Raimundo Lira não vai votar

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. RESPEITO A DECISÃO DA SENADORA ANA AMELIA, QUE TANTO ADMIRO. NO ENTANTO PODERIA AJUDAR A LIQUIDAR A QUADRILHA QUE ESTÁ DEIXANDO O PODER E FAZER UM OTIMO TRABALHO NESSA AREA QUE MUITO PRECISA DE COMPETENCIA.

  2. Ana não pode ter medo do PT 1% que fez uma refinaria por 20 bilhões de dólares onde os americanos fazem a mesma por 4 bilhões de dólares, quero saber quem roubou 16 bilhões de dólares e onde estão, o PT pegou 1% =200.000.000 dólares, e as empreiteiras levaram 15.800.000.000 de dólares, quero devolução do meu dinheiro, devem estar guardados em algum paraíso fiscal.

  3. Hum…. Mais uma “covarde”?………. Mas que terra de covardes, hein? Ninguém quer participar do governo Temer. Talvez algumas siglas nanicas sejam mais “corajosas”……………

  4. Triste q uma Senadora preparada e competente como Ana Amélia repita essa mentira plantada por seus “coleguinhas” da imprensa vendida e cooptada. O PT nunca fez nem soube fazer oposição. O q eles sempre fizeram foi boicote ao Brasil. Ser contra tudo e todos é tão fácil qto governar em uma ditadura. Até um gorila é capaz de dar conta dessas duas tarefas. O difícil é fazer a crítica q corrige rumos e governar em uma democracia. Essa falácia é irmã gêmea da q transforma bandidos em heróis, qdo todos sabemos q heróis são os milhões de pais de família q levantam de madrugada p/trabalhar honestamente

  5. Objetivo de Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão –, Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  6. É, teremos muito trabalho pela frente. Mas estarei mais sossegada se lula e a galera dele envolvida na confusão estiver presa. Quanto à imprensa vermelha, estaremos de olho neles também. Agora a galera verde-amarela acordou! É isso aí Brasil, vamos nos livrar da escória! Devagar e sempre! Ver o que o Temer poderá melhorar ou desfazer das últimas medidas da dilma e que a Lava jato não nos deixe!

  7. Me desculpe Senadora mas acredito que o motivo é outro, acho que tem mais a ver com as noticias sobre o ministério. A senhora assim como eu deve estar decepcionada com Temer que havia prometido reduzir pela metade e de uma composição de notáveis, mas a imprensa tem vazado que o fisiologismo está ganhando do sonho de entrar para a história. Se Temer se deixar levar pelo caminho que sempre norteou o PMDB, ficará na mão e perderá o apoio dos notáveis sobrando apenas a escória politica como a Deputada Renata Abreu filha de Paulo Abreu. Uma pena, pq ele só terá uma única chance.

  8. o cara nem assumiu ainda e querem que ele mude o país no estalar dos dedos? se reduzir 1 ou 2 ministérios já um avanço. ninguém que está lá vai deixar de roubar, isso só vai acontecer se todos aqueles que foram as ruas continuarem a pressionar. graças a deus estamos nos livrando desse bando de comunistas psicopatas .

  9. Nova Nação, se liga, nem com todos esses juntos deixará de ser Brasil, e a cultura do Brasil…quem nasce no morro não morre no asfalto meu caro….pode ser no SP, PR, SC, RS no tal Novo País…

  10. Cada vez mais admiro a senadora Ana Amélia Lemos. Foi sutil na abordagem sobre administrar o Ministério da Agricultura. Mas o problema não é o PT e sim a Casa Civil. Com as ingerências constantes no Ministério em tela, tornará ainda mais vulnerável a todo tipo de práticas nada transparentes. Um verdadeiro queijo suíço, cheio de furos…

  11. A Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)

  12. Temer se você está aí me escuta Economia com Meirelles Itamaraty com Serra Saude com Alguém de SP Cutait ideal !!!! Tras a história da escola de Jatene Vocês estarão enfrentando o capeta Ciro Nogueira O mundo mudou Você não pode usar o PP p fins políticos somente Tem um compromisso com a Nação Seu partido teve origem no PDS e Arena , âncoras de longa história Honre o nome do seu partido A Saúde têm que estar com médicos de renome e não com políticos mixurucas ou gente de gabinete Acorda

  13. Acho até que “o” partido indicasse alguém para ministro (técnicos) , mas não poderia se deputado ou senador e este indicado deveria ser sabatinado no “CONGRESSO” por uma turma de senadores e deputados. – Quem indica não sabatina. Quanto ao nº de ministérios jogando para cima no máximo 15.

  14. É verdade Mockingbird. Tinha sido divulgado que Temer iria cortar pela metade o ministério!!! Agora a fala é outra!!! Talvez corte 2 ou 3……. Assim não dá, assim não pode!!!

  15. A senadora foi gentil em não revelar que jamais se misturaria com o tipo de gente que o Temer está reunindo ao redor dele. Quem tem dignidade não compactua com essa súcia. A única diferença / vantagem entre os governos de Dilma e Temer, pelo jeito, será o fim da nova intentona comunista que os lulopetistas vinham cometendo.

  16. O PT tem que ser responsabilizado por incitar sua militância a fazer terrorismo e algazarra , por em ameaça a segurança pública. Se responsabilizarem legalmente o PT, este partido agirá ilegalmente e será punido nas formas devidas da lei. PRISÂO. Incitam a agressão, algazarra, bandalheira e não pode ficar por isso mesmo. È responsabilidade do PT.

  17. Estou aguardando a tão propagada “redução ministerial” do Temer. Pelo andar dos bois, daqui a pouco ele acaba criando mais dois ou três para acomodar seus aliados (sic). O Temer ainda não entendeu que ele só tem uma chance de “dar certo”: cortar na carne, reduzir cargos e deixar a Lava Jato trabalhar. Continuar com a mesma política de conchavos e vaquinhas leiteiras vai, evidententemente, produzir os mesmos resultados. Portanto, que o Temer acorde enquanto é tempo, e deixe seu ego de lado.

  18. Ficam somente 10 ministérios: 1-defesa com aviação civil e segurança 2-trabalho com previdência e saúde e assistência social ~3-fazenda com planejamento e orçamento 4-cidades com infraestrutura com transporte e com portos 5-educação com cultura e esporte 6-minas energia 7-justiça com relações exteriores 8-agricultura com pesca e meio ambiente e só! Acaba logo com estaTV Brasil,e com o da comunicação ou junta com a casa civil e pronto! este ministério da comunicação só serviu prar desvio de verba pra propaganda enganosa do governo!

  19. Bravo Senadora. Grande Senadora Ana Amélia. Precisamos de mentes lúcidas e capacitadas na verdadeira oposição pois os bandoleiros petistas virão assim mesmo, antes que os cassem.

  20. Enquanto Temer quiser misturar investigados com políticos fora do esquema central, não vai dar certo! Ainda não entendeu que essa transitoriedade não vai lhe permitir a velha regra do jogo! Acabou, o jornalismo investigativo da imprensa e a maioria da sociedade organizada serão pressão continua, te vigiando em cada passo que dará! Assim como o PT terá pouquíssimo espaço para a tão sonhada convulsão social.

  21. Li em varios comentarios pessoas dizendo que ela ficou com medo. Não acho que seja medo, mas apenas ela se vê mais atuante onde está do que num ministério, numa salinha refrigerada, atrás de uma mesa. Ela deve saber o que vem pela frente e se se sente mais útil combatendo na linha de frente, palmas para ela. Daremos o apoio necessario, a ela, e a todos os que tiverem que lidar com estes delinquentes em qualquer esfera.

  22. Na época que não se sabia qual o projeto do PT.. quando não sabíamos o jeito PT de governar.. sua oposição era forte porque tinham credibilidade.. eram considerados senhores da ÉTICA E DA MORAL! !!!.. Agora já conhecidos por todos… sua oposição será um grito no deserto! !!!

  23. Concordo com a Senadora Ana Amélia. Ela foi eleita para o Senado e é ali que deve desempenhar seu papel. Tem feito um trabalho relevante. Para o cargo de Ministro da Agricultura é preciso de um técnico alinhado com as demandas do setor. Não me surpreende a humildade da nobre senadora.

  24. Aguardem o exército do PT, do Stédile, do Boulos, da CUT e seus comparsas fazendo terrorismo pelo Brasil. É o que eles mais curtem fazer e vão até as últimas consequências…

  25. Caco menos de um minuto atrás O PT também não sabe ser oposição. O que ele faz é baderna. Ana Amélia é importante em qualquer lugar onde possa defender os interesses do país. Você está certo, mas baderna ou oposição, não interessa, o que eles fazem é sempre na base da selvageria e destruição. E tem mais: precisam encontrar quem os enfrente, e para isso acho que nós temos que ficar preparados, porque se eles sentirem que podem tomar conta da coisa, será o fim. Daqui em diante, essa corja terá que ser incansavelmente combatida.

  26. Querida Ana Amélia, o PT esta morto, não existirá oposição petista, todos os líderes e políticos que participaram deste partido estão na cadeia e os que estão fora tambem vão para cadeia junto com seu criador! fique tranquila, sem verba das empreiteiras, os blogs sujos, O MST não sobrevivi, e o Stédile vai pra cadeia,é só questão de tempo!

  27. Apoio totalmente a Senadora. Acho que o possível governo Temer começa com a mesma pratica do anterior – toma lá da cá. Vicio de origem. 26 0u 27 ministérios é demais. Contem os prédios da esplanada dos ministérios e estruturem as funções de governo nos mesmos sem a divisão atual de um mesmo prédio abrigar 2, 3 ministérios que só servem para dar despesas pagas por nós – os trouxas.

  28. . O governo Temer é uma incógnita com seus 145 ministérios. . Quanto a essa senhora, a mesma sempre pronunciava PresidentA até 2011, último ano em que assisti a tv senado. . Não gosto da mesma. .

  29. Amarelou Ana Amélia !!! A ORCRIM está acabada, só falta enterrar, e que já está marcado o sepultamento. Isso que a ORCRIM fará isso, aquilo, e aquilo outro, é lenda urbana. Acabando a propina, e presos os dirigentes da ORCRIM , GAME OVER !!!

  30. Acorda , tia Amélia…. O PT que faz barulho estará atrás das grades : Lula , Dilma , J.Wagner , Bezourinho , Merdaandante , Humberto Bosta , Gleisi Itaipu Hoffmann , Lindbunda Farias , Gabrielli , Giles , Edinho , Gilberto Carvalho , Rui Facão , Okuoco , ……….Os demais serão diluídos a céu aberto com o passar dos dias.

  31. Depois de 1001 contador do PT, seguidos, presos, pergunto, este partido ainda existe? É, a musica já dizia: “Brasil, mostre a tua cara Quero ver quem é que paga Para a gente ficar assim …”

  32. As sessões da Comissão do Impeachment estão de “stand-up comedy” a “Ultimate Fight Championship” em questão de minutos, com as questões de ordem despropositadas e sem fundamentos regimentais às patadas e referências diretas à fileira da frente da sala de aula no relatório.

  33. O ministério do Temer é para ser temido. Uma piada. Continuamos com ladravazes profissionais comandando o executivo: Romero Jucá, Henrique Meirelles da J&F/JBS, Henrique Alves, Ellen Gracie (que mordeu dezenas de milhões da Petrobrás para não fazer p. nenhuma), Valdir Raupp, Moreira Franco.