"Quem vai governar não é o Maguito"

“Quem vai governar não é o Maguito”
Arte: Rodrigo Freitas

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), candidato à Prefeitura de Goiânia, recebeu o apoio de lideranças do próprio MDB, partido de seu adversário, Maguito Vilela, que está intubado com Covid-19.

Iolanda Avelino, primeira vice-presidente do MDB em Goiânia, por exemplo, disse que votará em Vanderlan, segundo o jornal Diário da Manhã. O entorno de Maguito diz que Iolanda “está distante do partido há algum tempo”.

“Quem vai governar não é o Maguito. É o filho dele e o vice”, afirmou ela.

Iolanda é ligada ao atual prefeito, Iris Rezende, de 86 anos, que, na reta final da campanha, anunciou que não tentaria a reeleição. Seu partido, o MDB, lançou, então, Maguito Vilela, nome conhecido no estado, tendo sido deputado estadual, deputado federal, senador e governador.

Foi aí que o governador Ronaldo Caiado (DEM), adversário político do ex-deputado federal Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e filho de Maguito, declarou apoio a Vanderlan.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários
TOPO