Rampa abaixo

Petistas tentaram invadir o Palácio do Planalto minutos atrás. Pela rampa.

Levaram empurrões ladeira abaixo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 29 comentários
  1. (cont) Em 2014 Elsinho Mouco foi o marqueteiro da candidatura de Edinho Lobão na campanha pelo governo do Maranhão e foi derrotado pelo Dinossauro do PC do B.

  2. (cont)fez a campanha eleitoral de Jackson Lago (morto em 2011), quando foi alvo de uma campanha de desmoralização promovida pelos veículos de rádio, jornal e TV do clã Sarney. Logo após a cassação de Jackson, em 2009, o marqueteiro se ofereceu criar a identidade visual do governo Roseana Sarney. Autor da marca “De volta ao trabalho”, também levou a conta do PMDB nacional.

  3. Elsinho Mouco, é conhecido por raramente ganhar uma eleição. Perdeu com Gabriel Chalita a disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2012 – o candidato peemedebista não conseguiu sequer uma vaga no segundo turno. Ele teve também uma aventura internacional. Foi fazer campanha no Paraguai e também foi derrotado, com o general Lino Oviedo (morto em acidente de helicóptero). É dono de uma agência de marketing, a Pública. Alcunhado de “marqueteiro do mal”, Elsinho teve uma passagem controversa pelo estado, onde trabalhou para José Reinaldo Tavares e fez a campanha eleitoral de (cont)

  4. So falta cantar Frank Sinatra e atear fogo na nossa bandeira Aí nao falta nada pra virar um Eduardo chato e cinico

  5. acabaram com a cidade de São Paulo: Erundina: cedeu áreas de reserva florestal às margens das represas Billings para “habitação popular” contribuindo para acabar com manancial de águas; Martataxa: o maior IPTU da história; Hadad: mais conhecido por RADARd, só vive para acabar com o trânsito de automóveis dos “burgueses” que idiotamente seguirão o “conselho” de Lula e compraram carros em 54 prestações e não conseguem andar, quando andam 100 metros, são multados pelos milhares de radares colocados pelo “maluco beleza” do PT.

  6. Como se sabe, uma vez petista, sempre petista; é possível deixar o PT – mas o PT não sai dos seus.

  7. Marta apelido martacha. Foi o maior imposto que ela colocou em S.Paulo. Saiu dos comunas petistas e se esconde no psdb. Muito cômodo para ex. Comuna.

  8. Marta está cada dia mais horrorosa, foram tantas plasticas, tantos preenchimentos, tanto botox que o rosto foi desconstruído, os ralos cabelos, aquele baton e as unhas vermelhas forma um conjunto que não combina com uma mulher que nasceu em berço de ouro. Marta está uma velha borrada, uma visão do inferno.

  9. Essa Marta não me engana. Ela fez parte dessa destruição. Se ela, e a Erundina concorrerem à prefeitura de São Paulo, será mais do mesmo. Prefiro o Matarazzo, que deveria ser o candidato do PSDB, mas voto nelo porque gostei do trabalho do Kassab.

  10. Lembro-me perfeitamente que Marta Suplicy não obedeceu a Lei da Responsabilidade Fiscal quando prefeita de SP e nunca arcou com as consequências de seus atos! Lembre-se disso Paulistas e Paulistanos quando forem votar! E lembrem-se que “uma vez petista, sempre petista! Isto vale para Dna Marta e samambaia Marina Silva. OLHO VIVO E FARO FINO!

  11. Não publicaram meu comentário!!! Por quê???? Porque critiquei está oportunista milionária, que entrou para política, por vaidade????Deveria ter continuado na sua profissão de sexóloga de araque!!! Fora Marta Suplicio!!!!!

  12. A socialista dos Jardins está com um vozeirão estranho. Deve ter cantado muito Agnaldo Timóteo antes de fazer esse discurso tonto no senado.

  13. Dilma quer manter aviões e regalias … para ajudar nas campanhas dos petistas em todo Brasil. Vai é afundar todos eles!

  14. Verdade Marcelo, reparo o mesmo que você, a senadora treme mais que vara verde, me parece amedrontada depois de tantos anos de PT e politicagem, me estranha um pouco.

  15. Marta é apenas mais uma metamorfose ambulante da politica brasileira, uma espécie de Marina Silva Chique.

  16. Ela deveria ser mais incisiva! Mas daiu do PT e foi pro PMDB!! Nada mais a falar! Ela espera um Brasil melhor! Mas tem medo do PMDB decepcionar!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.