Racha nas torcidas organizadas

O UOL noticia que um manifesto pró-Haddad assinado por torcidas organizadas de times de futebol causou um racha no grupo.

Durante a entrega do texto ao candidato do PT, realizada na PUC de São Paulo, torcedores na plateia se dividiram entre gritos de apoio a ele e a Jair Bolsonaro.

Major Olímpio, senador eleito pelo PSL, já avisou que vai apresentar de novo um projeto de lei para proibir as organizadas.

Crime organizando tentando influenciar a eleição? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 43 comentários
  1. Impressionante como todo os grupos/focos de bandidagem são unânimes em apoiar um determinado candidato. E tem gente q faz questão de se associar a essa turma “em nome da democracia”.Conta outra!!

  2. SOU CORINTIANO A MEU VOTO É BOLSONARO 17……. Eu sou contra torcida organisada, ainda mais por querer fazer os outros torcedores, que são a maioria, credorer deles. NÃO SOMOS! TEMOS A ALMA LIVRE.

  3. Além de não poder ser gay, nem negro, nem mulher, nem artista, nem professor, no governo Bolsonaro não vamos poder nem ser da torcida de um time de futebol? Isso é que é liberdade.

    1. Não se preocupe. Se você quer dar pra um negro com uma mulher pintando o quadro e com um professor dando dicas e torcida organizada, não se preocupe. Bolsonaro não vai impedir isso.

    2. Hahaha mentira,mentira,mentira,mentira,mentira e ainda tenta inventar outra mentira,mente que nem sente,é isso que os dementes ptistas fazem,seu retarddad!

    3. Torcida sim, amigo, como qualquer um… Agora, torcida organizada é pra delinquente,ou tu não mora no Brasil, e sendo assim, não vê o mal q essa gente faz???

  4. Alguns presidentes das organizadas disseram que assinaram um documento a favor da democracia e que um grupo de expertos de forma maliciosa transformou-o em mais um fake news a favor do PT.

  5. só ouço bos noticias,fim da organizadas,ministro do supremo aposentando ,artistas sangue suga indo embora,Ciro saindo da politica,dolar caindo,Bolsonaro nem confirmou a vitoria e já temos boas noti

  6. Valdenir Mendes Cirino morreu dia 22/10, devido ao espancamento por petistas. Era evangélico, de Fortaleza-CE. E a PUC permite reunião de torcidas organizadas de futebol, para combinar o que??

  7. O PT é um câncer. Não cansam de tentar dividir a sociedade. O TSE que não serve para nada, não cassa essa organização criminosa que chamam de partido político, cujo único objetivo é implodi