Quem vai prevaricar?

Eventual pedido de vista de algum ministro do Supremo, para postergar a liminar que evitou a prisão de Lula, será uma manobra radical – podendo ser interpretada como prevaricação, crime de responsabilidade.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Aviso aos incautos, o que as FFAA falaram não é de brincadeira, não é Jungmann um comunista, é palavra de Brasileiro de Bem e do Bem a favor do Brasil do seu Povo e de sua Constituição ! De onde tiraram essa idéia que Militar não pode se pronunciar ???? Na guerra quem nos defende sãos as Forças Armadas, será se formos atacados por comunistas corruptos cúmplices e apoiadores de Lula e sua quadrilha, teremos que pedir ORDENS AO STF, para reagir na Defesa da Pátria e de nosso Povo ???? Não brinquem !!!!!

  2. Por isso digo: tem que ficar de olho e manter o foco nas mobilizações até o fim desses julgamentos todos. Tem que ter cuidado, pra nenhum desses ministros pedirem vista. É preciso ter um pé atrás em relação a todos os ministros do stf. Hora é Gilmar Mendes soltando tudo e todos, hora é Lewandowski e acontecimentos como aquele do fatiamento do impeachment ao finalzinho. Enfim, Barroso/Rosa é tão ruim quanto Gilmar Mendes e outros ministros, apesar de estar votando do jeito que está, agora, do jeito certo, onde tudo pode muito bem não ser o que parece, até o fim do julgamento, e o resultado final. Vez ou outra alguns ministro passam por cima do congresso, e praticam ativismo judicial em cima de pautas polêmicas como escola sem partido, aborto, drogas, etc…

  3. Um pedido de vistas, seria bem visto quando forem julgar as prisões em segunda instância. Já pensou o placar desfavorável e o um ministro pede vistas. Pode ser o Barroso e só libera o voto depois de uns dez anos. Queria ver a cara do Gilmar.Ele votando e está em 2 x 1 e o Barroso pede vistas.
    Kkkkk …. ….

  4. Defender estado de direito não é proteger quem traiu e roubou seu próprio povo,
    Que o stf não seja tão ingênuo a essa situação que o país vive e não possibilite um caos ainda pior para o povo Brasileiro,
    O stf não pode ignorar o clamor da sociedade ordeira honesta e de bem.