“Quero ver se Temer tem moral para botar para fora quatro ministros do PSDB"

Telegram

Retaliado pelo governo, que exonerou na sexta-feira o superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Ranilson Campos, o deputado Cícero Almeida (Pode-AL) confrontou Michel Temer, segundo a Coluna do Estadão.

“Quero ver se o presidente tem moral para botar para fora quatro ministros do PSDB, já que o partido teve 23 deputados contra ele. Eu sempre votei com o governo e, na denúncia, eu votei com 97% da população do meu Estado, que quer a saída dele”, reclamou Cícero.

Por enquanto, Temer só “tem moral para botar para fora”, provavelmente na segunda-feira, o diretor de inteligência competitiva e promoção turística da Embratur, Gilson Lira, afilhado do deputado Veneziano Vital do Rego (PMDB-PB), que votou contra o presidente.

Tampouco haverá perdão do governo para o deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que se absteve mais uma vez, apesar do telefonema direto de Temer e do pedido de Beto Mansur para que João Doria o convencesse a votar a favor.

Mas moral tem limite, sabe como é.

Comentários

  • Alvaro -

    Tirando a baixa inflação o Temer consegui ser pior que o Sarney.

  • Borges -

    Não se trata de moral e sim de política.

  • Luís -

    Brigam descaradamente e em público por cargos em troca de apoio para a impunidade. Os órgãos governamentais são utilizados para este fim. Por isso a ineficácia e a desmoralização da máquina pública e a constante necessidade de aporte de recursos extorquidos do contribuinte. É simplesmente revoltante.

Ler 19 comentários