Quem vai ficar com Ilan?

Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro e João Amoêdo já declararam que, se eleitos, vão convidar o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, a permanecer no cargo, registra a Coluna do Estadão.

Se o PT ganhar, Ilan será chutado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Jair Bolsonaro já disse que ele é o capitão, literalmente, que dará o destino que ele quer pro Brasil, inclusive diplomaticamente, economicamente, geopoliticamente. O resto é com os técnicos.

  2. Rapaz. Dá uma olhada na Wikipédia desse Ilan Goldfajn. Estrangeiro, sócio do Itaú… É de ficar com a pulga atrás da orelha. Estamos mesmo nas mãos dos grandes grupos financeiros.

  3. Apareceu um “verdadeiro especialista” ontem no GN eleições; ele é capaz de transformar uma montanha de dívidas numa montanha de dinheiro; é um “verdadeiro especialista” em “embromation”.

  4. AMOEDO e Juiz MORO para Ministro de STF e por o beiçola-pistoleiro do Mato Grosso no seu quadrado o chefe do TRIO-TANGA-FROUXA, que gosta de soltar bandido-ladrão do colarinho branco

  5. Uma pergunta, Haddad é esperto, se eleito para a Presidência, coisa que o Lula não quer, vai obedecer aos caciques do partido ou vai imprimir sua personalidade, afinal, se eleito, chegou ao topo.