“Queremos acabar com essa sensação de impunidade causada pelos saidões”

Ainda mais rigoroso que o de José Medeiros, um projeto do senador Ciro Nogueira (PP-PI), relatado na CCJ por Ana Amélia (PP-RS), extingue as saídas temporárias de presos ao revogar todos os artigos que tratam do tema na Lei de Execução Penal, segundo o portal do Senado.

Para Nogueira, os saidões não cumprem o objetivo de contribuir para a ressocialização dos presos e o resultado são casos como o ocorrido no domingo.

“Em Brasília, vimos um crime em plena luz do dia ser praticado por um assaltante beneficiado com o saidão do Dia dos Pais, uma ação que resultou na morte de pessoas de bem, de pessoas inocentes que o Estado deveria estar protegendo. Nossa proposta é no sentido de rever essa legislação, ampliar o debate e acabar com essa sensação de impunidade causada pelos saidões”, afirmou o presidente do PP.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 17 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Enquanto as leis n forem duras o suficiente pro kara pensar 10x antes de praticar um crime, como é em paises sérios, vai continuar essa palhaçada, criminoso só deveria ter direito a visitas e só.

  3. Sensação de impunidade, Senador? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK Tem mais wue cessar com essas “saidinhas”, mesmo. Lugar de bandido é no cemitério ou na prisão. Prisão! Não é pra ficar peruando, não…

  4. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo foro SP ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORC

  5. BOLSONARO 2018! é precisar restaurar uma cultura pró-armamentista, é preciso armar os bons, é preciso restaurar um ambiente hostil aos lixos, escórias e esgostos de toda espécie.

  6. O que esses lixos chamam de “sensação” é de fato muito sangue inocente derramado, alguns milhares de órfãos que nunca sentirão um abraço de mãe ou pai e a destruição de milhares de famílias e sonhos.

  7. CPI para investigar ongs de direitos dos manu com sede em genebra e bruxelas que interferem no judiciário brasileiro ,defendendo somente assassinos,traficantes! TEM ALGO DE PODRE NO AR neste Direitu!

  8. Muito bom! Mas comecem por gradear o congresso, o planalto e o stf, para de início já evitar a sensação de impunidade que reina no país. Afinal o “exemplo” VEM DE CIMA.