Querem engessar a festa do impeachment

Manifestantes pró-impeachment estão encontrando forte resistência nas negociações com o governo do Distrito Federal.

O GDF de Rodrigo Rollemberg quer que seja usado um carro de som pequeno. Telões? Só se o outro lado também tiver. E nada de puxar “Fora PT” ou outros cânticos de vitória ao microfone.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 45 comentários
  1. Com todo respeito aos seres humanos é muito triste assistir tantos deputados votados pelo povo falar tantas asneiras nas consideraçôes antes do início das votação no congresso. São essas pessoas que nos representam, tristeza. Parece torcida de futebol.

  2. Lula tem medo de dizer que o triplex lhe pertence, por causa do efeito arrasador que ocorreu quando Collor, no debate, com o dedo indicador em riste dirigiu-se ao eleitorado popular: ” minha gente, vocês sabiam que o Lula tem um som três em um na casa dele?” Naquela campanha de 1989, já se percebia que Lula tinha medo de mostrar que não era pobre coisa nenhuma. E era apenas um tres em um!

  3. Ótima a idéia da foto! Podia ter uma tb do sítio em Atibaia e outra bem grande das planilhas da oderbrecht, da oea , das pedaladas e do rombo na Petrobras. Este partido de pulhas , acabou com o país, que vai ficar no buraco por anos , por conta de dívidas com desfalques causados para alimentar o partido … muito triste.

  4. E o bate e arrebenta Carlos Zaratini conspirando com o Guimarães…rs …vai tirar o microfone dos que votarem a favor do impeachment…rs E o casal Cosme Damião Jandira e Wadih sempre juntinhos! Afinal ele não conhece direito o regimento tem que ter uma guia para mostrar onde é o banheiro, o café. Afinal ele é o maior abuso de estar na câmara sem direito pois não foi por voto que está ai presente! Somente para virar advogado de Lula na câmara

  5. ABSURDO!!ABSURDO!! O BANDIDO LULA AINDA SOLTO? Pegando nosso dinheiro descaradamente em negociatas em hotel de LUXO ?

  6. Apos a destituicao de Dilma muita coisa precisa mudar neste pais, a comecar pela forma com que os juizes sao escolhidos para o supremo. E acabar de vez com o famigerado foro privilegiado dos poderosos. Cometeu crime sofre investigacao como qualquer cidadao, submetido aos mesmos ditames da lei. E por fim, o que Lula esta” fazendo ainda fora da cela? Vem cometendo absurdos, aliciando votos, acomodado em apartamentos de um hotel de luxo. Gostaria de saber quem esta” pagando suas diarias.

  7. Este Luis Sergio querendo mostrar a plaquinha de golpe é de uma infantilidade surreal! PQP!!! #vergonhaalheia

  8. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o Lula estará em “campanha” hoje na Lapa, ao lado de Chico Buarque e Wagner Moura…Depois ele pega um jatinho e volta para o seu QG, num quarto de hotel em Brasília. Por que Lula continua solto? http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-04-10/lula-comanda-manifestacao-na-lapa-contra-impeachment-de-dilma.html

  9. Só para esclarecer: A lei garante cela especial para qualquer detentor de curso superior mas apenas durante o processo penal. Após a condenação, qualquer regalia é contrária à lei.

  10. O MP de SP acaba de pedir a prisão preventiva de Lula, por ameaça à ordem publica… http://g1.globo.com/hora1/noticia/2016/03/ministerio-publico-pede-prisao-preventiva-do-ex-presidente-lula.html

  11. Mais um para o lado do bem: Marcio Marinho PRB-BA, pronunciou-se agora ao dizer que a bancada do PRB é a favor do impeachment!

  12. O bobalhão do Luis Sérgio com cartazete fazendo mais um papel de tolo, não bastou a farsa do seu relatório na cpi do petrolão , que depois disso condenou todos que ele absolveu. Crime é defender comparsas julgados pela lei! Levanta o cartaz quem sabe consegue um votinho…rs

  13. Enquanto isto, aqui em sampa, a farra continua… SOS São paulo… ajudem a tirar o PT daqui… http://www.implicante.org/blog/haddad-deixa-mais-de-100-escolas-sem-merenda-nenhum-chef-famoso-foi-cozinhar-para-os-alunos/

  14. Eu não tenho imóvel próprio, então, com base na doutrina petista, esse triplex pode ser ocupado pela minha família e dos meus amigos. É isso que os movimentos dos sem teto, sem sitio, sem casa no guaruja, sem empresa, sem loja, sem emprego, sem escola, sem universidade etc, costuma reivindicar e o PT aprovar. Então, mãos à obra!!

  15. agora a pouco o site do INFOMONEY , noticiou que a queda do dólar e alta da bolsa estava relacionada a uma notícia divulgada pelo ANTAGONISTA : A PRISÃO DO LULA onde saiu isso ? já voltei várias págs. e não vi nada a respeito

  16. No dia 17 ao lado do alambrado da vergonha. Não desconte seu ódio no povo do lado oriental. Eles também foram enganados só que vão tomar mais tempo pra saírem das trevas.

  17. GOIANO COSMOPOLITA. PERDEU DIREITO EM ADVOGAR MAS O DIPLOMA DE BACHAREL EM CIÊNCIAS JURÍDICAS NÃO. É CURSO SUPERIOR. ADVOGAR, NÃO PODE MAIS. ALIÁS, NUNCA FEZ. FOI CHEFE DE QUADRILHA. ORA PALHAÇO ORA CRIMINOSO COMO AGORA.

  18. essa foi a barata, foi paga por 7180 otários “clientes” do bancoop, as outras falcatruas foram bem mais caras que essa.

  19. Estes petistas todos mas todos sem exceção deveriam ser expurgados da vida publica receberem zero votos e serem impedidos de se filiarem a qualquer partido isto por uns cem anos.

  20. Roberto moro, vc não pagou não, vc vive às custas de nossos impostos e de nosso dinheiro, né? Esse triplex não é seu não!!vai trabalhar!!

  21. NÃO VI UMA LINHA SOBRE A DESCARACTERIZAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PROTEGIDO PELA HISTÓRIA NESTA RIDÍCULA CERCA DA VERGONHA NO GRAMADO DO PLANALTO. AÇÃO CIVIL PÚBLICA, VISTO QUE SE TRANSFORMA UMA OBRA ARQUITETÔNICA. TORÇO IMENSAMENTE PELA DERRUBADA DESTA IMBECILIDADE E INVASÃO DESTE CONGRESSO SUJO ONDE POUCA ÁGUA LIMPA HÁ. VERGONHA, VERGONHA, MURO DA VERGONHA. BERLIM É AQUI???

  22. BOLSONARO. Por que não ? menos de um minuto atrás Porque ele é igual o Lula… a família dele (irmão) rouba e ele não sabe de nada.

  23. Uma pergunta a algum advogado antagonista… Dirceu perdeu o direito de advogar.. Perde a cela especial??? volta pro pavilhão comum??

  24. O senhor Janot bem que poderia nos dizer o por quê do senhor Luis Inácio continuar solto! Será por que ele se sente agradecido?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.