Querem só ficar bem na fita

Entre os indecisos ou que ainda não se pronunciaram em definitivo sobre o impeachment de Dilma no Senado, pelo menos dois anteciparam que votarão pela admissibilidade do processo (com discursos contundentes, inclusive), mas, em seguida, completaram não ter a mesma certeza quanto ao mérito.

Olho neles: Elmano Férrer (PTB-PI) e Acir Gurgacz (PDT-RO).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. P.Q.P. em que país fui nascer…Parem o maldito trem a caminho do inferno que eu quero descer! Como crer no futuro de um país, governado por uma plutocracia sem qualquer princípio, virtude ou caráter…Parem com tudo que estiver no início, pois o propósito é sinistro…Parem de se acotovelar diante da tragédia a muito anunciada… Nelson Rodrigues nunca foi tão atual: parem de se ocultar no pavilhão verde-amarelo, último refúgio dos canalhas…

    2. Coluna de hoje do Merval Pereira, no “O Globo” de hoje, mostra a essência dos petralhas… adoram falar em Democracia mas ela só vale quando atende a seus propósitos! Democracia quando desfavorece ao PT vira golpe! Isto sim é patético.

    3. QUERO LEMBRAR AO PRESIDENTE QUE ETIVER EM CURSO DE APURAR E COBRAR OS 3O BILHOES QUE A D.DILMA PERDOU A DIVIDA DA FRIBOI – JBS. É UMA GRANA CONSIDERÁVEL QUE PODE AJUDAR NO ORÇAMENTO!!!!!!