Quem vai querer comprar

Ciro Nogueira tentou vender o PP a Dilma Rousseff em troca de votos contra o impeachment, mas acabou sendo posição vencida dentro da legenda.

Agora, Ciro tenta garantir espaço num futuro governo Michel Temer. Já foi duas vezes no Palácio do Jaburu nesta semana.

Vai querer comprar, Temer?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Eles demoliram o Carandiru aqui em São Paulo e abriram outro cadeião no congresso só que esses bandidos entram e saem do congresso qdo quiser a famosa saidinha da corrupcao

  2. Há perdas internacionais na economia brasileira diria Brizola. Os indicadores econômicos evidenciam que qdo. a quadrilha sair o país resgatará a confiança de investidores. Importa agora é o futuro do país, está claro que Dilma não tem apoio externo e nem interno. Empréstimos ao BNDES são maiores que as Reservas internacionais. O Brasil é mais importante que uma bandeira de partido, melhor seria se ela renunciasse; ela compra apoio agora e suspende depois. Tem que ser retirada, pois não tem palavra, c/ poder ela não ouve nem Lula. Ulisses Guimarães votaria contra ela pelo Brasil melhor !

  3. Todos os indicadores econômicos evidenciam que quando a quadrilha do PT irá sair o país mostra que resgata a confiança de investidores. Pois o que importa agora é o futuro do país, está muito claro que Dilma não tem apoio externo e nem interno. Existem empréstimos junto ao BNDES que são maiores que as Reservas internacionais. O Brasil é mais importante que uma bandeira de partido, melhor seria se ela renunciasse, mas ela compra apoio agora e suspende depois. Melhor solução é a saída dela, pois não tem palavra, não ouve nem Lula. Ulisses Guimarães seria contra ela e a favor do Brasil !

  4. Bom, existe um muro no meio no meio, podem ter certeza que vai ter bastante gente defendendo a democracia e contra estes corruptos disfarçados de salvadores da pátria. Observem: Dos 38 deputados que votaram a favor do impeachment, 35 são investigados por corrupção. Dos 27 que votaram contra, 3 são investigados. Era para ser ao contrário né não ? Voces se aliam a qualquer bandido para derrubar o PT, voces são pior que ratos. ainda nao acabou….

  5. Acredito no impeachment com pelo menos 400 Votos, principalmente porque vai ser televisionado em pool de TV de redes abertas. Quero ver os deputados do PMDB, PP e PR que estão contabilizados como contra, votarem no NÃO, quando a contagem estiver na casa dos 300 a favor…

  6. Com todo respeito aos simpatizantes, Temer não é a melhor opção e solução. Mais como dizem por aí, é o que temos no momento. E iremos nos acomodar? Não! Lava jato nele tbem. Quem não deve não Temer! Mais uma coisa é certa. Dilma e o PT já eram. Temos que virar essa página o mais rápido possível. Só não podemos deixar cair no esquecimento pois, no futuro não podemos cometer o mesmo erro. Vamos olhar para frente e lutar por dias melhores. Desistir J A M A I S !!!

  7. Essa lista já pode ser atualizada com o voto de Welinton Prado, do PMB, a FAVOR do Impeachment. Os indecisos remanescentes do PTB e do PRB certamente votarão a FAVOR do impedimento.

  8. Essa lista tem alguns erros, um deles é sobre os deputados da REDE. São 2 contra o impeachment, Alessandro Molon (ex-petista) e Aliel (ex-PC do B) que inclusive se declarou contrário ontem, na comissão do impeachment!!

  9. Os brasileiros de bem nao irão tolerar os indecisos (pixulequentos), traidores da pátria. Serão todos defenestrados nas próximas eleições. Estão fadados ao final da carreira política. Vamos monitorar um a um. Vamos alertar a população menos informada. Vamos divulgar seus nomes e rostos exaustivamente nos muros da vergonha.

  10. JÁ ATINGIMOS A META.AGORA VAMOS DOBRAR A META E,DOMINGO,17 DE ABRIL,TODOS NAS RUAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.