A quinta vez de Lula no STF

O STF analisa hoje, às 14 horas, o quinto pedido de soltura de Lula.

Ele perdeu nas quatro vezes anteriores.

O Antagonista vai acompanhar o julgamento de perto, pronto a denunciar qualquer manobra golpista.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 96 comentários
  1. STF….. exclusivo para o Lula ?? Por que falo isso, por que fico surpreso, com a celeridade que todos os processos de Lula são resolvidos no STF enquanto os de Renan, por exemplo, estão parados.

  2. STF não tem coisa mais importante para fazer não? Absurdo essa desmoralização da suprema corte do país. E por que essa prioridade e insistência com o Lula? A quem interessa? Qual o preju para o

  3. A argumentação utilizada nesta quinta tentativa é a mais absurda de todas já tentadas. Seria o CÚMULO que o STF mudasse de posição dando eco a uma balela jurídica. E o povo se revoltaria.

  4. Se dependesse da Defesa de Lula, o artigo 102 da Constituição Federal teria a seguinte redação: Art. 102. Compete ao STF tão somente apreciar demandas de Luís Inácio Lula da Silva.

  5. Gostaria de entender por q Lula tem privilégio de ter todas as ações à frente de tantas outras que aguardam julgamento do STF. Ele deveria ficar na prisão, aguardando na fila o julgamento!!

  6. Antagonistas noticiar chicanas e trambiques anticonstitucionais e ilegais ajuda, mas o q acontece depois? Quase nada OAB, MP imprensa, aceitam e compactuam. tai a dilmanta gosando d cara do brasil

    1. E o que aconteceu com Dilma não foi a soltura pura e simples “à la Gilmar”. Os crimes prescreveram e o juiz, mesmo se quisesse, não poderia processá-la e mandá-la para a cadeia.

    2. Essas safadezas só prosperam na calada da noite e nos feriados prolongados, quando ninguém está olhando ou todo mundo dormindo. Então, manter uma vigilância permanente em cima do STF é fundament

  7. O Supremo só existe em função do Lula? Esses capachos da segundona não tem nada mais importante para julgar? Poderiam abrir mão do salário, auxílios, etc porque o que recebem do Lula supera tu

  8. Diz o ditado, “quem não deve, não teme”, mas com relação a lulla ladrão, o stf tem agido de forma a deixar dúvidas, já que, desde que foi preso tem dado muito trabalho à corte, que privilé

  9. Se Lula ficar solto, Mais que depressa o Bolsonaro deverá lotar todos os cargos possiveis com Generais da Reserva, garantindo o Estado Democratico de manobras revanchistas de esquerda.

  10. Pergunta: não há já uma “jurisprudência” firmada no STF que impeça a repetição ad infinitum da mesma demanda? O “Cara” já pediu a mesma coisa 4 vezes e o assunto já foi decidido anteriorm

    1. É mais fácil o povo invadir o STF e tirar aqueles ministros de seus cargos à unha do que fazer festa com a soltura de Lula.

    1. O povo honesto e trabalhador que em grande parte o elegeu duas vezes e ajudou a eleger seu poste também duas vezes, vamos deixar de demagogia.

  11. o rato imundo tinha que mandar esconder as fotos delle abraçado com o povo, tiradas pelo stuckert, é uma prova cabal do requinte de crueldade da roubalheira cumpanheira .. leodebretch que o diga

  12. O STF só trabalha para o lula? E os outros mortais, ficam na fila de espera??? Somos nós ou o lula quem paga os salários vultuosos desses senhores? Se somos nós, lula que fique na lista de espera!

    1. Ainda bem que Toffoli está na Presidência, já pensaram se Ele até então pertencesse à SEGUNDA TURMA ? 7×1 (Alemanha pura)

  13. São muitas manobras para soltar o chefe de quadrilha, ladrão de nove dedos, antes, durante e depois! Quem confia no STF? aborteiro, corrupto, protetor de bandidos e marginais e inimigos do povo!

    1. PARECE QUE os julgamentos nada valem, esse stf com indicações politicas é completamente desvirtuada da lei, tudo depende de quem é o réu ou seu advogado

  14. Sob qual justificativa esse pudim de pinga corrupto consegue levar seu caso com tanta rapidez ao supremo, quando outros esperam anos e anos? E quanto e de onde sai o dinheiro para isso?

  15. “Pronto a denunciar qualquer manobra golpista”… O Antagonista, pelo visto, “esquece” as manobras golpistas que fez quando entrou na maracutaia derrotada de Janot e Joesley Safadão..

  16. Porque os pedidos de Lula seguem um rito diferenciado e o STF o atende prontamente, enquanto o cidadão comum precisa esperar mais de 5 anos? Isso tem que acabar na próxima legislatura!