATO!!

Ler comentários
  1. A. disse:

    O meu sindicato pelegão - apeoesp - vai dizer "presente!", com o dinheiro suado das mensalidades dos professores. Com licença, Antagon!stas: Fora, Bebel! (Vou denunciar essa diretoria apoiadora de corruptos em todos os espaços que puder! Obrigado!)

  2. Fernando Costa da Silva disse:

    É tanto bandido, Paulinho da Força ainda vai acertar as contas na justiça.

  3. Alemao de verdade disse:

    QUE O FUTURO DO BRASIL MATE DE FOME TODOS PELEGOS E CHUPINS DA ESQUERDA . ADORARIA VER ESTA TURMA TRABALHANDO .

  4. Alma honesta disse:

    Todo mundo sabe disso, há anos. E ai?

  5. Macunaíma Lula da Silva disse:

    Mais um dia de enganação! No dia dos trabalhadores, dando continuidade a farsa de 40 anos, as centrais sindicais, que vivem de vender os trabalhadores, vão protestar contra a prisão do maior corrupto do mundo! Foto fidedigna do sindicalismo brasileiro! Sindicalismo de e para bandidos!

  6. I. Galvão disse:

    Tomara o primeiro de maio seja o dia do trabalhador e não dos sindicatos.

  7. luizs MORO disse:

    lula, paulinho da força e outros dirigentes sindicais, ganharam muito dinheiro acabando com greves, nos vários setores da indústria e da construção civil. Ah, se a pelegada soubesse disso quando da ocorrência dos fatos! I

  8. Sitiante disse:

    Renan sugere evocar Lei de Proteção aos Animais para soltar Lula Inusitada estratégia já foi usada anteriormente Por Pedro Carvalho 19 abr 2018, 10h32 Renan Calheiros tem a estratégia para soltar Lula da prisão. A emissários petistas, o senador sugeriu evocar a Lei de Proteção aos Animais para tirá-lo da cadeia. É o que fez, por exemplo, o advogado Sobral Pinto ao tirar o comunista Harry Berger das mãos do Estado Novo ao evocar o artigo 14 da tal lei — nenhum animal pode ser posto numa situação que não esteja de acordo com sua natureza.

  9. Debora gouvea disse:

    Ora quem vai bancar? Centrais, Cut bancam esses eventos ñ foi pouco dinheiro q recebera de empreiteiras e do pt, o dindim, vez por outra aparece deve tá entocado para gastança no hora certa.

  10. [Jack@Sparrow ~] $ (command mode) disse:

    · "Só se vence aquilo que se substitui." -- (Nietzsche) · Enquanto a sociedade brasileira (povo) não fizer uma faxina geral substituindo os agentes depravados imundos que aparelham as instituições, jamais haverá vitória de fato contra essa ditadura comunista sutil e cruel que escraviza o brasileiro. · Mesmo que sejam bloqueadas as suas resoluções ditatoriais criminosas, enquanto os agentes estiverem lá no poder, continuarão intermitentemente com suas ações revolucionárias nefastas. · Esses agentes depravados imundos já chegaram a um tal grau de abjeção e cinismo que não adianta mais apenas desmascará-los, pois como organização criminosa que são, e protegem uns aos outros para sequestrarem e manter o poder de Estado a todo custo, "fazendo o diabo". ·

  11. Chris disse:

    Espero que não tenham dinheiro. A tal festa na Pca Herói da Feb em Santana atrapalha a vida dos moradores de Santana e todos os bairros a partir da ponte das Bandeiras até a Serra da Cantareira e tb Vila Guilherme e Vila Maris. Sem contar q sujeira e os jardins que são danificados.

  12. Os braços sindicais do quadrilhão... disse:

    Além de pelegos são bandidos também! Estorquindo as empresas com ameaças de greve e quebra-quebra para receberem propinas, é a cara da era do criminoso Luladão e seu partido/quadrilha no poder!! Pobre povo brasileiro, triste país comandado por meliantes, ainda, em todos os níveis e setores!!!

  13. If disse:

    O que deu a Operação Santa Tereza. Paulinho da Força estava envolvido até os fios de cabelos.... http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u396299.shtml Prostibulo de luxo nos jardins http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0105200813.htm

  14. Soap Opera disse:

    Quem vai bancar? Nosso $$$$$ desviado e beeem guardadinho pelos petistas ladrões. Nós vamos bancar. Como sempre bancamos qualquer grupo canalha, desse maldito país de canalhas. Mesmo não querendo. E vamos bancar os sandubas, a cocacola, as bandeirinhas, as capas de chuva, os cartazes, as filmagens, os " busão", os $ 50 tinha de cachê de participação, a limpeza e lavagem das ruas, os pms, e por fim vamos assistir imagens manipuladas pela mídia toda, feitas por um ptcinegrafista que " fecha" a imagem do evento fazendo parecer gigante, que será confirmado pelo Datafolha , que publicará os " zilhões" de "'''trabalhadores""" que compareceram ao evento do " povo" à favor do líder luladrãocondenadoinjustamente blá blá blá Igualzinho desde os anos 80. Farsa. balela. circo. teatro. NADA DE NOVO.

  15. MILICIA EM DESESPERO....CHEFE FOI PRESO.... disse:

    FAZER GREVE PRA OS FRACOS .... QUERO VER CORTAR O DEDO..... MILICIA EM DESESPERO..... CRAZY QUER TROCAR MORTADELA POR KIBE.....

  16. Gilberto Mendes disse:

    No GOVERNO dos PETISTAS e seus sócios os SINDICATOS, saquearam os COFRES PÚBLICOS em mais de R$ 400 bilhões, DEIXARAM os brasileiros e trabalhadores no CAVALETE na cara dura. Vejam os METALÚRGICOS?????Vejam os CARTEIROS????????Vejam Minas Gerais?????Vejam Rio de Janeiro????Vejam Rio Grande do Norte?????Vejam Piaui??????Vejam agora mais recentemente ALAGOAS, estado de Collor, de Renan; Vejam o CEARA terra NATAL de Ciro Gomes?????Tudo fdido. Com eles o Brasil NUNCA vai AVANÇAR e com a AJUDA do STF é certeza de IMPUNIDADE e CORRUPÇÃO eterna, BRASILEIROS seu VOTO vale ouro, NUNCA jogue fora, PESQUISE, procure saber, informe-se, dê um Google e depois VOTE, e quando deixar de VOTAR, quem decidirá FUTURO serão os BOBOS da CORTE que são 30% dos brasileiros, nunca vote em BRANCO, nunca VOTE nulo.

    1. VOTAR? com urnas smartmatic? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda gilbertinho darling.

  17. Wilson Ferreira disse:

    É vergonhoso esses sindicatos e essas centrais sindicais há muitos anos deixaram de representar os trabalhadores e passaram a ser puxadinhos do PT e seus satélites. VERGONHA.

  18. JP disse:

    Pode começar a juntar as mortadelas que sobraram, esquerdalha.

  19. joao silva disse:

    PODE COMEÇAR VENDENDO A RABADA DA TIA ZÉLIA , PRA FAZER CAIXA, POIS OS PIXULECOS ESTÃO ESCAÇOS !!!

  20. Sempre Mias do MESMO disse:

    . Hannah Arendt ; A BANANIZAÇÃO do MAL