Queria que fosse o quê?

José Eduardo Cardozo acusou Jovair Arantes de ter “um incontido desejo político” de afastar Dilma Rousseff.

Ele queria que fosse o quê? Sexual?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. Parte Final : ABRIL – Sérgio Moro declara independência da República de Curitiba e declara guerra ao Brasil. MAIO – Chega ao fim o casamento de Bolsonaro e Jean Willis. 💔

  2. Parte II NOVEMBRO – Lula é eleito. STF lhe nega habeas corpus. Lula faz história novamente e se torna o 1º Presidente da História a tomar posse de dentro da Papuda. Fernandinho Beira-mar assume a Casa Civil DEZEMBRO – Dilma faz delação premiada. Lula diz que não conhece Dilma, nunca viu mais gorda. JANEIRO – Jean Willis anuncia que ele e Bolsonaro vão adotar um filho. FEVEREIRO – Lula morre na prisão com 37 facadas após reunião com o ministério. 💀 Assume o vice, Paulo Maluf.

  3. Um cidadão de bem hoje pode ser xingado de todos palavrões possíveis.. tudo bem até ai…. “MAS EU CONFESSO QUE SE ALGUÉM ME CHAMAR DE PETISTA… VOU FICAR MUITO OFENDIDO” Petista virou um dos piores palavrões da nossa história brasileira…. Tchau querida…rsrsrsrsrs

  4. Parte Final : ABRIL – Sérgio Moro declara independência da República de Curitiba e declara guerra ao Brasil. MAIO – Chega ao fim o casamento de Bolsonaro e Jean Willis. 💔

  5. CRONOLOGIA DO QUE NOS AGUARDA – PARTE I ABRIL – Impeachmeant passa na Câmara MAIO – Impeachmeant aprovado no Senado. Assume Temer JUNHO – TSE cassa a chapa Dilma/Temer. Temer cai. Assume Eduardo Cunha. JULHO – STF afasta Cunha. Assume Renan, que convoca as eleições AGOSTO – Lula é preso SETEMBRO – Lula faz campanha de dentro da cadeia. Joga toda a culpa na Dilma. OUTUBRO – Bolsonaro assume que é ghay e que vai casar com Jean Willis. ( continua )

  6. Esse é o ministro do Supremo que entregou as terras ricas em minérios de Raposa Serra do Sol aos interesses estrangeiros e faliu os arrozeiros em nome da “dívida histórica” aos índios. F…o povo brasileiro. Tudo com poesia.

  7. “”CALA A BOCA ADVOGADO GERAL MORTADELA”” Nao precisamos de tribunal BOLIVARIANO. A “”ANTA”” Vai cair, e o aviao do LULADRAO esta estacionado na porta daquele predio bonito, maravilhoso, da POLICIA FEDRAL. Simples assim.

  8. Depois do aeroporto… Gleisi continua sem encontrar paz na República de Curitiba. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1758862-senadora-gleisi-hoffmann-e-hostilizada-em-audiencia-no-parana.shtml

  9. Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar, Amanhã, redobrada a força, pra cima que não cessa, há de vingar! Amanhã, mais nenhum mistério, acima do ilusório o astro rei vai brilhar. Amanhã, a luminosidade, alheia a qualquer vontade, há de imperar! Há de imperar! Amanhã, está toda a esperança, por menor que pareça. O que existe é pra vicejar Amanhã, apesar de hoje, será estrada que surge pra se trilhar. Amanhã, mesmo que uns não queiram, será de outros que esperam ver o dia raiar. Amanhã – ódios aplacados, temores abrandados – será pleno! Será pleno! G. Arantes

  10. Tenho dúvidas se o dia que eu quero é o mesmo do Ayres Brito. Ele saiu do STF, mas o STF saiu dele? Ele quer aparecer, para depois upar a Marina. Aliás, a Marina nunca teve coragem de se posicionar contra a OCRIM. Ela diz que a corrupção é um problema da sociedade, mas nós sabemos que diluir culpas é a estratégia da impunidade. Tem que fulanizar, a saída é fulanizar. Juízes do STF adoram refletores, adoram dar pitaco. Reclamam do face de Madame Moro, mas tem um monte de sites( blogs, faces) etc de juízes. O que deveria ser proibido.

  11. Uma duvida: Com a saída do PT do governo, a propina de belo monte que era 50/50 para PT e PMDB será revista? Alguém ai tem acesso as clausulas contratuais, pra saber se tal percentual pode ser revisto em caso de um deles saírem do governo.

  12. ELE CHEGARÁ SIM EM NOME DE UMA NAÇÃO EM FRAGALHOS! DEUS TINHA QUE MOSTRA COMO SE FAZ JUSTIÇA, TIRAR ESSE GOVERNO COM SEVERAS MEDIDAS E DESCORTINANDO TODOS OS FATOS. É PURA VERDADE QUE “ELE” ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!

  13. CHEGA DE “”SOCIALISMO COMUNISMO”” ELES SO ESCRAVIZAM O POVO TRABALHADOR, HONESTO QUE PAGAM IMPOSTO, COM SUAS BOLSAS FAMILIA, PAR PERPETUAREM NO PODER. BOLSAS FAMILIA E “”VOTO DE CABRESTO””. “”EH VIDA DE GADO POVO MARCADO POVO FELIZ”” NAO VOTEM EM “”MARINA SILVA”” ELA ESTA A SERVICO DOS PTRALHAS. VAO AO “”ACRE”” ELA E CRIA DO “”MST”” CRIA DOS PTRALHAS. “”MARINA SILVA “”NAO ENGANA MAIS NINGUEM SE GANHAR VAI AFUNDAR O BRASIL NO “”SOCIALISMO COMUNISTA””. O POVO BRASILEIRO NAO PRECISA DE ESMOLAS. MARINA SILVA SEMPRE FICOU EM CIMA DO “”MURO””.

  14. O Ayres Britto é um cara sensacional, lembro muito bem de sua atitude e comportamento durante o julgamento do mensalão. Sereno, tranquilo e numa ocasião, colocou brilhantemente o Lewandowski no seu devido lugar.

  15. O parecer do Janot depende da decisão do STF, que infelizmente não é animadora: PGR JANOT = Anula Relator GILMAR = Anula a nomeação Ministro Roberto Barroso = Abre Divergência NÃO ANULA Ministra Cármen Lúcia – Vice-Presidente NÃO ANULA Ministro Celso de Mello – Decano NÃO ANULA Ministro Marco Aurélio – NUNCA ANULA Ministro Dias Toffoli – joga pra torcida Ministro Luiz Fux – NÃO ANULA Ministra Rosa Weber- NÃO ANULA Ministro Teori Zavascki- NÃO ANULA Ministro Edson Fachin – Joga pra torcida 7×3 Ministro Ricardo Lewandowski – Presidente não precisa votar

  16. “A noite já se foi, mas o dia ainda não chegou”. É por isto que dizem que é sempre mais escuro logo antes do amanhecer, a coisa está tão preta como o ponto que sobrou do texto que sumiu.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.