ACESSE

Querem "tolher o Lula", diz Gleisi

Telegram

Depois de dizer que as tentativas de aprovação da PEC sobre a prisão em segunda instância se dão por “medo político de Lula”, Gleisi Hoffmann voltou a defender o (ex-)presidiário das críticas de que teria adotado um discurso agressivo ao sair da cadeia em Curitiba.

“Lula ficou preso 580 dias. Tiraram ele da vida, expuseram, xingaram, perseguiram a família. [Jair] Bolsonaro chutava, execrava. Se não estivesse com indignação e vontade de retrucar, não seria gente”, disse a presidente do PT à Folha.

Gleisi disse ainda:

“E vão ficar com essa marcação em cima da sua fala pra tolher o Lula. Quando ele falar mais forte sobre as medidas econômicas, vem pau. Vão dizer que desestabiliza etc. Vai ser uma operação na tentativa de ‘esterilizá-lo’.”

Como informamos, o discurso de Lula na saída da prisão já rendeu três pedidos de prisão preventiva. O último deles foi protocolado pelo MBL junto ao Ministério Público Federal.

Comentários

  • Maria -

    É, não tem que tolher o lula, tem só que prender de novo, dessa vez numa cadeia de verdade. Essa ratazana velha (gleise ou lula?) já encheu demais. Devolve o dinheiro que roubou e cala a boca.

  • Magda -

    Amante do diabo, o que se quer (ñ é tolher, não!) a gente não pode escrever aqui, mas vc pode imaginar, né memo?

  • Helder -

    O Lula está inelegível, babaca!

Ler 88 comentários