Quer ajudar? Não atrapalha

Os jornais publicam hoje que o general Hamilton Mourão levou um pito de militares de seu entorno em razão das declarações dadas nos últimos dias.

A turma não gostou, exemplifica O Globo, de o vice de Jair Bolsonaro ter usado o termo “mulambada” para se referir a parceiros do Brasil na política externa com países do Hemisfério Sul.

É o famoso “Quer ajudar? Não atrapalha”.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. REVOLTADO disse:

    Parece fake news, lançada como uma forma de expor Mourão contra a opinião pública! Típico do Globolixo! Por onde tem passado, as palavras de Mourão tem incendiado a população!

Ler comentários
  1. Beto disse:

    Quando falam com os enfeites do vomitório d politicamente correto está ok. Quando a fala é precisa e direta ofende. Uma deformação para enganar os olhos e dizer q o q se vê não é o q se vê.

    1. Duvido q seja verdade.São coisas d GroboLixo? Sim.Tá explicado.Ontem o agente da KGB intalado na GroboLixo arrumou uma febre pro BOLSONARO. Globo é fake,fake é grobo.

  2. João disse:

    Só fofoca , intriga , deturpação , manipulação , distorção ......

  3. paulo disse:

    São verdades que não devem ser ditas...

  4. Paulo disse:

    Pois é, o Mourão depois de brilhar nos debates da Globo, agora com esta última palestra, pisou feio na bola. "Em boca fechada não entra mosca" Mourão!

  5. Tereza disse:

    Urge o Brasil arranjar uma guerra qualquer pra ocupar esses milicus. Mente vazia é oficina do 😈...😂😂😂

    1. A educação e a inteligência por aqui está um pouco em falta, né Tereza? Basta ver o brilhante comentário deste Aurélio...

    2. Terezão BACALHAU da BUCETA podre. A filosofa ANALFABETA. Vagabunda: vai lavar essa BUCETA podre, vagabunda escrota!!!!

  6. Epaminondas disse:

    Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  7. José disse:

    CONCORDO PLENAMENTE. Gen. Mourão, tem que usar sua inteligência não para ser uma fábrica de Polêmica e sim uma fábrica de fatores agregadores. Chega de "fogo amigo"

  8. Alvaro disse:

    General 4 estrelas levando "pito"???? Hahahahahahaha esses jornais e o antagonista são uma piada mesmo. Conhecem hierarquia? Pois bem, antagonista, quer ajudar? NÃO ATRAPALHA!

  9. renato disse:

    Hamilton, fique quieto, não se meta. Já temos o Mourão. Vá pescar por um período ok!.

  10. Gustavo disse:

    Quanto menos gostarem do Mourão, menores as chances de impeachment.

    1. Já está pensando em impeachment? Melhor ganhar as eleições antes, rs.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, pior que tá não fica kkkkkkkkkkk BOLSONARO no primeiro turno!!!!!!

  11. Fla disse:

    18/08 No início da divulgação do Jornal nacional, Bonner diz: -Bolsonaro oscilou 2 pontos percentuais , e depois diz :- haddad subiu. porque a diferença de linguajar? a quem beneficiou? É correto

  12. Tereza disse:

    Uma vez eu disse que o gado do Bozzo não ia ficar disponível o tempo todo como tradutores da língua portuguesa. Isso cansa com o tempo.

    1. Terezão BACALHAU da BUCETA podre. A filosofa ANALFABETA. Vagabunda: vai lavar essa BUCETA podre, vagabunda escrota!!!!

  13. Fla disse:

    18/08 No início da divulgação do Jornal nacional, Bonner diz: -Bolsonorano oscilou 2 pontos percentuais , e depois diz :- haddad subiu. porque a diferença de linguajar? a quem beneficiou? É corre

  14. Tereza disse:

    A lógica do raciocínio deveria ser a prudência, mas aqui é a generaluzação. E o general é tão genérico que fala merrda só pra se incluir no meio dela depois.

    1. Terezão BACALHAU da BUCETA podre. A filosofa ANALFABETA. Vagabunda: vai lavar essa BUCETA podre, vagabunda escrota!!!!

  15. Aurélio disse:

    Os jornais hoje não servem nem para embrulhar peixe. Contra Bolsonaro, tudo. Pra quê ler esses porta-vozes do comunismo??

  16. José disse:

    A melhor estratégia agora é quanto menos falar melhor, até uma vírgula pode ser usada contra nós! #Bolsonaro17 primeiro turno

  17. Cidadão disse:

    Mourão é preconceituoso com os países da América Latina e África. Mourão só gosta dos EUA.

    1. E você é um mav filhodaputa comedor de mortadela, vagabundo pilantra.

  18. Silvia disse:

    Se foi publicado em jornais hoje, é mentira. Hoje a canhotada jornalística tá em ataque unificado.

  19. Roberto disse:

    Dizem...falam...comentam....os generais... Me poupem.

  20. João disse:

    “Quer ajudar? Não atrapalha” Nisso eu concordo!!

  21. Marcela disse:

    E não são? Aquela figura na churrascaria na Espanha se esbaldando enquanto o povo passa fome não é? O cocaleiro, não é? O Teodoro Obiang Mang não é?

  22. Marcelo disse:

    Mourão tem sido feliz em seus pronunciamentos. É um alívio tê-lo como vice depois de passar tão perto de ter Janaína Paschoal.

  23. Giusti disse:

    Gosto do Mourão, não tem mimimi, fala as verdades na lata.

  24. ana disse:

    Mulambada é a melhor adjetivação para essa ORCRIM que gira em torno da UNASUL/Foro de São Paulo. Sem contar as ditaduras de outros continentes. Chega de patrulha!

  25. Marcelo disse:

    Mourão está muito bem com total apoio na campanha e dos Militares. Fake news não vão tumultuar. Politica externa atual é só mulambada mesmo. Mourão deve comparecer nos debates.

  26. Romeu disse:

    O General gostou das luzes, do microfone e dos elogios, empolgou-se e derrapou. Corrija-se general Mourão e conquiste territórios. Evite polêmicas.

  27. Mineiro disse:

    Se for verdade, o general apenas deu o nome aos bois. Patrulha em cima de candidato?

  28. Valdemir disse:

    Trata-se simplesmente de não fornecer munição ao inimigo.

  29. Jayme disse:

    Antes de falar é preciso pensar na forma desonesta em que a fala poderia ser usada pelos corruptos.

    1. Infelizmente, é a situação lamentável e imbecil que se encontra todo ocidente. Quem mandou abraçar o politicamente correto.

  30. Edilson disse:

    O Politicamente Correto chegou ao Exército também?? Chamemos as coisas pelo que são, parem com essa frescura.

  31. Presidente-XVII disse:

    Eu acho que isso é fake news. Nada do que a Foice ou Globo publicam sobre a chapa de Jair Bolsonaro merece total confiança.

  32. Valdir disse:

    Isto é FakeNews, não teve pito nenhum! O cara é ultrarespeitado pela tropa! Não caiam nessa!

  33. Adolfo disse:

    Parceiros que só querem levar vantagem? Mui amigos.

  34. Sergio.R disse:

    O PT por meio de lula, o presidiário, deu uma refinaria de graça para a Bolívia. Ninguém falou nada. Levou calote da Venezuela em Abreu e Lima e BNDES e nada. Onde estavam os patriotas antes?

  35. Fersantos disse:

    Só se for por isso... Em relação à declaração dos filhos sem pai, infelizmente ele estava certo, lógico q não podemos generalizar...

  36. Goreba disse:

    A FAVOR da lava jato, voto Bolsonaro! Contra o kit gay, voto Bolsonaro! Contra o comunismo, voto Bolsonaro! Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro! Contra as decisões do STF, voto Bolsonaro!

  37. Guilherme disse:

    Mourão, há dois dias, ao fazer referência a países que deram calote no Brasil: "desculpem o termo, mas essa mulambada dá prejuízo". O Antagonista defende a ditadura da Venezuela, Nicarágua, d

  38. Paulo disse:

    Fofoquinha é com o Nelson Rubens... isto não é jornalismo

  39. Celso disse:

    Mourão, meu filho, cala a boca. Pelo amor de Deus!

  40. paulo disse:

    Os adversários já perceberam que Mourão não aguenta um holofote e estão jogando casca de banana para ele escorregar. E ele está indo com tudo! Deveria ficar calado. Silence is golden.

  41. Backbone disse:

    Essa mídia politicamente correta não combina com homens sem frescura, com os outros a reclamação são com as mentiras, aqui as verdades doloridas. O que me faz cada vez mais ter convicção no meu

  42. Tereza disse:

    As ffaa estão educando mal seus parceiros.