“Quer Lula livre? Vote Haddad”

“Quer Lula livre? Vote Haddad”.

O programa eleitoral do vice-poste, segundo a Veja, vai explicitar a oferta de perdão judicial ao presidiário.

Os adversários do PT precisam explicar que soltar Lula significa soltar todos os bandidos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. vamos dar uma surra nesses facistas….nunca mais condenarão ninguém sem prova nesse pais….reforma total do judiciario,,,agora lula vai colocar ordem nessa lambança do judiciário

Ler mais 52 comentários
  1. vamos dar uma surra nesses facistas….nunca mais condenarão ninguém sem prova nesse pais….reforma total do judiciario,,,agora lula vai colocar ordem nessa lambança do judiciário

  2. hadda presidente…haddad presdiente…haddad presidente…o eleito do lula…2018,,,vamos lá lula…vamos vingar lula vamos votar HADDA…já temos 15%…vamos levar a 30% e HADDAD…o eleito do lula

  3. Estão todos com medo do PT é do lula a mídia inteira se borrando nas calças ainda vcs vão dizer que isso não é perseguição vcs já analisaram quantas vezes toda a mídia e os jornais falaram lula hj 🤩

  4. e agravou-se com a ex-assaltante de bancos. O resultado de Lula e Dilma: 14 milhões desempregados, um deficit monumental e corrupção desenfreada. Agora a quadrilha quer esculhambar nossas eleições.

  5. Desse jeito vão jogar o nome do país na lama. E se isso puder se efetivar, realmente, o Centrão se bandeia para o PT. Já estiveram juntos, mesmo, e até o Eduardo Cunha já defendeu a candidatura Lula..

  6. Lula teve uma condenação justa carimbada pelo trf4 e com muitas provas, fotos e documentos e com direito a ampla defesa e querer que lula cumpra sua pena é direito de todo o povo Brasileiro de bem.

  7. • “nóis” é produtivo sem pô-grama bolsa social e sem representante
    • pequenos como virgulinos morto de fome
    •”nóis” é de raça pura sem mistura, “nóis” não vota em qualquer 1 condenado
    • • • • • • • •

  8. Ou seja, o mais importante para o país é Lula livre. O país é dele, por ele e pra ele agora? Lixo de partido. Com o caos em que colocaram o país não se discute nada alem de lula livre.

  9. • “nóis”, da Ilha de Jersey, Grã-Bretanha, entre a UK e a FR
    • pequenos como virgulinos morto de fome, “nóis” é de raça pura sem mistura
    •“nóis” é produtivo sem pô-grama bolsa social e representante

  10. Lula não é bandido, ele é vítima de uma condenação injusta e sem provas. Querer a liberdade de Lula é obrigação de todo brasileiro de bem que não se deixa manipular pela grande mídia.

  11. Soltar o Lula não é como soltar um peido que empesteia: é pior, porque é oficializar a corrupção, os crimes é como regulamentar a atividade. Lula é o capitão gancho, é bandido.

    1. https://www.youtube.com/watch?v=_S7cm6qo_BI—-JÁ É ISSO. O BRASIL É O PAÍS MAIS IGNORANTE DO MUNDO(…)USP EM 232ª

  12. Reinaldo Azevedo propõe soltar a fera (Lula) para derrotar Bolsonaro, já que PSDB, MDB e outros não terão chance de derrotá-lo nas urnas. Ou fazem isso, ou todos terão o mesmo fim – a CADEIA.

  13. mutatis mutandis, contrario senso pela lógica deles, se nao for eleito, é prá o criminoso ficar na cadeia ? é isto ? a eleição para o entrópico PT tornou-se um plebiscito sobre a prisao do Lula ?

  14. O CRIMINOSO Lula não vai ser candidato, vai levar mais alguns anos de cana no lombo e só sai do xilindró MORTO. Enquanto isso, a SUPREMACIA BOLSONARO será instalada no Brasil. VOTE 17. DEZESSETE !!!

  15. Por isso que esse CAPACHO Haddad perdeu em primeiro turno pra joao doria! (E também por isso que JAMAIS conseguirá ser “presidente” do Brasil) 😹😹😹