Quer escolher o novo presidente da Câmara?

Para decepcionar quem gosta de dizer que nós só sabemos criticar, e também quem de nós só espera críticas, resolvemos tomar uma decisão antagônica. Dentro em breve, O Antagonista contará com uma seção permanente do Votenaweb, um site fantástico — e apartidário — para quem acredita que os cidadãos podem influir positivamente no Congresso Nacional. Nele, os principais projetos em tramitação no Legislativo são explicados em linguagem simples e concisa, para que você tenha a oportunidade de dar o seu voto, a favor ou contra, depois de se cadastrar.

Desde que foi lançado, o Votenaweb vem conquistando a atenção de deputados e senadores, que passaram a ter no site um termômetro da opinião dos brasileiros e das suas reais preocupações. Dá para ver as votações totais e por estado — o que mostra, não raro, como os cidadãos de cada parte do país pensam de maneira diferente uns dos outros.
Para a eleição do novo Presidente da Câmara dos Deputados, que ocorre em 1º de fevereiro, quando os parlamentares eleitos em outubro tomarão posse, o Votenaweb preparou uma página especial, com vídeos exclusivos enviados pelos candidatos. Nos vídeos, eles falam das suas propostas para o aperfeiçoamento do parlamento.

Ao acessar a página, além de assistir aos vídeos, você conhecerá as trajetórias dos quatro deputados que concorrem: Eduardo Cunha, do PMDB; Arlindo Chinaglia, do PT; Chico Alencar, do PSOL;  Júlio Delgado, do PSB. Vote e veja os resultado da enquete aberta aos cidadãos de todo o Brasil.

Em quem O Antagonista votaria? Talvez em Eduardo Cunha, porque há uma chance mínima de ele levar para a frente o processo de impeachment de Dilma Rousseff, a ex-guerrilheira de esquerda. Mas só se o cheiro não estiver muito forte.


Eduardo Cunha, se o cheiro não estiver forte

Faça o primeiro comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200