“Ração humana”: vá pastar, Doria

Filipe Sabará, secretário de Assistência Social de São Paulo, provou a “ração humana” de João Doria, uma gororoba para pobres feita com alimentos com prazo de validade quase vencido.

“Vai do gosto de cada um”, disse ele no SBT, com cara de quem comeu e não gostou.

“Aquilo foi desenvolvido por cientistas. É um trabalho de anos. Foi submetido à prefeitura com todo o respaldo de cientistas. O alimento utilizado é o mesmo que os astronautas consomem quando vão em missões espaciais”, disse Doria, em Milão.

Vá pastar, Doria.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ao invés de fazerem “comentário político de uma linha”, por que não explicam pq concordam ou discordam?
    Cada dia mais medíocres. Mais um site de clickbait sem vergonha. Daqui a pouco serão chamados de “os tijolaços de direita”…
    Cada dia mais difícil ler política na internet…

Ler mais 262 comentários
  1. Ao invés de fazerem “comentário político de uma linha”, por que não explicam pq concordam ou discordam?
    Cada dia mais medíocres. Mais um site de clickbait sem vergonha. Daqui a pouco serão chamados de “os tijolaços de direita”…
    Cada dia mais difícil ler política na internet…

  2. O melhor alimento para as crianças é coca cola com bolinhas da Nescau. Alimento saudável na escola não dá lucro pra ninguém, lamentável a campanha que o Antagonista está fazendo contra alimentos nutritivos. Mabel, a solução da inteligência brasileira.

  3. Defensor do uso da farinata, o arcebispo de São Paulo, cardeal d. Odilo Scherer, disse que “a farinata não é a pílula da fome”, mas uma “possibilidade alimentar” que pode ajudar no combate à desnutrição, ao desperdício de comida e a reduzir os danos ambientais causados pelo descarte de alimentos.

    “Seria uma pena uma coisa que nasce para ser boa acabar abortada por causa de manipulação política ou desinformação, prejudicando os mais pobres”, disse d. Odilo, que chegou a enviar uma carta ao papa Francisco, em 2013, pedindo bênção do pontífice ao projeto.

  4. Depois reclamam do porquê a população pobre adorar o Luladrão.
    Os caras não têm noção mesmo.
    O pullover que essa gente usa sobre os ombros ao jogar golfe deve ter algum vírus… ou talvez o ar d Paris… a água de NY…
    E nessas patacoadas corremos o risco de ver o retorno do petê.
    Graças a Deus minha esposa tem a cidadania alemã (olá, muçulmanos!).

  5. Não é só alimentar, é tratar com dignidade, oferecendo uma refeição completa e decente.
    O Bom Prato resolve esse problema. Devia ser expandido e oferecido a custo zero para pessoas carentes.
    Quem come ração está sendo tratado como animal. Só gente sem noção de direitos humanos, psicologa ou sociologia pensa em oferecer ração.

  6. Muito interessantes os comentários aqui. Entretanto, parece manada de bois: o O Antagonista solta a pataquadas, sem analisar o assunto, e a turma aqui vai de quatro, babando na gravata. Só que, alguns posts depois, o próprio O Antagonista pública que esse projeto da ração não é do Dória, mas da Igreja Católica! O próprio Dom Odilo Scherer confirmou. E agora, tontos?

  7. .
    Querem dar lixo plástico para a população comer como já havia dito isso aqui várias vezes, já estão embalando tudo em plástico sem que a população perceba, material que contamina o alimento, basta prestar atenção quando você bebe água em copo de plástico e ver a diferença com copo de vidro.
    .
    Hoje em todos os lugares se vende churrasco queimado para a população, que é idiota em sua maioria, pois aceita sem reclamar (eu não aceito), bem como vende qualquer carne, até de peixe, queimado (carne carbonizada, ou seja veneno), ou qualquer salgadinho.
    .
    O próximo passo é vender carne humana, já até chamam a carne de proteína animal…
    .

  8. Parece que a turma prefere deixar os famintos revirarem lixo em budca de comida. Fala sério, vcs acham mesmo que a ideia é ruim? Aposto que acham as barrinhas de cereais uma delicia.

  9. __=“A VENEZA CHAMADA SÃO PAULO”_==

    VENEZA imortalizada por WILLIAM SHAKESPEARE em sua célebre peça“O MERCADOR DE VENEZA”é indubitavelmente romântica e linda;é,também,terra“D’ANTAGONISTA DE VENEZA” que muito tem contribuído para os ideais da IMPRENSA LIVRE E INDEPENDENTE.Apenas brincando com MAINARDI:“Esqueceste de lembrar a Doria de que uma”VENEZA PAULISTANA”o espera para lembrar-lhe de que,dentro em breve,as chuvas de verão iniciar-se-ão com toda intensidade e alagará regiões e mais regiões da Capital Paulista.Esperamos que o digno prefeito tenha PLANOS OUSADOS para SALVAR a cidade de SP das enchentes periódicas e NÃO colocar IRRESPONSAVELMENTE a CULPA em São Pedro.Aguardamos também que o pré-candidato potencialmente à presidência NÃO ABANDONE os eleitores paulistanos durante o AUGE das ENCHENTES.Se isso ocorrer,Doria desejará estar na VENEZA de Antônio Mercador e não na “VENEZA PAULISTANA” de Mário de Andrade submersa pelas implacáveis águas das chuvas de verão”.Recentemente,Doria atribuiu sua queda nas pesquisas à COMPLEXIDADE de GERIR a Cidade de SP.Talvez,FREUD lhe diagnosticasse”O COMPLEXO DE COMPLEXIDADE DE DORIA” (PARTE-2)

    1. __= “A VENEZA CHAMADA SÃO PAULO – PARTE 2”=__
      -Recentemente,o prefeito da “VENEZA_PAULISTANA”TEIMOU EM ATRIBUIR À CIDADE DE SÃO PAULO A FALTA DE SUCESSO DE SUA GESTÃO CAMBALEANTE NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DIÁRIOS ENFRENTADOS PELOS PAULISTANOS.Desde o início,Doria tinha plena ciência da COMPLEXIDADE em GERIR a cidade de São Paulo.Pergunto ao digno leitor Antagonista: POR QUE, ENTÃO, ELE ACEITOU ADMINISTRÁ-LA? A final de contas, NÃO ERA O GESTOR BEM-SUCEDIDO? ONDE ESTÁ A ALTIVEZ DO PREFEITO QUE SE ESCONDE DOS VERDADEIROS PROBLEMAS?
      =>Pergunta Importante ao leitor Antagonista:
      SERÁ QUE É MAIS FÁCIL ADMINISTRAR A COMPLEXIDADE DO BRASIL DO QUE A DA CIDADE DE SÃO PAULO? REPUDIEMOS DORIA NAS URNAS POR SEU ARRIVISMO POLÍTICO DESMESURADO!
      Nós,cidadãos brasileiros,NÃO QUEREMOS UM PRESIDENTE “FANTASIADO” que APOSTA NO MARKETING “CARNAVALESCO” para vestir a fantasia de “JOÃO TRABALHADOR”!Quem usa máscaras de carnaval cedo ou tarde é desmascarado.É o que acontece com Doria. NÃO ADIANTA MUDAR O DISCURSO E MANTER A ATITUDE POLÍTICA ARRIVISTA VORAZ, VIU ! Todos os cidadãos brasileiros alertas já se deram conta de que o prefeito da “VENEZA PAULISTANA” é VELHO!
      Queremos um vero líder transparente

    1. “SE FOR “BOLSO FURADO” PODEMOS ESQUECÊ-LO DEFINITIVAMENTE”

      “O ÚLTIMO GRANDE HERÓI”, OU “BOLSO FURADO”, é tão despreparado que o historiador Villa não conseguiu encontrar uma ideia aproveitável e exequível do candidato .50 que PROMETE RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO BRASIL APENAS COM UM TIRO: UMA “BALA DE PRATA” MÁGICA.

  10. “CARNE RADIOATIVA DE CHERNOBYL IMPORTADA POR SARNEY”

    Pior do que “a ração de Doria”, APENAS A CARNE RADIOATIVA PROVENIENTE DE CHERNOBYL QUE O GOVERNO SARNEY DE LÁ IMPORTOU. Alguém,aí, tem lembrança desse fato?

    1. .
      Você aí em cima gosta de chamar quem é contra o comunista Dória de petista, para confundir o leitor, exatamente o que os petistas gostam de fazer também. Vocês são iguais.
      .
      Eu não sou petista e acho o Dória uma porcaria.
      .
      Intervenção militar já.
      .

  11. Esse Doria é uma piada de mau gosto.
    Só louco para achar que esse fake tem condições de ser presidente. E se for … Não vai dar certo. Nenhum desses que estão nas pesquisas. FFAA urgente

    1. willam Pozella
      .
      Na época dos militares somente os comunistas tinham medo, as pessoas boas e de bem andavam com segurança nas ruas, ainda assim morreram ou sumiram cerca de 600 pessoas, algo até irrisório com os dias de hoje onde no país se morrem 70 mil pessoas por ano através de violência.
      .
      Só na sua cabeça de minhoca para achar que hoje é melhor. Você não tem argumento, só a mente lavada pelos esquerdopatas.
      .

    2. Gutierrez, vai vc, cara de um assunto só.
      Que eu saiba, não foi o congresso que matou e torturou centenas de brasileiros, alguns inocentes, delatados falsamente, por esses esquerdistas que por medo da dor, caguetavam qualquer um.
      Esquerdista, entre eles, ninguém se entrega, logo, quem paga o pato, são sempre os outros.
      Quase 500 brasileiros morreram, não foi o congresso, foi a ditadura militar.

  12. Marina silva tranquila na segunda posição das pesquisas.
    Lula penta ou hexa réu.
    Bolsonaro fugindo de debates com adolescentes, e o problema continua sendo Doria.
    Doria é o único candidato que defendeu nossa economia, e, só por isso, é atacado diariamente por esse site de golpistas especuladores, até as pesquisas do Datafolha, que até ontem esse site repudiava, agora vale tudo para atacar Doria.
    É deprimente um site que nasceu com o público do Manhattan Connection, morrer com o público do sbt!!

    1. Deixa de ser petista, ops, mentiroso, apoiadores de Temer, nunca falariam isso.
      Fica Temer!!
      Doria presidente!!

  13. Aqui já está pior que na REVOLUÇÃO FRANCESA.
    Lá a rainha disse ao povo faminto: QUE COMAM BRIOCHES!
    Aqui diz Doria: QUE COMAM RAÇÃO!
    Até que ponto esse povo vai suportar? Nem os franceses medievais esperaram tanto!

    1. Biopetista está afastada do trabalho por alegar sofrer de artrite, mas passa o dia aqui bostejando suas verdades.
      Inveja sim, não da comida, que vc parasita do serviço público, come bem, inveja que não foi o malddad quem teve essa idéia.
      Vá te catar Biopetista.

    2. Vai comer você! Seu HIPÓCRITA! E ponha a foto no INSTAGRAM, e depois passe na TESOURARIA DA PREFEITURA PARA PEGAR SEU VALE REFEIÇÃO!

  14. No Brasil dos canalhas PETISTAS é assim : OITO OU OITENTA.
    Ou a OPOSIÇÃO dá caviar ou deixa tudo como tá, ou seja, morrer de inanição.
    Nos governos petistas, CUSPE, pode revirar do lixo e comer carniça podre.

    1. Agora todos que defendem nossa economia e o bom nome de Doria, viraram MAVs.
      Melhor ser MAV esclarecido, do que um, mal intencionado.

    2. NO BRASIL OS CANALHAS PETISTAS ESTÃO AO LADO DOS CANALHAS TEMERISTAS A DEFENDEREM TODA A ORCRIM!
      TODOS OS CANALHAS SE DEFENDEM PELA ALIANÇA PT+PSDB+PMDB+PP

  15. Pois é…ração da NASA?!
    As desculpas esfarrapadas comuns em paises de terceiro mundo são, no mínimo, PATÉTICAS, alem de um INSULTO À INTELIGÊNCIA.
    Certamente a NASA não levará essa conversa de republiqueta subdesenvolvida e corrupta a sério o suficiente a ponto de cobrar ROYALTIES

    1. Essa é uma questão séria de alimentos liofilizados. Em contato com líquidos a porrrra que estiver nela, bactérias e vírus, voltam à sua atividade vital. E não precisa ser líquido externo, líquidos do próprio corpo. Por isso, Gostaria de saber se a ANVISA tem conhecimento dessa DROGA, e quem patenteou essa PORCARIA.

    2. E comam a ração logo e internem-se depois o quanto antes, pois a próxima cheia em São Paulo vai levar a ração para o lugar de onde NUNCA DEVERIA TER SAÍDO: DOS ESGOTOS!
      .
      Mas Dória depois de suas viagem a Veneza vai providenciar GÔNDOLAS, a nova solução do gestor para as enxurradas!

    1. Xucro e suas xucrices.
      Vá lá no Bolsonaro se alimentar de vento.
      Tô louco para começar o horário eleitoral, aí sim, nunca mais ouviremos falar nesse Bolsonaro.

  16. “rodrigo PEDÓFILO vomitou: 16 de outubro de 2017 às 20:40
    E AINDA FALAM QUE ELE É UM GÊNIO DO MARKETING,PARABÉNS CAVALO DE DÓRIA.”
    Vá procurar pastar o seu capim nos sites dos seus cumpanheiros petralhas PEDÓFILOS, LUCAS SILVA!
    Todos comentários curtinhos, burros e raivosos EM CAIXA ALTA, são obra desse infeliz petralha PEDÓFILO que fica parasitando aqui no blog, ganhando uma rama de capim, todos os dias, para emporcalhar o site.
    Depois que acabaram de vez com o cachaceiro idolatrado dele, o PEDÓFILO faz de tudo para desancar quem é contra o pinguço de estimação dele.
    Miquinho amestrado petralha!
    Sujeitinho 100% BURRO e PEDÓFILO!

    1. E QUAL SEU NOME SEU FDP?MAIS UM VAGABUNDO DO MBL QUE NÃO DEVE TER 16 ANOS.
      ABORTISTA,VABAUNDO,DROGADO VEM VOTAR NO BOLSONARO É BAIXA A BOLA PIVETE.

  17. Gostaria de saber se o proprio DORIA ou alguem aqui ousaria dar a seus filhos essa RAÇÃO!
    BANDO DE HIPÓCRITAS!
    GENTE MÁ QUE NÃO SE IMPORTA COM O SEU PRÓXIMO!
    .
    QUEM ACHARIA QUE ESSA RAÇÃO TEM ALGUMA QUALIDADE PARA DAR AOS SEUS FILHOS?

    1. Foi um chiste! Não tá vendo que essa raça escroque de políticos fazem o que querem com suas manadas? Uma hora a CORJA POLÍTICA erradica o uso do composto da Arns em função do LOBBY da industria de alimentos NESTLÉ, e tome superfaturar a compra desses produtos para distribuir em hospitais e cheches. Noutra hora, a NESTLÉ já não serve mais. Vamos vender gororoba com NOME DE COMIDA DE ASTRONAUTA. São uns ESCROTOS.

    2. Pois é…ração da NASA?!
      As desculpas esfarrapadas comuns em paises de terceiro mundo são, no mínimo, PATÉTICAS, alem de um INSULTO À INTELIGÊNCIA.
      Certamente a NASA não levará essa conversa de republiqueta subdesenvolvida e corrupta a sério o suficiente a ponto de cobrar ROYALTIES

    3. Gostaria de saber o PREÇO do ESTUDO dessa RAÇÃO ASTRONÁUTICA… Se estão pagando o uso da PATENTE PARA A NASA.

  18. Bolsomicos e petralhas juntos contra Doria, nenhum outro tucano coloca tanto medo nessa camarilha, se o psdb não aproveitar toda essa força de Doria, outros partidos aproveitaram.

    1. Nazismo não dava comida para os desfavorecidos, nazistas repetiam diariamente as mesmas mentiras.
      Melhor ser MAV que defende nossa economia, do que ser um nazista mentiroso.
      E outra, MAV é quem nem assina as suas mentiras.
      Vá pregar o nazismo em outra freguesia.

    2. Desde quando UM SEMI ANALFABETO tem autoridade para falar em NAZISMO?
      Vá estudar, MAV de TEMER E DORIA, pelo menos estude o português elementar!
      NAZISMO É CRIAR UMA RAÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE PARA OS MENOS FAVORECIDOS!

    3. Blá blá blá de um analfabeto político, quem deu a vitória ao Lula, não foi FHC, nem o psdb, foram vcs que hoje querem enfiar goela abaixo, esse mitológico do Bolsonaro, pois ou vcs votaram no PT, ou votaram em BRANCO/NULO.
      Repetir uma mentira um milhão de vezes, faz cada dia mais, vcs parecerem nazistas.
      Eu e a maioria dos eleitores tucanos, NUNCA votamos no PT, nem NUNCA votamos em BRANCO/NULO.
      PAREM DE MENTIR, PAREM DE AGIREM IGUAIS AOS NAZISTAS.

    4. ATÉ ONDE TODOS SABEMOS , DÓRIA É ALIADO DE TEMER (PMDB), ALÉM DE AECIO E FHC (ESSE ULTIMO SEMPRE FOI ALIADO DO LULA, DA DILMA E PT).
      ENTÃO TODO PETRALHA E METRALHA ESTA JUNTO COM DÓRIA.
      O TEATRO DE DORIA XINGANDO LULA NÃO COLA MAIS

  19. Os políticos deste país se superam a cada dia. Que ridículo! Num país como o Brasil, o sujeito cogitar em oferecer ração humana para os pobres. Gororoba, sim, e ideia de muito, mas muito, mau gosto. Foi mal, Dória, vc já era, antes de ter sido. Procura-se um estadista, com vela acesa. Socorro!

    1. Dória precisa ser INTERNADO! Ah… FHC acabou com os internamentos em hospitais psiquiátricos. Só em estado de crise! Já SEI! A gente empanturra Dória com pastel de boteco! Na hora H, chama a polícia de Alckmin e se livra do Dória por um tempo…. Quem é a murrinha do vice dele?

    1. MELHOR O CELEIRO DO MUNDO TOMAR VERGONHA NA CARA! A abstinência dessa bebida tem levado RETARDADOS ao Delirium Tremens!

  20. Doria e Temer estão incentivando o povo de São Paulo a andar de cavalo, Temer aumenta a gasolina e Doria deixa de cortar o mato pela cidade, realmente ele é um grande gestor vai acabar com o efeito estufa, logo logo ele instala as cavalo-faixa para organizar o transito e não se enganem os cavalos terão placa e poderão levar multa também.

    1. Gostaria de saber se o proprio DORIA ou alguem aqui ousaria dar a seus filhos essa RAÇÃO!
      BANDO DE HIPÓCRITAS!
      GENTE MÁ QUE NÃO SE IMPORTA COM O SEU PRÓXIMO!

    2. Essa ração é dirigida a crianças de creches públicas.
      Em que horário as crianças das creches vão catar os tomates e restos de comida nas latas de lixo? No recreio da manhã ou no da tarde?

  21. Nada mais imbecil do que o “vá pastar, Doria”. Não seria o caso de ouvir quem passa fome? Esses sim entendem de fome. Priorizar a necessidade de sentir prazer, estimulando o sentido do paladar, em detrimento da necessidade de nutrir o corpo que preserva a vida, é coisa de idiotas.

    1. A quem passa fome a gente dá COMIDA! Não, LIXO! Duvido que essa ração tenha certificado da ANVISA… Ah, mas a ANVISA agora É do Temer!

  22. Putz, não é possível. Acho que errei de endereço de novo! Estou no Mídia Ninja? Ou seria a filial brasileira do Jacobin?
    Primeiro, as recriminações por nossa falta de sensibilidade com a Somália, agora a alimentação escolar.
    Essa é a internet conservadora no Brasil?
    Ah, peraí, acho que já sei… A proximidade das eleições amolece os corações mais empedernidos, e o Luciano ainda é o meu menino, etc, etc, não é mesmo?

    1. Que pastelão! Imprensa tentando tanger gado e gado tentando tanger imprensa. Mas, que a RAÇÃO só serve para os porquinhos gratificados e comissionados de Dória que empesteiam a área de cometários, só.

  23. Olha aí seu globalista metido à besta. Gostei da analogia que fez com os astronautas. É justamente para um missão do espaço(infinito) que queremos vê-lo partir e não mais voltar.

    1. É isso aí! Vai lá na fila da merenda e pega pro cê.
      A ração já vem com hormônio e você não precisará gastar uma boa grana com aquela cirurgia de mudança de sexo que você quer fazer.

    2. Aposto que, mesmo sendo de qualidade duvidosa (padrão JBS) e prestes a vencer, ainda foi SUPERFATURADA para os cofres publicos.
      Esse é o padrão das administrações do PMDB,PSDB.PP, PT, etc etc.
      Aquele já nosso conhecido padrão COALIZAO PARTIDARIA

    3. Olha o outro! Versão de Dormindo Com o Inimigo? Tá achando ruim vai lá na fila da merenda e pega pra você.

    1. Cada argumento pró Doria “melhor” que outro, especialmente quando não conseguem achar desculpas convincentes.
      Sou a favor do movimento para Elsinho só contratar MAVs com, pelo menos, ensino médio completo

    2. Caráleoooooooooo! Bolsonaro vai lançar o programa Minha Arma, Minha Vida! Daí você já pode fazer um crediário e testar em políticos.

  24. a ideia nao eh ruim, soh precisa focar no publico certo
    extinguimos o “auxilio” alimentacao da bandidagem dos 3 podreres e damos uma caixa de gororoba todo mes
    e no lugar do auxilio-moradia, uma caixa de geladeira..
    ja eh mais per capita do que a bandidagem jamais ira merecer

    1. Gargalhando… Esses GADOS de nenhuma QUADRILHA tem… têmpera para isso. (Eu ia digitar um palavrão, pois parece que é a única coisa na qual eles se ligam[COSTUME])

    1. @Biofeminista… Eu conheço o perfil dessa chinelada, cabos eleitorais de outros Circos Eleitorais e Carnavais. Gratificados, comissionados, terceirizados… NÃO-PESSOAS nas quais se pode pisar… E dos donos do poder adoram esses tipos.

    2. Cara feminista, os lambedores de s@co estão tão unidos pela ORCRIM quanto está cada uma das máfias do PT, PSDB, PMDB e PP.
      Seus MAVs são suas cadelinhas que eles soltam nesse site.No final do dia cada MAV ganha um osso pra roer.

  25. Muitas vezes o cara rico perde o contato com a realidade e só vê números, tabelas, taxas nutricionais, para ele pobre não é propriamente gente, é número, é voto, é estatística, imagina se comida para pobre precisa ser saborosa, fresca, não é mesmo neo-político enriquecido na promoção de eventos para a celebração de “parcerias” entre políticos e empresários?

    Vamos combinar, esse tipo de ração só deveria ser oferecido em casos extremos, catastróficos, emergenciais. Pobre é gente, ca-ra-lho! gosta de comida e não de ração.

    PS: O composto nutricional da Zilda Arns nunca foi apresentado como comida mas como complemento alimentar, a digna senhora nunca teve a demência politiqueira de apresentar ração nutricional emergencial como alimento completo e satisfatório para seres humanos.

    1. Irada, voce parece descolada da realidade. Voce acha que no Brasil a situaçao ainda nao é emergencial? Procure pela noticia de uma multidao desenterrando peças inteiras de carne descartadas pela Vigilancia Sanitaria. Desenterravam para levar pra casa e comer. Cai na real, filha.

    2. Duas boçais, uma bolsonática que se não têm comida saboroso, é melhor não dar nada.
      A outra Biopetista, só está reclamando, pois seu amado e inútil haddad, nunca havia pensado nisso.

    3. Irada, PETISTA BURRO.
      O complemento alimentar era feito com cascas que iriam para o lixo.
      Mas como é de uma petista tu elogia e acha ótimo, né paspalhão ?????

  26. A dada dia mais decepcionado com este site. Conseguiram destruir até a carreira do Felipe Moura Brasil que já não diz coisa com coisa e faz malabarismos e contorcionismos para defender as posições do site.

    1. Você acha!? Eu acho que não… E acho que já já eles enchem o sako com essa chinelada tucana e podem usar suas penas de forma bem mais pesada…

  27. É inacreditável que alguns, entre eles os Antagonistas, prefiram que pessoas morram de fome, do que usar essa alternativa como salvação alimentar, desinformando o grande público. Bola fora do Antagonista. Mas os Antagonistas estão todos gordos e bem alimentados, então dane-se quem morre de fome.

    1. Nem sequer entendem que a validade do alimento antes de ser processado não quer dizer nada. Tremendo atestado de ignorância. O PT agradece.

  28. Doria pode fazer um tutorial no youtube sobre como perder uma eleição
    tem que avisar pra ele que sem o voto do povo humilde que não gosta de ser tratado como animal candidato nenhum ganha

    1. Doria e Temer estão incentivando o povo de São Paulo a andar de cavalo, Temer aumenta a gasolina e Doria deixa de cortar o mato pela cidade, realmente ele é um grande gestor vai acabar com o efeito estufa, logo logo ele instala as cavalo-faixa para organizar o transito e não se enganem os cavalos terão placa e poderão levar multa também.

  29. Pessoal Antagonista, vocês mandaram muito mal nesse post. Criticar por criticar sem propor uma solução que seja consenso de 100% como vocês esperariam que fosse a proposta é fácil. Quem deu o nome de ração humana? O que comemos diariamente não é ração ? Porque o nome importa ? E se isso ajudar aqueles que não possuem nem mesmo o $1,00 para o bom prato? Não há artistas comendo insetos ? Utilizar insetos não foi proposto por cientistas ? E se
    Esse cara que provou o alimento não gostou, qual é o problema ? A função é ser saborosa ou nutrir ? Não há ideia que vença aqueles que só criticam e não propõem nada! O alimento fere a dignidade humana? A fome não fere a mesma dignidade ? Se fosse a NASA que tivesse doado os alimentos, aí para vcs estaria ok? Está tudo muito ruim, mas não temos ninguém propondo nada só criticando. Aí fica Osso !

  30. ALGUÉM AI É NUTRICIONISTA? SABEM QUAIS SÃO OS PRODUTOS QUE COMPÕEM ESSE ALIMENTO ? SE NÃO ESTÁ VENCIDO, PODE SER CONSUMIDO NA FORMA QUE DESEJAR, NÃO IMPORTA COMO SE APRESENTA. IMPORTANTE SERIA UMA AVALIAÇÃO PROFISSIONAL ISENTA DE QUAISQUER POSICIONAMENTOS POLÍTICOS. IMAGINO QUE, QUANDO SE TEM FOME, AS PESSOAS NECESSITADAS COMEM COISAS BEM PIOR. INFELIZMENTE

  31. Se fosse o Lula que tivesse proposto!!! Seria um evento mundialmente divulgado e incensado pela midia nacional… mas como e o Doria.. pau nele!! Que o povo passe fome!! Agora so falta a CNBB protestar!!!

  32. o CARA QUE MANDOU O DORIA COM ESSA RAÇÃO FOI MESMO QUE FALOU:

    “JOESLEY MANDA A FITA TODA QUE NÃO DÁ NADA…………”
    “TEORI VAI DE AVIÃO PARA ANGRA DESCANSAR…….”
    “PALOCCI PEDE PRA ODEBRECHT PAGAR O TERRENO QUE NÃO DÁ NADA…..”
    “CAIADO VAI AMANSAR A MULA QUE NUM DÁ NADA…………….”
    “BATTISTI ATRAVESSA POR CORUMBÁ QUI NINGUEM TE PEGA”

  33. Flavio SEM ACENTO E NICK DESSE PETRALHA 100% BURRO, VEADO E PEDÓFILO, O LUCAS SILVA QUE ESTÁ ATACANDO TODOS OS INIMIGOS DO AMADO CACHACEIRO LADRÃO E CORRUPTO DELE! disse:

    “Flavio SEM ACENTO vomitou: 16 de outubro de 2017 às 19:42
    Esta ração estará na vossa mesa?…
    Prefeito, Perfeito Imbecil!!!???”
    Todos comentários curtinhos, burros e raivosos são obra desse infeliz petralha PEDÓFILO que fica parasitando aqui no blog, ganhando uma rama de capim, todos os dias, para emporcalhar o site.
    Depois que acabaram de vez com o cachaceiro idolatrado dele, o PEDÓFILO faz de tudo para desancar quem é contra o pinguço de estimação dele.
    Miquinho amestrado petralha!
    Sujeitinho 100% BURRO e PEDÓFILO!

  34. A intenção é acabar com a DESNUTRIÇÃO, e nao fornecer comida caseira diariamente. Alguem lembra do Sustagen? Tomei muito isso durante a minha infancia. Nao era para lamber os beiços, era apenas para NUTRIÇÃO, para equilibrar os niveis de substancias necessarias que fazem uma pessoa ficar tecnicamente NUTRIDA. Encher a pança é outra conversa.

    1. Exato, RicARdo não podemos deixar a retórica torta prevalecer nesse site, esse site é um site que ainda é frequentado por pessoas inteligentes, me desculpe, mas quem têm que pastar, é o Mário Sabino cara de agiota.

  35. Eu não apoio o Doria, mas não vejo problema nenhum nisso. Quem reclama só reclama, não sugere uma alternativa. Eu prefiro comer isso a revirar o lixo/passar fome. Mas tem gente, como este Antagonista que escreveu este post (deveria ter nome em cada post), que não enxerga nada além da ponta do próprio nariz.

    1. Com aquele frase raivosinha “vai pastar, Doria” no final do texto voce ainda nao tem nem um palpite de quem escreveu o post? Tá facil demais.

  36. Ração para pobres??? Imagina se esse tal de Doria for eleito presidente o que ele fará com os brasileiros e com o país! Parece piada de mal gosto, mas, infelizmente é o candidato de muitos desiludidos. Gestor que vive viajando e abandonou São Paulo?? Ah tah!

    1. Diga lá que não me viu! Se o Norte e Nordeste GASTA com os criminosos, quadrilhas de banco, traficantes, migrados de São Paulo e Rio… Vão pra PQP mesmo! São paulo só abaixa a bunda para coreanos, chineses, espanhóis, italianos COLONIAL MENTALITY!

    1. Bio Feminista, só quem sabe o que é passar fome entende que essa atitude do Doria vai ajudar muita gente. Essa “ração” não é pra quem conta as moedas pra pegar o ônibus, é pra quem não tem nem sequer moedas pra contar, pessoas que ficam 2 ou 3 dias sem colocar nada no estômago. Ou você tem alguma outra sugestão que consuma pouco dinheiro público e que ajude a matar a fome de milhares de pessoas?

      #Bolsonaro_2018

  37. Quem fala uma besteira destas é um desavergonhado, insensível que não quer ajudar e não quer permitir que alguém ajude aos que necessitam, não sabe do que está falando e fica fazendo política baixa com coisa muito séria.
    Me dera que todos os nossos governantes tivessem o mesmo comportamento, a mesma preocupação e, principalmente, que trabalhassem em função de fazer o país crescer, sair desta crise, criada de forma irresponsável, para diminuir ao máximo as pessoas que necessitem desta comida liofilizada e de se alimentar do dinheiro de nossos impostos, aumentando o número à quase totalidade os que possam comprar o seu próprio alimento.
    Zilda Arns ajudou a muitos com sua multimistura, até hoje usada nos rincões dos continentes africano e Asiático porque não havia esta política baixa e desavergonhada para atrapalhar, espero que o prefeito paulistano consiga superar a indecência irresponsável desta gente e, para o bem de quem necessita, seja bem-sucedido.

  38. O antagonista está agindo muito mal, atacam diariamente o psdb e o Doria, não se iludam, os antas são jacobinos e golpistas, hoje é Doria, amanhã será Bolsonaro, não se iludam, enquanto tentam abater freneticamente o psdb, Marina Silva segue com sua campanha em céu de brigadeiro.

    1. Gostei de você!
      Você é o único aqui que defende o meu bibelô, o Doria.
      Se você for fofinho e delicadinho como o Doria será também meu bibelô.
      Continue assim sempre inteligente e audaz.

  39. Eu, graças a Deus e por ter ralado muito, fiz poupança. Estou Velho e não tenho vergonha de dizer:
    O Pão de Açúcar tem, nos seus supermercados, uma prateleira de produtos perto do vencimento. Sempre dou uma passada lá e se tem algo que me interessa, eu compro. Tudo com mais de 50% de desconto mesmo.
    Qual o problema disso?
    Eu poderia não comprar e comprar o mesmo na validade pelo dobro ou mais.
    Vergonha é aquilo ser jogado fora.
    É Soylent Green? Não.
    Então, o Doria está procurando fazer algo. E alguém aqui lembrou da receita da Zilda Arns. A mesma coisa, só que Dona Zilda era “Santa” e não era candidata a nada. Como cara e candidato à algo, a tchurma se agita.
    Deixemos de babaquices, OK.
    Em tempo, Soylent Green era feito de defuntos.

    1. Me dera que todos os nossos governantes tivessem o mesmo comportamento, a mesma preocupação e, principalmente, que trabalhassem em função de fazer o país crescer, sair desta crise, criada de forma irresponsável, para diminuir ao máximo as pessoas que necessitem desta comida liofilizada e de se alimentar do dinheiro de nossos impostos, aumentando o número à quase totalidade os que possam comprar o seu próprio alimento.
      Até lá, que Deus permita ao prefeito paulistano ajudar aos que necessitam, acrescentando a cesta básica dos mais carentes o alimento liofilizado.

    2. Se informe melhor. O produtos usados no composto da Arns, mulher nunca lembrada na sua luta honesta contra a fome, não usavam alimentos vencidos, combatiam a DESNUTRIÇÃO JÁ INSTALADA EM BOLSÕES DE MISÉRIA. Não é o saco da cidade mais rica do brasil é? DÓRIA É LIXO COMO O QUE QUER FAZER OS PAULISTANOS COMEREM. E… por mim ele pode levar a raçãozinha dele em campanha, e oferecer aos MAGNATAS PARA OS QUAIS ‘vende o brasil’. (sem beliscar dos pratos deles)

    1. Exato, é uma vergonha, a midia está distorcendo tudo que Doria está querendo implementar.
      Vergonha é jogar comida fora!

  40. Bill Gates apoia startups de desenvolvimento de comida sintética, que em sua visão será o recurso capaz de saciar a fome das gerações futuras. Parabéns João Doria por sua tentativa bem intencionada, de aplacar a fome dos mais necessitados!

  41. Dória nunca ouviu falar no Soylente Green, filme dirigido por Richard Fleischer? Que tal um pouquinho de carne humana para dar mais tempero à mistura. Dória, contrate o Requião e seus companheiros da operação Carne Fraca para lhe dar uma assessoria culinária. Ou que tal distribuir o hamburguer de minhoca do McDonalds.

    1. E vc é o que?
      Um desempregado frustrado?
      Quem votou até ontem no PT, foram vcs, não os dorianistas.
      Quando a pessoa não têm o que falar, calada ela se passa por sabia, vc bem que poderia parecer mais sábio.

  42. Que todo o secretariado de Dória e o próprio sejam OBRIGADOS a degustar dos ‘acepipes’.

    Há tempos eu vinha falando desse NOJENTO e suas ideias IMUNDAS aqui. Porrra! No Brasil não falta comida! Falta VERGONHA NA CARA! NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS, me dirão. NEM VIAGENS GRÁTIS PARA CAMPANHAS FRACASSADAS, PREFIRO PAGAR O ALMOÇO DAS CRIANÇAS.

    1. Não, ele deve fornecer aquela carne da JBS que NÃO ESTAVA OFICIALMENTE VENCIDA, mas estava REALMENTE PODRE.
      Politicos da laia que apoia Temer e Aecio não se pode esperar algo diferente

  43. Drª Zilda Arns médica humanitária, figura brasileira excepcional, irmão também do querido Dom Paulo Evaristo Arns falecida precocemente no terremoto do Haiti. Elaborou junto com sua equipe uma composto alimentar em pó, que virava uma sopa nutritiva, com verduras e legumes descartados do lixão do Ceasa. Não sei se esse projeto continua ou não, mas ela fez alguma coisa. João Dória pode ter muitos defeitos mas pelo menos ele tem uma proposta! E seus detratores sentados em cima do próprio ego, abastecidos dos seus conhecimentos nunca siquer sugeriram coisa alguma! Vão pastar os críticos dessa iniciativa! Todos apedeutas!

    1. Concordo, e pelo que li, esse composto é como as barrinhas de cereais, os alimentos são reprocessados e dessecados para estender sua vida útil, depois prensados nessa forma.
      A apresentação porém é muito feia, parece mesmo comida de cachorro. E o sabor não parece ser dos melhores. Politicamente isso pode ser ruim pra Ele, mesmo se o alimento for bom.
      MAs concordo plenamente com o que você diz. Pelo menos é alguma coisa, já que restaurantes não podem doar suas sobras sem ter o risco de serem processados caso alguma intoxicação ou coisa semelhante aconteça. É uma proposta para emergência pra quem está realmente passando fome, ajudaria muitas pessoas, indigentes ou drogados.
      Só que….vai ser motivo pra cair de pau encima do Dória, como podemos constatar pelos comentários.

    2. Bill Gates apoia startups de desenvolvimento de comida sintética, que em sua visão será o recurso capaz de saciar a fome das gerações futuras. Parabéns João Doria por sua tentativa bem intencionada, de aplacar a fome dos mais necessitados!

  44. Veja-se como o “black blog” é instável. Ainda ontem o Diogo (lembram daquela fake de Veneza?), disse que solicitou e que o Doria mandou aquela foto tirada num dos canais da cidade e com gôndolas ao fundo. E hoje, apenas um dia depois, o Diogo manda o Doria “pastar”. Que bobagem, “black blog”, é só devolver a foto.

    1. O Doria, meu bibelô, é um gênio.
      Essa ração ele inventou para ser distribuída em creches para criancinhas.
      É claro que provavelmente a ração virá carregada de hormônios para direcionar as “escolhas” de gênero das criancinhas.
      Tá vendo como o meu bibelô é um gênio?
      Ele é o mais fofinho e lindinho do mundo.

    2. Deixa eu ver se entendi. Vc acabou de chegar do calçadão, onde passou o dia pedindo esmolas e agora está debaixo do viaduto postando isso aí usando um celular furtado (ou achado)?
      Ou entã não entendi o “queremos”

  45. Dória é nosso Menino Maluquinho!!! Há 30 anos que nós paulistanos não temos prefeito… apenas “candidatos a presidente” (ops e candidatos à cadeia, e é mais difícil do que ser presidente…).

  46. Não gosto do dória, mas quase vencido não é vencido. Além do mais, melhor se nutrir com uma ração sem gosto do que ficar mal nutrido. Se quiser picanha, verduras e fartura, vá trabalhar.

  47. OS ANTAGONISTAS ESTÃO MAGOADINHOS COM O DÓRIA !!!…….KKKKKK FIZERAM FOFOQUINHA CONTRA ELE DURANTE A CAMPANHA MUNICIPAL, MAS QUANDO DÓRIA GANHOU OS ANTAGONISTAS SE PENDURARAM NO SACO DELE JUNTO COM O MBL…KKKKKK AGORA VIRAM QUE ELE É IGUAL OS OUTROS E ESTÃO MAGOADINHOS…..KKKKKK VÃO APOIAR BOLSONARO AGORA, ANTAGONISTAS??? (RINDO MUITO ATÉ 2018)……KKKKKKKKKKKKKKK

  48. Empaçocou na boca? Uma engasgada seria providencial. No interior do Brasil dá dó ver o que as crianças comem, na segunda arroz com salsicha, terça arroz com mandioca, quarta arroz com cenoura, quinta arroz com farinha, sexta arroz doce, arroz, arroz, arroz, arroz. Crianças e jovens pobres, magros, esfomeados, debilitados, com déficit de aprendizagem, desmotivados, tristes, envergonhados, atrasados com 13, 14, 15 anos ainda no fundamental. Roubo, desprezo, deboche, humilhação, prática de exposição das misérias pelos professores que sentem nojo desses frágeis seres. As escolas da era PT se tornaram verdadeiros abatedouros de futuros, a educação está em frangalhos. E esses psicopatas destinam bilhões para suas candidaturas, roubam fortunas tiradas do lombo dos brasileiros, estatais se tornaram empresas particulares dos partidos, esse país acabou, tem de começar do zero, expurgar esse lixo humano que povoa os poderes. Que triste!

  49. Dia desses, acho que no Nordeste, uma multidao desenterrou peças inteiras de carne que haviam sido descartadas pela Vigilancia Sanitaria. Nao vi “polemica” alguma em torno disso que é uma verdadeira aberração. Agora diante desse produto que ainda nao sabem bem o que é, ja querem vilanizar o prefeito. A fome no mundo so pode ser combatida com produtos industrializados e de longo prazo de armazenamento, entendam isso. Hortinha organica e comidinha fresca é para descolados do Leblon e para a turminha socialista do Manhattan (Des)Conexxxion.

  50. Por que dessa POLITICA DE COALIZAÇÃO PT+PMDB+PSDB+PP só faltava agora alimentação em forma de ração que mais lembra A POLITICA NAZISTA que manada ração para os judeus?
    São, sem dúvida- NAZI-PSDB-PMDBISTAS

  51. Quem têm que pastar, são os antagonistas, 24 hs, 7dias da semana servindo alfafa para seus seguidores bovinos.
    Doria ainda é o único candidato liberal daquela merd@ de partido pulsilânime.
    Atrapalhar Doria, é não querer um segundo turno Bolsonaro x Doria

    1. Para _Brasileiro Comum_
      Você é tão comunista quanto o pai do Dória? Você é tão comunista quanto Montoro e Covas, declarados por ele no Roda Viva como seus ídolos políticos? Você é tão comunista quanto as almas do partido dele como FHC, Ruth Cardoso, Sérgio Motta, Serra? Alkmin está completando 20 anos seguidos de governos do PSDB em São Paulo e não deixou prender quem matou Celso Daniel, não prendeu os cubanos que mataram o legista do caso e parece fazer questão de não saber onde os chefes do PCC escondem as fortunas do grupo. Os chefes do crime organizado brasileiro estão nas prisões de Geraldo Alkmin, que parece perfeito na proteção deles. Perfeito comunista.
      Você deve achar poucos os 22 anos seguidos de presidentes comunistas que levaram o Brasil a ser conhecido no mundo todo como o país mais corrupto de todos os tempos.
      Se é assim, vote no Dória.

    2. O Doria é o meu bibelô predileto. O mais fofinho e delicadinho do mundo.
      Sou uma qualificada e exímia profissional de assistência social.
      Eu sei o que digo.

  52. porque é feito para astronautas é bom?
    piada, não conhecem nada
    Os astronautas tem que pesar menos para não consumir mais combustivel na decolagem
    e ainda por cima tem que se preocupar com evacuar que é feito como se fosse um aspirador
    de pó, será que isso é saudável? é para condições extremas.
    Submeter seres humanos a dieta de astronauta é praticamente uma tortura.

    1. Isso nao é dieta de astronauta, tapado. Va no armario da cozinha e veja o quanto de comida liofilizada voce ja deve ter comprado. A tecnologia foi desenvolvida para astronautas, mas depois foi aplicada na vida pratica terrena, assim como varias outra invençoes feitas pela NASA.

  53. Não que eu ame o Dória mas, por favor, o Brasil pegando fogo e certas pessoas que arrogam para si a missão de fazer crítica empulhando por um saco de farinha – fede a comentário “patrocinado” like a empiriCUs.

  54. leite de soja. O Presidente Figueiredo não conseguiu tomar…. e o cara não aprende com a história. Isso nunca vai dar certo. Quando fica moda comer arroz integral, aí sim. Senão tem de ser tudo, polido, sem casca, bem processadinho.

  55. O problema está no “modo de preparo” do PSDB temperado com PMDB e PT.
    Querer comprar a saude publica que fiscaliza bem melhor em paises do exterior que usam praticas similares de vendas de produtos perto do fim de validade com a saude corrupta em que vivemos, onde até toneladas de carnes foram denunciadas recentemente por praticas espurias além de qualquer padrão de aceitabilidade, voces imaginem o padrão dessa ração de Dória.

  56. Eita paisinho miserável esse. Não é preciso lamber as bolas do cara pra achar a iniciativa válida. Sempre tem meia dúzia de idiotas para depreciar uma idéia. Que façam melhor, então. Vamos distribuir milhares de vouchers pra jantares na churrascaria fogo de chão. Tenho certeza que também resolve.

  57. Não que eu ame o Dória mas, por favor, o Brasil pegando fogo e certas pessoas que arrogam para si a missão de fazer crítica empulhando por um saco de farinha – fede a comentário “patrocinado” like a empiriCUs.

  58. O prazo de validade colocado na embalagem sempre tem uma margem de segurança. Voce nao vai necessariamente morrer se comer no dia 31 um produto industrializado que venceu no dia 30. Dependendo do tipo de produto, que fique bem claro.

  59. Para que todos vejam: https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png
    https://i.imgur.com/4CS5Qfq.png

  60. Mário Sabino, vc ainda vai ser morto pelas bost@s que saem da tua boca.
    Vagabundo,não têm o que fazer??
    Atacar Doria e o psdb, parece ter virado obsessão para esse vagabundo, que eu me lembre, quem está empatada em segundo lugar, é a marina silva, que se Lula desistir de concorrer, marina vai pular para primeira colocada, abrindo 30% sobre o segundo, Bolsonaro.
    Mário sabino, hoje vc ataca Doria e o psdb, amanhã será Bolsonaro, nessa sua toada, vc ainda vai ser xingado em tudo que é lugar, patife, safado!!

  61. ·
    Eu me amo, eu me amo
    Não posso mais viver sem mim
    ·
    Há quanto tempo eu vinha me procurando
    Quanto tempo faz, já nem lembro mais
    Sempre correndo atrás de mim feito um louco
    Tentando sair desse meu sufoco
    Eu era tudo que eu podia querer
    Era tão simples e eu custei pra aprender
    Daqui pra frente nova vida eu terei
    Sempre a meu lado bem feliz eu serei
    ·
    Eu me amo, eu me amo
    Não posso mais viver sem mim
    ·
    Como foi bom eu ter aparecido
    Nessa minha vida já um tanto sofrida
    Já não sabia mais o que fazer
    Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
    Eu que queria tanto ter alguém
    Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
    Longe de mim nada mais faz sentido
    Pra toda vida eu quero estar comigo
    ·
    Eu me amo, eu me amo
    Não posso mais viver sem mim
    ·
    Foi tão difícil pra eu me encontrar
    É muito fácil um grande amor acabar, mas
    Eu vou lutar por esse amor até o fim
    Não vou mais deixar eu fugir de mim
    Agora eu tenho uma razão pra viver
    Agora eu posso até gostar de você
    Completamente eu vou poder me entregar
    É bem melhor você sabendo se amar
    ·
    Eu me amo, eu me amo
    Não posso mais viver sem mim
    ___

  62. Antagonistas, ricos e cheios da grana, que moram em bairros nobres de São Paulo, RJ, Brasília e Veneza, que podem comer picanha todos os dias: vão pastar e comer capim e alfafa

  63. O DORIA NAO CONSEGUIU ENGANAR OS SEUS ELEITORES NEM POR UM ANO NA PREFEITURA… DEVERIAMMOSTRAR AQUI A REPORTAGEM FEITA PELA CBN SOBRE ESTA EMPRESA DE GOROROBA VENCIDA NAO TEM FABRICA NOA TEM NADA IA E LEVAR UMA ISENÇÃO MILIONÁRIA

  64. Deve ser produto liofilizado. É isso que ele diz quando fala sobre “comida de astronauta”. Produto liofilizado é, por exemplo, aquela sua sopinha em pó que, quando adicionado agua, se transforma na sopa que muitos tomam, inclusive ricos. Vai pastar, Antagonistas e pare de falar besteira 😛

    1. Flávio e seus comentários pejorativos.
      Amigo, fica tranquilo, que Doria vai gerar milhões de empregos, mesmo para os menos capacitados.

  65. RAÇÃO ÓTIMA PARA QUEM NÃO TRABALHA E NEM PAGA IMPOSTOS
    TÁ BOM DEMAIS!
    SE QUISER CAVIAR, TEM QUE TRABALHAR E GANHAR DIN-DIN
    O ESTADO NÃO PODE SER PAISÃO DE TODOS e DE TUDO.
    O COMUNISMO QUEBROU CUBA, VENEZUELA, CORÉIA NORTE, ETC.

  66. Hoje é quase vencido, mas amanha poderá enfiar um monte de produtos vencidos e o cidadão miserável não poderá nem reclamar. O ser humano não merece ganhar um produto quase vencido.

    1. O que é um produto vencido? Aquele cuja data de validade está em um ou dois dias além do que está na etiqueta? Vai explodir,como uma bomba relógio?
      Sou do tempo em que não havia esta marcação nos produtos e usáva-se ou não, baseado em cor, textura, odor, etc. E NÃO MORRI, acredita????

  67. Prazo de validade quase vencido, dependendo do tipo de produto, nao é necessariamente um problema. Acho que é na Dinamarca que ha um supermercado especifico que vende apenas produtos com prazo de validade quase expirados, numa politica voltada para evitar o desperdicio dos alimentos. O problema parece estar nessa “gororoba” ai.

  68. Ele falou que era como a comida de astronauta. Vai pastar, Dória! Astronautas comem tudo separado, só liofilizado! Gostaria de saber quem está ganhando dinheiro com isso! Lembrei da tomada de três pinos, da bolsa de socorro, da vistoria veicular… Só mudam as moscas!

  69. Excelente essa iniciativa do Dória contra o desperdício de alimentos. Ele disse no Twitter que o gosto é parecido com biscoito de polvilho. Deve ser muito bom! E parte da produção poderia ser comercializada.

  70. Pra quem é bem nutrido e acostumado a ter comida toda a hora, pode ser ruim. Para o publico alvo: gente miserável em perigo de inanição, que cata comida do lixo para comer, não.
    O intuito é justamente este: este público, não gente de baixa renda nem crianças nas escolas nem nada. É como o complemento alimentar (a farinha enriquecida) da Dona Zilda Arns. Era insossa e salvou milhares de crianças desnutridas.
    Vão pastar os críticos.

    1. Não que eu ame o Dória, mas, por favor, o Brasil pegando fogo e certas pessoas que arrogam para si a missão de fazer crítica empulhando por um saco de farinha – fede a interesse político. Até que enfim uma alma inteligente nos comentários… e nas postagens também.

  71. “POR QUÊ? E POR QUÊ PARA POBRES?”
    Você deve morar na Suíça, Noruega ou algum país parecido. Doria é um oportunista, mas no Brasil muitas pessoas morrem de fome, inclusive em São Paulo.