Querida, encolhi o PT

Nos bastidores, dirigentes e parlamentares petistas trabalham com a perspectiva de condenação de Lula e não escondem o receio de encolhimento do PT na Câmara, no Senado e até em governos estaduais, caso ele seja impedido de concorrer, registra o Estadão.

A Executiva Nacional petista lançará a candidatura de Lula no dia 25 e, para ganhar tempo, o registro será feito em 15 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

“Na prática, toda a energia do partido está concentrada em fazer com que o nome de Lula esteja na urna em outubro. (…)

Em 2016, ano do impeachment de Dilma, a legenda perdeu 60% das 530 prefeituras sob seu comando, incluindo a de São Paulo, considerada a ‘joia da coroa’. Agora, a meta do PT é ter candidatos próprios aos governos de pelo menos 14 dos 26 Estados, sendo quatro à reeleição.”

Querida, encolhi o PT. Em breve, nos cinemas.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. contribuinte disse:

    Um partido que se escora num morto vivo, sem dúvida, acabou. Mas teria que acabar de legalmente, por funcionar com dinheiro de corrupção sistêmica. Mas cadê o MPF e o MPE ? Estão em férias de 60 dias, gastando o auxílio-moradia na Europa ?

Ler comentários
  1. Petista da gema disse:

    Ridículo eh afirmar que o PT irá diminuir. Afinal vocês tem bola de cristal? Consultaram a mãe Dinah em algum centro espírita? Deixem de falácias, o PT está mais forte que todos os partidos de direita juntos. Basta ver as pesquisas: Lula com quase metade dos votos. CAMBADA FASCISTAS!!!

    1. A quadrilha PT já diminuiu nas eleições de 2016! E isso porque o encantador de burros ainda era viável. Agora, que não haverá mais o encantador de burros no processo, encolherá ainda mais, perigando até mesmo sumir! Essas pesquisas eleitorais são as mesmas que diziam que o encantador de burros tinha 150% de aprovação, coisa que NUNCA se materializou numa vitória em primeiro turno! Pesquisas eleitorais de Lula? Quá, quá, quá!

    2. RIdículo e insistir em candidatura de Lula. Sérgio Moro tem mais intenções de voto que Lula e também não vai concorrer!

  2. Edson disse:

    Sou da opinião que cada povo tem o político que merece, e nos últimos anos infelizmente honramos esse ditado. Porque eita que eleitorado analfabeto politicamente que temos, desde a época do Collor, só porcaria populista. Precisamos de um presidente impopular e politicamente incorreto para endireitar o Brasil. Precisamos de alguém que tome medidas que beneficiem a maioria e não determinados grupos, o Brasil é um só.

  3. PT! Já deu! Perda total. disse:

    Com a condenação do molusco no dia 24, esse partido vai pra lona junto com seus sanguessugas Júnior, pleno, master e sênior! O Brasil não quer mais corruptos e defensores de um partido...de uma seita! Vamos eleger um presidente comprometido com o Brasil e os anseios da população! Resumindo, vamos moralizar esse país! Bolsonaro neles! #lulanacadeia

  4. CWB disse:

    O PT ACABOU!! LULA, JOSÉ DIRCEU, JAQUES WAGNER e GLEISI só estão TORRANDO dinheiro que nos roubaram e que mantém escondido dos próprios partidários. LULA estará na CADEIA no próximo mês!! ACABOU.

  5. Ira Santa disse:

    Mais um estelionato eleitoral do PT ORCRIM. Colocar Lula como candidato só por propaga.nda é Fraude. Como adoram enganar o povo.

  6. Jean disse:

    Que o mesmo ocorra com todos os outros partidos de esquerda liderados pelo PT e também com todos os partidos de centro liderados pelo PMDB ou MDB. O PMDB/MSN não pode crescer nas próximas eleições de jeito nenhum!!! Avante direita liberal!!!! Dá-lhe PARTIDO NOVO!!!

  7. Campanha Antrcipada do Lula e do PT! TSE não presta pra nada! disse:

    Pode lançar candidatura já no dia 25/01? Não seria campanha antecipada? Mesmo assim, não acredito no Poder Judiciário brasileiro e acho até que o Lula será absolvido na próxima quarta, infelizmente. Duvido que 3 juízes de POA tenham a coragem de condenar, prender e tirar o Lula da corrida presidencial. Duvido! A coisa já está toda combinada. No maximo o TRF-4 darão uma pena branda por 2x1 para o Lula recorrer. Depois, o STJ, STF e TSE terminam o trabalho sujo! Quarta-feira será o enterro da Lava Jato e do Brasil honesto!

  8. Nao há saida disse:

    Só mesmo um idiota para dividir o palanquecom luladrao.

  9. aparecido f. disse:

    Lula nos ultimos 40 anos tratou a jumentada com cabresto curto...nada acontecia ou aconteceu no partido sem passar pela rédea do Lula.. e com isso não existe outro cacique no partido...e para formar um cacique leva décadas...a jumentada fIcou orfã de uma hora pra outra...mas é claro que só jumentos aceita uma situação a que são submetidos os politicos do PT em relação a Lula...e agora sem Lula, a jumentada só sabe pastar.. até ensinar algum a comer caviar...No PSDB todos são caciques e ninguém é indio.. por isso ninguém se entende por lá...e no PT só um cacique e o resto indiada ou jumentada, o que é a mesma coisa...só um ser humano muito anormal aceita a liderança de um crápula velhaco como Lula...NãO HÁ MAIS CARGOS PARA A JUMENTADA.. MÃO HÁ MAIS EMPREGO PUBLICO PARA A JUMENTADA...NÃO HÁ

  10. Julio disse:

    Até hoje não entendi o desespero do Marco Antônio vila na entrevista com bolsonaro parece que ele estava doidão querendo resposta pra tudo sem deixar o homem falar.queria ver ele exigir alguma resposta de lula e Dilma com a mesma intensidade ao meu ver ele tem ódio do bolsonaro. Recomendo vila ir se acostumando bolsonaro só perderá pelas urnas programadas para qualquer petralha continuar implantando a ditadura comunista eleita democraticamente tal qual Nicolas maduro.

  11. PT VENCEU EM 2016 disse:

    Com 793 Prefeituras o PT aliado ao PSD é o campeão das eleições 2016! O PSDB só conseguiu 791! As 537 prefeituras o PSD foram a alegria dos petistas que conseguiram 256 Prefeituras! Lembrem-se que o PSD fechou aliança com PT para vencer as eleições. O petista Luciano Cartaxo filiado recentemente ao PSD, foi reeleito para a prefeitura de João Pessoa (PB), com 59,67% dos votos válidos. http://www.pt.org.br/psd-fecha-com-dilma-rumo-a-reeleicao

  12. Edinho disse:

    Encolheu o PT ? É o partido que mais cresceu em números de afiliados na crise política. Faça a pesquisa.

    1. É a ORCRIM que mais cresceu em termos de presos por corrupçao.

    2. Grande merrrrda! Todo dia nasce um Otário. E depois vira petista!

  13. Edu disse:

    O PT está na UTI e no próximo dia 24, os aparelhos serão desligados!!!

  14. Jorge Chequer disse:

    Por estar no cenário (o que é um absurdo), que a notícia seja dada, porém não deveriam tratar uma quadrilha como um partido... dê-se nome aos bois.

  15. Lucro disse:

    Chama Fidel, Che, Stálin, Mao, Gramsci e outros para ajudarem! Kkkkkkkkk Estão todos mortos, assim como está fétido o ideário comunista/socialista! O muro de Berlim caiu em 89 e eles não perceberam! Só querem lucrar em cima disso!

  16. Du disse:

    Pergunta: Por acaso Lula estava preso na última eleição? E porque não ganharam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Luis Roberto Ferreira disse:

    A próxima eleição é uma excelente oportunidade para o PT desmoralizar o "golpe" e os "golpistas" que lhe tiraram a última presidente. É só lançar a candidatura de Dilma, com seus direitos políticos intactos e a bagagem de 54 milhões de votos obtidos na última eleição. Porque será que essa hipótese nunca foi aventada?

  18. Ótimo! disse:

    Ótimo! Na foto do filme, Lula e Dilma!

  19. Petista da gema disse:

    Ridículo eh afirmar que o PT irá diminuir. Afinal vocês tem bola de cristal? Consultaram a mãe Dinah em algum centro espírita? Deixem de falácias, o PT está mais forte que todos os partidos de direita juntos. Basta ver as pesquisas: Lula com quase metade dos votos. CAMBADA DE FASCISTAS!!!

    1. Não é o que mostrou as eleições para prefeito o Lula não conseguiu nem eleger vereador o seu filho.

    2. FACISTAS são aqueles que apoiam Maduro e a ditadura dos Castros!

    3. A economia está melhorando e é bom você descolar um trampo, porque acabou a boquinha!

  20. O PT MORRE DE VEZ DAQUI 3 DIAS! disse:

    Com o desaparecimento do Rei Sol do Crime como opção eleitoralmente viável, a quadrilha se dispersa rapidamente. O que pode começar a acontecer já nos últimos dias de janeiro é uma troca em massa de políticos com cargos para outros partidos a fim de tentar enganar o eleitorado. Acabou!

  21. José Luiz disse:

    ESSA PORCARIA DE partideco de corruptos, DEVERIA SER EXTINTO.

  22. Mikael disse:

    PT é uma escola política, forma políticos e os manda se filiarem a outros partidos e ocuparem cargos públicos pelo Brasil inteiro.

  23. José Valdemir disse:

    PT encolheu... Vai crescer nos presídios hihihihi

  24. CoelhoPATRIOTA disse:

    Partido dos Trapaceadores, já vai tarde... Obrigado dilma por empurrar a primeira peça do dominó (ela mesma) kkkkkkk

  25. USP e sua "tosquidade" Fernando Haddad. disse:

    o PT é muito perigoso de tão tosco que é. Lula é brega. PT e Haddad [mesmo sendo da USP] são toscos em excesso! Dilma é a Baranga de Belo Horizonte. Ponto final.

  26. Jane Quinan disse:

    Muito inteligentes os "doutos" do pt. Desequilibrados até para garantir algum ganho. Só pensam no "guru" candidato...

  27. Mauricio R. disse:

    Encolher o PT não basta, tem mais é que extermina-lo!!!!

  28. DECIDIDAMENTE O BRASIL É UM PAÍS QUE NÃO VAI DAR CERTO!!! disse:

    NÃO ACREDITO QUE O PT VAI CONTINUAR EXISTINDO DEPOIS DE TUDO O QUE FEZ DE MAL AO BRASIL! ENTÃO O CRIME COMPENSA NO BRASIL? AS PUNIÇÕES PREVISTAS NOS CRIMES ELEITORAIS NÃO DEVEM SER APLICADAS AO PT, MAS NAO SOMENTE AO PT E SIM A TODOS OS PARTIDOS ENVOLVIDOS NO PETROLÃO, E QUE COLOCARAM O PAÍS NUM ESTADO DE CALAMIDADE? DECIDIDAMENTE O BRASIL É UM PAÍS QUE NÃO VAI DAR CERTO!!!

  29. Antonio disse:

    Dilma heroína nacional. Iniciou a extinsao do PT. Agora só falta o Luladrao e seus filhos serem presos!

  30. pedro disse:

    Não tem saída. Extinção de PT/PMDB/PSDB... sobra alguém?

  31. luizs disse:

    Eu prefiro o nome de lula na lista de chamada da Papuda.

  32. RONALDO LOURENCO FRANCO disse:

    com certeza chega desse bando de lixo bolsonaro neles agora e a hora de trocar todo mundo.

  33. Mae Dinah disse:

    O nome dele estará na urna funerária

  34. dark lord disse:

    Lula apodrecendo na cadeia em 2018, PT ( Partido das Trapaças ) extinto, para o bem do brasileiro, para o bem do Brasillllllllllll...

  35. Amauri disse:

    PÔ! Legal!!! Na quarta-feira nem vou trabalhar pra assistir, "de camarote", o início da caminhada do LADRÃO rumo ao cadafalso. E tome "CARAMURÚ", BUMMM!; E tome "CARAMURÚ", BUMMM! BUMMM!; BUMMM! AhAhAh! AhAhAh! Deixem dessa coisa de esquerda pra-cá, direita pra-lá. Só trouxa acredita nisso! A esquerda VAI ser moída. Não vai ser extinta, ainda, porque esta geração de ASNOS demorará, ainda, bem uns 30 anos. Porém, virá o dia em que ser de ESQUERDA, terá o mesmo valor de ser NAZISTA. O que, convenhamos, não é antagônico. Ser comunista é passar atestado de BURRICE! Olhem a Venezuela: uma imagem vale mais que MIL palavras. Deixe de ser BURRO, idiota! Uma vez instalado o comunismo, sua utilidade acabou; seu ASNO!

  36. ARI ANTI-PT disse:

    É como já disseram: depois da condenação, a maioria dos que tem cargos vai querer debandar para tentar sobreviver eleitoralmente. O que Heloisa Helena, Babá, Molon, Martaxa, entre outros, fizeram antes vai virar a principal tendência e a quadrilha vai se transformar no PSol ou no PCdoB.

  37. Tarciso disse:

    Os caras enlouqueceram de vez. Querem um corrupto condenado como candidato a presidente. Explicação: a tropa está ameaçando sair de banda.

  38. Flávio disse:

    A "Joia da Coroa" significou um rombo de 7,5 bilhões de reais. Aonde foi essa montanha de dinheiro porque o Haddad não fez nada! Saude sucateada, creches sucateadas, ciclovias mal feitas que ninguém usa, transito sucateado. Adicionalmente deixou como herança a pior epidemia de dengue da história e agora, a febre amarela!

  39. Mario Apolônio disse:

    Infelizmente o petismo não diminuiu o que diminuiu foi o número de petistas eleitos. Eles têm o fanatismo, tipo o islamismo radical, faccionismo partidário, uma paixão cega, radicalismo total e estão sempre em movimento, só não vê quem não quer, enquanto a maioria contrária a eles está somente criticando, mas acomodados. Eles são perigosíssimos para o futuro deste país. Não é exagero é a pura verdade.

    1. O petismo depende do parasitismo de verbas públicas. Se diminui o número de eleitos, diminui o parasitismo, especialmente agora que estão impedidos de usar o dinheiro roubado da Petrobrás para custear as atividades da organização criminosa.

  40. Dora disse:

    Estou ansiosa para chegar dia 24 para este Pt,tomar vergonha na cara e saber que nos brasileiros vamos seguir pra frente com paz e sucesso.Nao aguento mais as palhaçadas do Lula e seguidores.

  41. Belzebunda disse:

    OH MY GOD! Os desatinos vão se acumulando. As pretensões vão se tornando pesadelos quiméricos.