Raimundo Lira: “Decisão essencialmente política”

Raimundo Lira, presidente da comissão do impeachment de Dilma Rousseff no Senado:

“A sessão de admissibilidade na Câmara dos Deputados seguiu rigorosamente o que determinou o STF. No momento em que a Câmara protocolou a denúncia no Senado, a Câmara perdeu qualquer ingerência sobre o processo. Essa foi uma decisão essencialmente política e equivocada”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 60 comentários
    1. Ele que faça sua chacrinha em lugar apropriado para tais espetáculos deprimentes: o Palácio do Planalto !

    2. O meu temor é que os vândalos vão fazer ocupação por tempo indeterminado para sustar a reunião do impeachment.

    3. Antagonista, boa tarde, Você acha que ele foi pego desprevenido quando o Nobel subiu à tribuna, Antagonista? É? Sabe de nada inocente!

    4. Paim a casa esta caindo não é, perder é doído, você achava que essa quadrilha em que se transformou o pt ia ficar para sempre no poder, você é daqueles imbecis que pensa em se perpetuar no poder, não é? O pais só vai crescer com alternância do poder. FORA DILMA E LULA NA CADEIA.

    5. Minha decepção agora com os petralhas é total! Paulo Paim era um daqueles petistas que eu considerava mais moderado e inteligente, mas depois de ouvir essa proposta estapafúrdia eu decidi não confiar mais em nenhum petista.

    6. Este Paim está passando dos limites. Já levou o Esquivel para dar palpites no senado, desrespeitando a população brasileira. Será que depois disso, ainda vai levar delinquentes para ocupar o senado??? Quem vai colocar um fim nesta baderna???

    7. Esses são os nazi-petistas e Defensores da Corrupção e da Impunidade Que obedecem cegamente a SEITA VERMELHA e os seus líderes Pois eles dizem que lutam pelo POVO, CONTRA A ELITE BRANCA e PELA DEMOCRACIA Mesmo que seus líderes sejam pegos roubando, façam parte da Elite do país e tenham criado a Ditadura da Propina que tenta desmoralizar as Instituições, com invasões, violência e controle social da mídia e não respeitem as Leis. A Esquerda Brasileira hoje virou sinônimo de corrupção, bandidagem, hipocrisia e mentiras Quando os BRASILEIROS vão acordar???

    8. TOMAM NOJO NÃO, PINCO PALLINO. A GRANA DA PETROBRÁS ESTÁ ESPALHADA QUAL PENA DE TRAVESSEIRO SOLTA NO ÚLTIMO ANDAR DE PRÉDIO DE 42 ANDARES: VOANDO PRA TODOS OS LADOS. QUEM USUFRUI , AINDA APOIA OS ATOS DE VANDALISMO, SEM LEVAR EM CONTA QUE É O POVO QUEM PAGA A CONTA.

    9. Um sindicalista metalúrgico, que se disfarçou muitos anos de bom moço, agora no desespero, como todos os petralhas e a corja da esquerdalha, mostrando a verdadeira face da TRUCULÊNCIA E VIGARICE! Mais um para a coletânea da VERGONHA GAÚCHA!

    10. andre bayan…………….bem lembrado não conheço nenhum projeto dele que foi aceito, é outro Enrolando Lero .

    11. Paim que vergonha em companheiro. Você sabe que até tinha uma admiração por você que defende os aposentados, agora defender esse desgoverno, não dá, posso te dizer que você ou é um idiota político ou faz parte dessa quadrilha.

    12. Será que PAIM vai macular sua imagem, respeitada e construída por muitos anos , criando desordem social para defender o desgoverno dilma. Vamos aguardar os resultados finais da Lava-jato para que sejam mostrados os milhares de crimes tutelados pelos corruPTos. Ah, talvez o sen. Delcídio do Amaral ainda tenha muito que falar quando for depôr no Senado, acredito que jogará muita me&dª no ventilador e atingirá muita gentalha.

    13. Paulo Paim enganado dos velhinhos aposentados. È o mesmo que armou aquelaevergonhoso pronunciamento do Premio Nobel dizendo que estamos sofrendo um golpe. Depois o saffado falou que não sabia de nada.

    14. SE ENTRAREM NÃO SAIRÃO MAIS TAL COMO ACONTECE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM SÃO PAULO . E PODEM TER CERTEZA, PICHARÃO E QUEBRARÃO TUDO. SÓ MESMO UM INSANO PARA TER ESTA IDEIA “CRIATIVA”. É O “IURIS IURIS ESPERNIANDIS” DA REPUBLICA DOS PIXULECOS.

    15. Eu acho uma ótima idéia! A balbúrdia que virá será a gota d”água para que opinião pública tome nojo dessa gente e o resto dos senadores indecisos vote pelo impeachment.

    16. O senador Paim poderia convidar também os aposentados que ele ilude e usa com promessas populistas inexequíveis.

    17. Entendi… Após a invasão da Alesp, a “permanência” no Senado. Este Paim é um paimlhaço! Quem permitir esta farsa será cúmplice deste crime. Uma reuniãozinha na véspera, com estes “pacíficos”? Ah Paimlhaço…

    18. PAIM O BOM MOÇO…PAIM O GENTIL…PAIM O COMUNISTA….FOI ELE QUE ARMOU A FALA DO ASQUEROSO NOBEL DA PAZ VERMELHA,ESQUIAVEL…FOI ELE QUE COMEÇOU COM TOM SUAVE A FALAR DE NOVAS ELEIÇÕES…É ELE QUE ILUDE OS APOSENTADOS EM MELHORAS…É ELE QUE APOIA A ORCRIM…PAULO PAIM…O LOBO VESTIDO DE CORDEIRO.

    19. Por essas e outras é que o senador citado foi visto, todo encolhido, tentando se esconder sob um boné azul na sala de embarque do aeroporto de Porto Alegre no dia 09/04, de manhã. Está com medinho ???

    20. Senado não é “CASA DA MÃE JOANA” A SERVIÇO DE INTERESSES DE PARTIDOS OU DE QUEM QUER QUE SEJA. Senado é “CASA DO POVO”, este, REPRESENTADO PELOS SENADORES ATRAVÉS DOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, PARA DEFENDEREM INTERESSES DA POPULAÇÃO DOS ESTADOS QUE REPRESENTAM. PELO QUE ME CONSTA A REFERIDA AUDIÊNCIA SERÁ PARA ATENDER PARTE DA POPULAÇÃO E NÃO O POVO BRASILEIRO. QUE OS SENADORES NÃO PERMITAM TAL “ORGIA”.

    21. Antagonistas! off Dilma, a Louca, usou de novo o palanque do Minha Casa Minha Vida para defender o indefensável, com mentiras desvairadas. O que era aquela bandeira atrás dela escrito “República Federativa…” com uma estrela branca envolvida em vermelho? Perceberam? Comentaristas – perceberam? Alguém sabe me responder?

    22. Os parlamentares estão muito quietos sobre o golpe aplicado pelo STF ontem. Não sei o que vai acontecer, mas acho que estão esperando o afastamento da Anta para tomarem alguma atitude.

    23. Paulo Paim é que vá fazer audiência pública na casa dele e que “Deixe de perturbar mais,os brasileiros”. Chega de PT e coligados,pois qualquer pessoa de bom senso,já fez o diagnóstico junto com à Lava-Jato,desta ORCRIM,que levou nosso País à beira da falência.

    24. Se eles invadirem o plenário tem que baixar o caCete, mas também era só fazer a votação no plenário da Câmara.

    25. Eles estão pensando em ocupar o Senado como fizeram na Assembléia de SP, mas o Renan “por mais que seja o Renan” não se sujeitaria a isso.

    26. Faz tempo que os petistas não tem mais argumentos,só sobrou a violência.Vimos isso na comissão do senado,que deu de lavada 15 a 5. Será que o Paim enlouqueceu? Parece que o Pt não sabe perder,mas quem ganhou foi o Brasil,foram os brasileiros do bem.A Nação foi es.tuprada pelo governo de Diuma e Lula.Ninguem aguenta mais tanta mentira,tanta sordidez.Vamos virar essa página o mais rápido possível.

    27. Graças ao Cunha, o Decreto 8243/14 foi desengavetado e posto em votação e foi rejeitado. Este Decreto, apoiado à época pela UNE, CUT, PT e CNBB e asseclas, pretendia que os CONSELHOS POPULARES fossem convocados para deliberar sobre assuntos de “interesse” Nacional, tornando o Congresso um Poder acólito. Alguém que esteja próximo, faça o favor de avisar ao “demagogo dos aposentados” Sr. Paulo Paim que o que ele pretende não tem respaldo nas leis.

    28. Será que pensam em ocupar o Senado para que não haja votação na quarta? Pelos comentários raivosos nas redes sociais não duvidaria.

    29. Ele quer fazer o mesmo que o Dep. João Paulo Lira fez na ALESP, facilitar a invasão do marginais!!! Tomarão posse!!! SOS FFAA!!!

    30. Está Organização Criminosa tem muitos componentes da alta periculosidade. Devemos ficar atentos e não vacilar. “O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA”.

    31. Há algum tempo esse tonto , Paulo Paim , esteve prestes a largar o PT . Discordava dos rumos do partido (ORCRIM) . Foi dissuadido a não fazê-lo e hoje vivem felizes , PT & PAIM .

    32. Quando estes pilantras vão se convencer que foram denunciados por formação de quadrilha, organização criminosa, etão querendo o que ? Se insistirem em tumultuar com este exército vermelho vamos por o nosso, verde oliva para organizar esta bagunça:

    33. Se é audiência pública, então tem que ter Revoltados, MBL e Vem Pra Rua. Paim, mais sem graça que o Tiririca.

    34. Então que seja permitido espaço para os movimentos a favor da maioria que representa mais do que a minoria contrária.

    35. Alguém dúvida que eles vão ocupar o espaço e não vai mais sair? Igual na ALESP?? Podem esquecer de ter votação do relatório semana que vem…

    36. Em razão de seres abortos tais esses que estamos na situação em que nos encontramos… Deveria ser enviado para Cuba…

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.