Quer ajudar? Não atrapalha

Os jornais publicam hoje que o general Hamilton Mourão levou um pito de militares de seu entorno em razão das declarações dadas nos últimos dias.

A turma não gostou, exemplifica O Globo, de o vice de Jair Bolsonaro ter usado o termo “mulambada” para se referir a parceiros do Brasil na política externa com países do Hemisfério Sul.

É o famoso “Quer ajudar? Não atrapalha”.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
    1. Infelizmente, é a situação lamentável e imbecil que se encontra todo ocidente. Quem mandou abraçar o politicamente correto.

  1. O PT por meio de lula, o presidiário, deu uma refinaria de graça para a Bolívia. Ninguém falou nada. Levou calote da Venezuela em Abreu e Lima e BNDES e nada. Onde estavam os patriotas antes?

  2. Mourão, há dois dias, ao fazer referência a países que deram calote no Brasil: “desculpem o termo, mas essa mulambada dá prejuízo”. O Antagonista defende a ditadura da Venezuela, Nicarágua, d

  3. Os adversários já perceberam que Mourão não aguenta um holofote e estão jogando casca de banana para ele escorregar. E ele está indo com tudo! Deveria ficar calado. Silence is golden.

  4. Essa mídia politicamente correta não combina com homens sem frescura, com os outros a reclamação são com as mentiras, aqui as verdades doloridas. O que me faz cada vez mais ter convicção no meu

    1. A educação e a inteligência por aqui está um pouco em falta, né Tereza? Basta ver o brilhante comentário deste Aurélio…

    2. Terezão BACALHAU da BUCETA podre. A filosofa ANALFABETA. Vagabunda: vai lavar essa BUCETA podre, vagabunda escrota!!!!

  5. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  6. Quando falam com os enfeites do vomitório d politicamente correto está ok. Quando a fala é precisa e direta ofende. Uma deformação para enganar os olhos e dizer q o q se vê não é o q se vê.

    1. Duvido q seja verdade.São coisas d GroboLixo? Sim.Tá explicado.Ontem o agente da KGB intalado na GroboLixo arrumou uma febre pro BOLSONARO. Globo é fake,fake é grobo.

  7. 18/08 No início da divulgação do Jornal nacional, Bonner diz: -Bolsonaro oscilou 2 pontos percentuais , e depois diz :- haddad subiu. porque a diferença de linguajar? a quem beneficiou? É correto

    1. Terezão BACALHAU da BUCETA podre. A filosofa ANALFABETA. Vagabunda: vai lavar essa BUCETA podre, vagabunda escrota!!!!

  8. 18/08 No início da divulgação do Jornal nacional, Bonner diz: -Bolsonorano oscilou 2 pontos percentuais , e depois diz :- haddad subiu. porque a diferença de linguajar? a quem beneficiou? É corre

    1. Terezão BACALHAU da BUCETA podre. A filosofa ANALFABETA. Vagabunda: vai lavar essa BUCETA podre, vagabunda escrota!!!!

    1. Eu tbm prefiro os EUA do q a venezuela,bolivia,nicaragua,cuba..e perguntem aos coitados q moram nesses paisecos,o q eles preferem…