Quintella a favor do impeachment

Maurício Quintella deixará liderança do PR para votar a favor do impeachment.

Era esse o voto carregado de simbolismo de que falamos ontem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 105 comentários
  1. O PT linha auxiliar do Capitalismo e seus aliados roubaram as esperanças dos trabalhadores. Levaram principalmente a saúde, a segurança e a educação do setor público a uma situação muito preocupante. Temos que encontrar uma saída, com a máxima urgência. Não temos mais governo, acabou!

  2. Mesmo com o LuLLa na Casa Covil, como eles iriam honrar os “compromissos” se o Brasil está quebrado? E outra, eles não vão pagar R$ 2 milhões por deputado antes de o impeachment ser votado. E se o impeachment for aprovado, mesmo tendo votado contra, esses deputados que honraram seu “compromisso” iriam receber o “Bolsa Não Vai Ter Golpe”? DUVIDO!!!

  3. Mollusco 666, a hora da jaula está chegando. E como não tem curso superior, não tem foro privilegiado, vai ficar muito bem instalado. Com mais uns 10 dividindo o mesmo buraco. Tic tac, querido.

  4. O SUPREMO não gosta de encrenca, os ministros são discretos (exceto a superpoderosa MIN. MARCO AURÉLIO). Por eles deixariam passar o impeachment pra julgar, mas PELO AMOR DE DEUS, poderiam colocar o julgamento para semana que vem e deixar o GILMAR MENDES bem hidrofóbico, secundado pelo tom mais calmo da futura presidente do SUPREMO, a claríssima MIN. CARMEN LÚCIA. Deixa esse duo falar que não vai ter ninguém pensando que ele escapa da cadeia. Se o MORO estiver atento, poderia prender o sem vergonha imediatamente, que ele vai fugir do BRASIL.

  5. O mérito desse resultado, e dos que ainda podem vir em sentido positivo à Nação não é do enganot ou de algum outro que também “mude de ideia”, o mérito é da população brasileira e das autoridades de bem, pois se não tivesse havido luta a “república da manipulação” teria obtido êxito. A sociedade deve continuar lutando, e não apenas até o resultado do processo de cassação pois as forças hoje coadunadas pelo mal continuarão procurando espaços. Parabéns Nação brasileira, temos um povo que não é “tão” servil quanto algumas almas pensam.

  6. Quando baterem o martelo, não dá 24 horas e esse crápula estará preso. Bem-vindo à nossa Curitiba, o receberemos muito bem e de grades abertas. E mais, não adianta o MST tentar alguma coisa, a PM não aliviar para vocês. Vocês viram o que aconteceu.

  7. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA VAI. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. VIVA A LAVAJATO,O ANTAGONISTA,MPF, PF, DR SERGIO MORO, LEITORES LUTADORES DESTE E DE OUTROS POUCOS JORNAIS E MÍDIAS DECENTES,O MAPA DO VEM PRA RUA, O MBL,OLAVO DE CARVALHO, JOYCE HASSELMAN,AUGUSTO NUNES,RA,JOVEM PAN,ALUIZIO AMORIM, DIARIO DO PODER,MERVAL PEREIRA,WILLIAM WACK,TERÇA LIVRE,RADIO VOX, MIDIA SEM MASCARA,LOBÃO,DEPUTADOS DO DEM, E OUTROS POUCOS BRAVOS FRENTE A PERIGOSA ORCRIM PT DE LULA E DILMA ,PESSOAL TODO QUE FOI E VAI PRA RUA DIA 17/4, MUITA LUTA, CONTINUEMOS !ESTAMOS JUNTOS!

  9. Pleno do STF não reverterá decisão de Gilmar Mendes suspendendo a posse de Lula na Casa Civil apenas e tão somente porque Zavascki avocou os inquéritos que investigavam o ex-presidente em Curitiba/PR. Lula seria ministro para ganhar foro privilegiado: como, na prática, ele já ganhou, aquela estratégia não se faz mais necessária.

  10. Parabéeeennnnssssss Neumanne. Sua participação no Roda Viva, botando pressão no Marco Aurélio MELLA foi fundamental para a mudança de atitude da Corte Acovardada, segundo o Lularápio. Alí eu boto fé no Gilmar Mendes e no Celso Melo. Estes dois Ministros me representam. O resto ainda não se mostrou digno da confiança do povo brasileiro.

  11. Parece que o José Nêumanne dizendo umas verdades cara do Marco Aurélio influenciou alguma coisa… Não pelo Marco Aurélio , que tem o mesmo DNA do Collor de Troll/Sociopata , mas talvez rolou outros ministros assistindo e se envergonhando.

  12. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO E PRISÃO DO LULA LADRÃO. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  13. Alô, Lula? Sim minha querida! Eu tô mandando o Imbessias. tá indo dois papéis junto com ele!! Que é um papel higiênico tá? para você usar só em caso de “necessidade”! O outro que é uma passagem só de ida pra Venezuela, em um avião da Odebrecht, sem escala, tá? Tá bom querida.

  14. A culpa é da mãe do lula. Quem assistiu “Lula, o filho do Brasil”sabe do que estou falando. Presumindo que ninguém submeteu-se àquela tortura ( ainda estou me recuperando ) eu explico: no filme a mãe do safado lhe repetia : “Teima , filho, teima”. Na última cena aparece: “E ele teimou”. E eu acrescento : e nos ferrou . Agora vá teimar na frente do Moro, querido

  15. A voz do Janot depende da decisão do STF, que infelizmente não é animadora: PGR JANOT = Anula Relator GILMAR = Anula a nomeação Ministro Roberto Barroso = Abre Divergência NÃO ANULA Ministra Cármen Lúcia – Vice-Presidente NÃO ANULA Ministro Celso de Mello – Decano NÃO ANULA Ministro Marco Aurélio – NUNCA ANULA Ministro Dias Toffoli – joga pra torcida Ministro Luiz Fux – NÃO ANULA Ministra Rosa Weber- NÃO ANULA Ministro Teori Zavascki- NÃO ANULA Ministro Edson Fachin – Joga pra torcida 7×3 Ministro Ricardo Lewandowski – Presidente não precisa votar

  16. Passa completamente despercebida, mas a maior prova de que a nomeação de Lula para ministro da Casa Civil foi apenas uma manobra para tirá-lo das mãos de Sérgio Moro, é que a justificativa de Dilma foi que ele era extremamente necessário para recompor a base aliada, e até agora, quase um mês depois de suspensa a posse, ninguém foi para o lugar da jararaca na Casa Civil.

  17. Janot deve ter ouvidos todos os grampos que o Moro enviou ao STF. DEve ter ouvido horrores !! Imagino o que ouviu do Advogado do Lula e do Lula. Deve ter cada BOMBA ! Por isso Janot deve ter embasado bem….. Aguardemos chumbo para Lula !!! No fim, lula nao será ministro, volta tudo ao Moro e moro vai detonar esse bandido..

  18. Coitado do jararacaman, nem pro hotel 5 estrelas papuda ele irá. Afinal, será julgado por moro na 10 vara, e tomará que ele o mande para uma prisão repleta de mortadela, pois certamente, ele virará pão. Hahaha

  19. Dilma näo deixou Lula ser Candidato a presidente. Naquele momento ela mesmo se enganava, mal informada ou näo, imaginava entäo reverter a crise na destruida economia do País. Passou o tempo e a crise se agravou, A Lava Jato se aprofundou e Dilma resolveu incorporar Lula no seu governo. Agora é tarde Dilma. O País näo aguenta mais os erros e crimes cometidos nestes mais de 13 anos de governo petista. Chega!

  20. Alô Polícia Federal, atenção às nossas fronteiras porque assim que for dado o impeachment a “presidenta” o juiz Moro irá determinar a prisão do Lula e ele sabe disto, portanto, tentará fugir. Se Lula realmente fugir para a Itália, quem diria, talvez irá esbarrar com o seu maior algoz, Diogo Mainardi. Diogo, se ele chegar até aí, recepcione-o.

  21. Com o devido respeito à todos que usam o espaço para manifestar sua indignação e insatisfação contra essse governo corrupto e seus aliados imorais. Mas quero deixar registrado que, o desabafo com palavras e frases de efeito, não nos levarão a lugar nenhum. Portanto, todos nós, insatisfeitos e indignados, temos a OBRIGAÇÃO MORAL E CÍVICA, de nos dias 17 e 18/04, ocupamos cada espaço nas ruas do país, principalmente em Brasília pois, não há Vitória sem batalha, sem luta… de forma pacífica. A responsabilidade é nossa! Avante! Vamos sacudir o planalto central.

  22. Se Lula não consegue garantir nem seu ministério, como é que vai garantir o de qualquer outro? Sem contar o histórico de, ao primeiro sinal de encrenca, abandonar os amigos para salvar o projeto de poder do PT. Todas as manobras de Lula objetivam, unica e exclusivamente, mantê-lo fora da cadeia.

  23. Maria I menos de um minuto atrás O clima no STF mudou depois da humilhação sofrida por Marco Aurélio no Roda Viva. Perceberam que não são considerados inimputáveis pela população. José Nêumane transmitiu com firmeza o que o povo brasileiro pensa desse STF. Faz muito sentido…

  24. O STF mudou porque o clima politico mudou, o que é um absurdo tratando-se da corte maxima que absurdamente atravessou o legislativo com o Barroso e Marco Mello. Nao vai ter golpe, nem institucional.

  25. Boa notícia! Pena que a confirmação vá demorar tanto! Agora a tia enfurecida ficou na pior…crime de obstrução da justiça….. Ela deve estar vociferando com a turma da mortadela que não vai ter golpe…..que houve vazamento….que o JEC é bom, que o Lula é honesto…..RIVOTRIL nela…tá doidinha!!!!

  26. Depois que o Lula xingou todos os membros de covardes, demorou o Supremo para se posicionar contra estes criminosos que se entrincheiraram no Planalto. Esperemos que eles sejam rápidos pois o País está morrendo. A prisão do Lula tem de ser imediata sob pena de afundarmos numa guerra civil. É isto ou vai ter GOLPE MILITAR

  27. “Alô, Lula? Sim minha querida! Eu tô mandando o Imbessias, tá indo dois papéis junto com ele!! Um é higiênico para você usar em caso de “necessidade” e o outro é uma passagem só de ida pra Venezuela, em um avião da Odebrecht, sem escala!

  28. Dar posse de ministério a um CRIMINOSO, e GUERRILHEIRO seria um assassinato do BRASIL, um ladrão que praticou CRIMES, FURTOS, ASSASSINATOS, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, FALSIDADE IDEOLÓGICA, OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, E GUERRILHEIRO, E INCENTIVADOR DA VIOLÊNCIA POPULAR, entre outros crimes e ser ministro.? seria assassinar o próprio país, NÓS queremos um BRASIL LIMPO, um brasil livre e não um BRASIL ESCRAVO….

  29. boa observação com relação ao Roda Viva de Segunda, realmente a entrevista do Ministro Melado, foi terrivel, uma vergonha. Impossível nao terem sentido a reação das pessoas de bem, e com cérebro, o NEUMANE foi fantástico!

  30. O clima no STF mudou depois da humilhação sofrida por Marco Aurélio no Roda Viva. Perceberam que não são considerados inimputáveis pela população. José Nêumane transmitiu com firmeza o que o povo brasileiro pensa desse STF.

  31. Então, o próximo pouso deverá ocorrer no aeroporto de São José dos Pinhais, no aconchegante frio paranaense. Jararacas, como todos os pecilotérmicos, não suportam o frio. Convém levar agasalhos. Aproveite que ainda dá tempo de comprar antes do início do inverno, pois os preços ainda não foram atacados pela inflação.

  32. que mesmo correndo o risco de ser repreendido e até punido, liberou as gravações. Agora vamos ver se a informação se confirma. Já cansei de comemorar coisas que não se concretizaram.

  33. Alô , Lula , sou eu , Dilma : tô mandando um envelope pelo Messias , é uma passagem só de ida pra Curitiba , usa se tiver necessidade….; Tá bom querida , acho que dessa vez a gente sifu …

  34. LULARÁPIO C…* DA SILVA. PERDEU VAGABUNDO, LADRÃO, LESA-PÁTRIA, LESA-FUTURO DOS BRASILEIROS. QUEREMOS VÊLO ENJAULADO, NA CADEIA. CURITIBA VAI PREPARAR UM GRANDE RECEPÇÃO PARA SEU ENJAULAMENTO. VIVA O BRASIL, VIVA GILMAR E …ATÉ….VIVA JANOT, QUE AFINAL VESTIU A TOGA DO BRASIL E DEIXOU DE LADO A DOS PETRALHAS….PELO MENOS …..ASSIM PARECE….AO STF, POR ENQUANTO, NÃO CABE VIVA ALGUM, POIS AS SACANAGENS AO BRASIL E AOS BRASILEIROS FORAM MUITAS, MUITAS.

  35. Todos sabem, é um aventureiro, tentando pra ver se a graça pegava Lula se imiscuiu no contexto da política ativa, saindo da retaguarda, para colher o argumento de PERSEGUIDO POLÍTICO quando vier a ser preso, ela sabe que será preso porque sabe os crimes que cometeu. Ele é quem + sabe dos crimes dele mesmo . Com o argumento de preso político passaria a enviar mensagens para o mundo em defesa dos comparsas internacionais da quadrilha. Mas todos sabiam que era um aventureiro num hotel gastando as propinas ainda não ressarcidas aos cofres de onde roubou. É um vendedor de lote na Lua

  36. Socialismo é uma Fraude . Prometem o céu aos seus simplórios eleitores e entregam o inferno . Os vigaristas sim, é que são beneficiados com o trabalho escravo dos demais pagadores de taxas e impostos escorchantes .

  37. Antagonistas a nomeação era apenas a formalização de uma situação de fato. a Dilma obedece ao Lula. Os deputados que venderem seus votos sabem que o Lula entregará o que prometeu. Tanto é verdade o que afirmo que a nomeação só foi cogitada agora e com a finalidade de proporcionar o foro privilegiado ao ameaçado de prisão pela Lava-jato.

  38. A primeira impressão sempre foi essa: Analfabeto, ignorante, sindicalista, agressivo. Fechou a conta com a roubalheira. Teve a chance de realizar alguma coisa. Foi votado por nós. Mas ele vem do submundo mesmo. Nunca mais voltará. Morreu!

  39. E agora ele continua despachando no hotel? Alguém já descobriu quem está pagando por isso? Tiraram todas as câmeras de segurança do hotel para ninguém saber quem ele recebe.

  40. Pensei que o clima já tinha mudado quando o investigado, pego em grampo telefônico, falou horrores sobre a turma do notório saber jurídico. Mas, pelo visto, isso não tinha sido suficiente para que os integrantes da Corte formassem juízo a respeito da decisão a ser tomada.

  41. Beleza. Mas e a prisão preventiva desse ladrão? O STF barriga o julgamento para dar mais fôlego e represa o processo com eles. Isso é inadmissível. STF pode ter lampejos do bem, mas ainda protege o maior ladrão do Brasil.