Quem vazou as dez operações do STF?

“O ministro Alexandre de Moraes não vai arredar pé”, diz a Folha de S. Paulo. “No esteio do inquérito que apura fake news contra ministros – e que abarcou a censura dos sites O Antagonista e Crusoé – foram autorizadas dez operações de busca e apreensão em seis estados do país.

Na mira, computadores, telefones e documentos. Militares da reserva que pregaram o fechamento do STF entraram na linha de tiro, assim como alguns procuradores, que foram chamados a prestar depoimento.”

Quem foi que vazou essa notícia? Alguém do próprio STF?

NOVO ANTAGONISTA: Vamos transformar a sua maneira de acompanhar o noticiário político. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mey disse:

    So lembrando aos ditadores de toga q eles nao tem fuzis nem tanques nas ruas para os defender diante de uma revolta popular.Eles tem a caneta q pode ser revogada no SENADO qdo o caos se instalar

Ler comentários
  1. Trump disse:

    Se não houver uma reação rápida contra o stf, eles destruirão o Brasil.

  2. Sandra disse:

    Se continuar assim, a população vai extinguir o STF. Ninguém quer ditadura. Seja de esquerda ou direita.

  3. Regina disse:

    e nós que compartilhamos? somos os grandes responsaveis ...vao processar quantos milhoes de brasileiros !!!!! piada!! ontem muitas pessoas vieram comentar o assunto comigo, não sabiam de nada....

  4. Claudio disse:

    Senadores não sejam coniventes. Ao trabalho ¹¹¹

  5. Pedro disse:

    Putz, vou me preparar então - daqui há pouco chegam aqui em casa. Que medo do Careca e do Totó!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. LUIZ disse:

    Depois vêem com papo furado de que as INSTITUIÇÕES estão funcionando. M e r d a para todo lado. Acordo entre o executivo e STF, mordaça no senado contra a CPI da Lava Toga e impeachment de togado

  7. Massaaki disse:

    Imprensa é livre. E livre é a manifestação do pensamento. Cada um sofra as conseqüências do que diz. Mas censurar é autoritarismo. É prova de medo de coisas virem à tona... O pior vazamento n

  8. MARIO disse:

    Se continuarem a agir dessa maneira, além dos militares, todos os brasileiros vão às ruas pedir o fechamento do STF.

  9. Mey disse:

    Eu sou a favor da extinção do STF. Tenho mais de 5 mil postagens contra o STF nas redes sociais.Vou pegar prisão perpetua por criticar e manifestar minha revolta contra os ditadores de TOGA?

  10. Eliana disse:

    Com esse tipo de atitude eu acho que eles estão pedindo pra sair. Fim

    1. E a Câmara e Senado continuam CALADINHOS !!! Bolsonaro também deveria se manifestar !!!

  11. REALISTA disse:

    Uma dúvida, se a PF faz operação de busca e apreenção em sua casa e não encontra absoutamente nada e vc tem certeza que é inocente, cabe processo contra que autorizou a operação ?

  12. Guilherme disse:

    Se a PF e o STF conseguirem os emails de quem comenta aqui no Antagonista, vai ter um monte de prisão :-) Como miséria pouca é bobagem, deixa eu repetir: esse STF é uma vergonha!

    1. Se tiver 4 refeições, exercícios físicos regulares, banhos de sol, celular com rede social, visita íntima, auxílio reclusão, to dentro!.

  13. Ricardo disse:

    Ironia do destino, o ministro indicado por Temer liderando a ala ditatorial da corte, e os ultimos ministros de Dilma senndo os mais coerentes, quem diria...

    1. O ministro indicado por Temer está "liderando" o inquérito por determinação unilateral do presidente da Corte, o engodo jurídico petralha Dias Toffoli, capacho do terrorista Zé Dirceu!

  14. Sandra disse:

    Esta operação provavelmente começou a ser elaborada com uma certa mesada, o "amigo" foi só a gota d'água que precisavam.

  15. Gonçalo disse:

    Exato. Se o inquérito está correndo em segredo de justiça, quem vazou?

  16. Souza disse:

    O documento não estava público e depois foi retirado?

  17. Darci disse:

    Já que o ministro tofolii se manifestou a respeito da matéria o amigo de meu pai, poderia explicar a mesada de cem mil reais, e aliás um pedido pra Crusoé, edite novamente a matéria da mesada.

  18. Presidente-XVII disse:

    O Brasil é a terra, e o STF é o olimpo. Um olimpo de reputação carcomida.